IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Posso meter o Marega na equação? eu trocava. na hora. sempre gostei do Marega ...claro que tb não tenho de o gramar todas as semanas.... XDXD Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu trocava. na hora. sempre gostei do Marega ...claro que tb não tenho de o gramar todas as semanas.... XDXD Isso é porque não perdes uma hora e meia (ou três horas) por semana a vê-lo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Posso meter o Marega na equação? Fds, nem compares. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2021 Fds o esferovite é mesmo cepo Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Janeiro 2021 Meter Mota e Diogo leitão la para dentro ! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 O Miguel Góis engordou e foi treinar o Estrela? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 O Taarabt tá numa forma completamente horrível. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Janeiro 2021 Adorava ver um duelo de cowboys entre o Sporar e o Seferovic 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2021 Esferovite, que classe, que finalização, nunca duvidei Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2021 para vocês, ó gente de pouca fé... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Janeiro 2021 Todibo tem grande pinta, não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 a 5ª oportunidade para ai marca o golo finalmente isto não é avançado de equipa grande isto é avançado de equipa de meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 O Nuno Tavares é horrível... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2021 +1 do melhor marcador do Benfica 20/21. Parece fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 troco o taarabt por um peido Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 Vai ser anulado, pelo agarrão ou por offside... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 falta clara sobre o Gonçalo e possivel fdj Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2021 Foi falta e é fora de jogo LOL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2021 Parece fora de jogo. E dava amarelo ao Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Metal, há 6 minutos: Adorava ver um duelo de cowboys entre o Sporar e o Seferovic Era só balas perdidas Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Janeiro 2021 Não deixa o menino brilhar, sempre o primeiro a sair Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2021 LOL, o cavalo branco a mandar vir com o Gonçalo... Compartilhar este post Link para o post