Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] CF Estrela vs Benfica

Publicações recomendadas

Este JJ é um nojento, tira primeiro o puto e muito possivelmente o cepo suíço até vai ser titular no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que os jogadores tem que ter minutos mas fds arriscar lesões em jogadores importantes num jogo em que estamos a ganhar 4-0 é burrice 

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscar e meter o Weigl e o Grimaldo a 7 minutos do fim e a ganhar por 4 é tão idiota pqp

LOOL VALDO

Compartilhar este post

Link para o post

ei quando é que o Bryan Ruiz entrou em campo?

Este jogo do Taarabt deve ter sido dos piores jogos que vi um jogador do Benfica fazer pqp

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Este JJ é um nojento, tira primeiro o puto e muito possivelmente o cepo suíço até vai ser titular no Dragão.

Dragão? Qual Dragão? O jogo com o Porto é já a seguir??? Não estou mentalmente preparado para isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi para aqueles que ainda estão esperançosos com o Ferreyra 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra saltava já, nem é por falhar um golo quando o resultado até já está feito, mas um gajo na condição em que ele está e tenta uma finalização daquelas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pega neste gajo... que mono, p*ta que pariu. Maior flop que tenho memória no Benfica, até pelo "preço" dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Ferreyra saltava já, nem é por falhar um golo quando o resultado até já está feito, mas um gajo na condição em que ele está e tenta uma finalização daquelas...

"ainda não sabe comer arroz e já quer comer camarão"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Ninguém pega neste gajo... que mono, p*ta que pariu. Maior flop que tenho memória no Benfica, até pelo "preço" dele.

preço??! oficialmente veio a custo zero! #NGLnegociadorimplacável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

preço??! oficialmente veio a custo zero! #NGLnegociadorimplacável

Isto é só parvo

Compartilhar este post

Link para o post

MVP: Pedrinho fácil depois Gonçalo e Todibo o resto vai de medíocre a melhorou a espaços na 2ª parte tirando o taraabt que é só horrível mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Assim de cabeça lembrei-me do Zivkovic

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho nestes jogadores, perdemos mas fico feliz por termos mantido a nossa maneira de jogar, acho que mostramos o porque de estarmos na luta pela subida !

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

MVP: Pedrinho fácil depois Gonçalo e Todibo o resto vai de medíocre a melhorou a espaços na 2ª parte tirando o taraabt que é só horrível mesmo

E os 3 não são particularmente apreciados pelo JJ. O pedrinho fartou-se de o ouvir o jogo todo, o Gonçalo levou na cabeça quando foi substituído, o Todibo não pode ser solução para não impossibilitar a vinda do Lucas Veríssimo. O JJ que abra os olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do Jesus sobre o Todibo é mesmo a dizer que não conta com ele lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A conversa do Jesus sobre o Todibo é mesmo a dizer que não conta com ele lol.

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...