Lebohang Publicado 12 Janeiro 2021 Este JJ é um nojento, tira primeiro o puto e muito possivelmente o cepo suíço até vai ser titular no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2021 Taarabt horrível. Horrível é pouco, aliás Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 Eu compreendo que os jogadores tem que ter minutos mas fds arriscar lesões em jogadores importantes num jogo em que estamos a ganhar 4-0 é burrice Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2021 Arriscar e meter o Weigl e o Grimaldo a 7 minutos do fim e a ganhar por 4 é tão idiota pqp LOOL VALDO Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) ei quando é que o Bryan Ruiz entrou em campo? Este jogo do Taarabt deve ter sido dos piores jogos que vi um jogador do Benfica fazer pqp Editado 12 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Este JJ é um nojento, tira primeiro o puto e muito possivelmente o cepo suíço até vai ser titular no Dragão. Dragão? Qual Dragão? O jogo com o Porto é já a seguir??? Não estou mentalmente preparado para isso!!! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2021 Esta foi para aqueles que ainda estão esperançosos com o Ferreyra Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Janeiro 2021 Muito bem o Ferreyra a aproveitar a oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 O Ferreyra saltava já, nem é por falhar um golo quando o resultado até já está feito, mas um gajo na condição em que ele está e tenta uma finalização daquelas... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Ninguém pega neste gajo... que mono, p*ta que pariu. Maior flop que tenho memória no Benfica, até pelo "preço" dele. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Ferreyra saltava já, nem é por falhar um golo quando o resultado até já está feito, mas um gajo na condição em que ele está e tenta uma finalização daquelas... "ainda não sabe comer arroz e já quer comer camarão" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Ninguém pega neste gajo... que mono, p*ta que pariu. Maior flop que tenho memória no Benfica, até pelo "preço" dele. preço??! oficialmente veio a custo zero! #NGLnegociadorimplacável Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 o cavalo branco a ganhar parece um cão raivoso numa trela Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: preço??! oficialmente veio a custo zero! #NGLnegociadorimplacável Isto é só parvo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 MVP: Pedrinho fácil depois Gonçalo e Todibo o resto vai de medíocre a melhorou a espaços na 2ª parte tirando o taraabt que é só horrível mesmo Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 9 minutos: Ninguém pega neste gajo... que mono, p*ta que pariu. Maior flop que tenho memória no Benfica, até pelo "preço" dele. Assim de cabeça lembrei-me do Zivkovic 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Janeiro 2021 Orgulho nestes jogadores, perdemos mas fico feliz por termos mantido a nossa maneira de jogar, acho que mostramos o porque de estarmos na luta pela subida ! 5 Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: MVP: Pedrinho fácil depois Gonçalo e Todibo o resto vai de medíocre a melhorou a espaços na 2ª parte tirando o taraabt que é só horrível mesmo E os 3 não são particularmente apreciados pelo JJ. O pedrinho fartou-se de o ouvir o jogo todo, o Gonçalo levou na cabeça quando foi substituído, o Todibo não pode ser solução para não impossibilitar a vinda do Lucas Veríssimo. O JJ que abra os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2021 A conversa do Jesus sobre o Todibo é mesmo a dizer que não conta com ele lol. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: A conversa do Jesus sobre o Todibo é mesmo a dizer que não conta com ele lol. Que disse? Compartilhar este post Link para o post