Dialectus Publicado 12 Janeiro 2021 ja se pode dizer que o Ramos ainda n esta preparado para jogar na equipa A do Benfica ou precisa de fazer mais jogos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Dialectus, Agora: ja se pode dizer que o Ramos ainda n esta preparado para jogar na equipa A do Benfica ou precisa de fazer mais jogos? A jogar com Seferovics e Chiquinhos, até o Lewa se via à rasca... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) O Cepovic falha 3 situações de finalização e marca um golo às 3 tabelas e quem sai é o Gonçalo que estava a dar dinâmica ao ataque. Jesus da treta... Nem uma p*ta duma bola sabe dominar! Editado 12 Janeiro 2021 por John Bonifácio 6 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Dialectus, Agora: ja se pode dizer que o Ramos ainda n esta preparado para jogar na equipa A do Benfica ou precisa de fazer mais jogos? Jogou meia hora para o campeonato, 20 minutos para a Liga Europa e nem fez o jogo inteiro contra Paredes, Vilafranquense e Estrela. É suposto fazer o quê? Marcar 1 golo a cada 5 minutos? Sem jogar fica difícil Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2021 Não querendo ser advogado do diabo, não sabemos em que condição física estava o Gonçalo, se tinha alguma recomendação da equipa médica para o pós-Covid. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2021 Muito bem jogado pelo Pedrinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Janeiro 2021 Só ouvi o nome do Chiquinho nos golos, fora isso... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Dialectus, há 5 minutos: ja se pode dizer que o Ramos ainda n esta preparado para jogar na equipa A do Benfica ou precisa de fazer mais jogos? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Não querendo ser advogado do diabo, não sabemos em que condição física estava o Gonçalo, se tinha alguma recomendação da equipa médica para o pós-Covid. Mas a utilização do Gonçalo mudou alguma coisa depois de se recuperar do Covid? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Só ouvi o nome do Chiquinho nos golos, fora isso... Ouvir o nome não é sempre bom sinal, basta ver o Taraabt hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 Pedrinho GOD que classe do Valdo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Mas a utilização do Gonçalo mudou alguma coisa depois de se recuperar do Covid? A gestão de um jogador também não é igual de um jogo para o outro. Eu não te estou a tirar a razão, atenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Janeiro 2021 Tudo pelo nosso lado esquerdo ... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 O Pedrinho em 65' já fez mais que o Everton nos últimos 10 jogos. Muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2021 No Brasil há uns 10 melhores que o Pedrinho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: A gestão de um jogador também não é igual de um jogo para o outro. Eu não te estou a tirar a razão, atenção. Eu entendo e até concordaria contigo se não houvesse a forte possibilidade de se justificar a gestão do Gonçalo com a treta do Covid. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: No Brasil há uns 10 melhores que o Pedrinho. eu segui o Brasileirão 2019 e não gostei muito do Pedrinho. Mas noto que há uma evolução do Pedrinho que vi lá no Coringa e este. Aliás, é o unico gajo que evoluiu um pouco desde que chegou. O resto até regrediu. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Janeiro 2021 Eu percebo a cena de comparar o Everton com o Pedrinho mas um teve direito a descansar e outro nem respira. Para quem veio a meio da época isso faz diferença. Este jogo vale por vermos que o Todibo é o melhor central do plantel (o JJ se tivesse para aí virado fazia dele um craque) e pelas declarações que o JJ vai fazer a vangloriar-se de espetar uma tareia numa equipa de duas divisões abaixo que jogou nos Açores há 72h Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 12 Janeiro 2021 Nota-se perfeitamente que há filhos e enteados para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: No Brasil há uns 10 melhores que o Pedrinho. O Michael, por exemplo! Compartilhar este post Link para o post