Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] CF Estrela vs Benfica

Publicações recomendadas

ja se pode dizer que o Ramos ainda n esta preparado para jogar na equipa A do Benfica ou precisa de fazer mais jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

ja se pode dizer que o Ramos ainda n esta preparado para jogar na equipa A do Benfica ou precisa de fazer mais jogos?

A jogar com Seferovics e Chiquinhos, até o Lewa se via à rasca...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cepovic falha 3 situações de finalização e marca um golo às 3 tabelas e quem sai é o Gonçalo que estava a dar dinâmica ao ataque. Jesus da treta...

Nem uma p*ta duma bola sabe dominar!

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

Jogou meia hora para o campeonato, 20 minutos para a Liga Europa e nem fez o jogo inteiro contra Paredes, Vilafranquense e Estrela. É suposto fazer o quê? Marcar 1 golo a cada 5 minutos? Sem jogar fica difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser advogado do diabo, não sabemos em que condição física estava o Gonçalo, se tinha alguma recomendação da equipa médica para o pós-Covid.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 5 minutos:

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Não querendo ser advogado do diabo, não sabemos em que condição física estava o Gonçalo, se tinha alguma recomendação da equipa médica para o pós-Covid.

Mas a utilização do Gonçalo mudou alguma coisa depois de se recuperar do Covid?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Só ouvi o nome do Chiquinho nos golos, fora isso...

Ouvir o nome não é sempre bom sinal, basta ver o Taraabt hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Mas a utilização do Gonçalo mudou alguma coisa depois de se recuperar do Covid?

A gestão de um jogador também não é igual de um jogo para o outro. Eu não te estou a tirar a razão, atenção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

A gestão de um jogador também não é igual de um jogo para o outro. Eu não te estou a tirar a razão, atenção.

Eu entendo e até concordaria contigo se não houvesse a forte possibilidade de se justificar a gestão do Gonçalo com a treta do Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

No Brasil há uns 10 melhores que o Pedrinho.

eu segui o Brasileirão 2019 e não gostei muito do Pedrinho.

Mas noto que há uma evolução do Pedrinho que vi lá no Coringa e este. Aliás, é o unico gajo que evoluiu um pouco desde que chegou. O resto até regrediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a cena de comparar o Everton com o Pedrinho mas um teve direito a descansar e outro nem respira. Para quem veio a meio da época isso faz diferença. 

Este jogo vale por vermos que o Todibo é o melhor central do plantel (o JJ se tivesse para aí virado fazia dele um craque) e pelas declarações que o JJ vai fazer a vangloriar-se de espetar uma tareia numa equipa de duas divisões abaixo que jogou nos Açores há 72h

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...