andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Jogo mais difícil da temporada até agora, vai ser importante manter a coesão defensiva e tentar explorar todo e qualquer possível erro. O Tipote acabou de chegar e foi convocado, não sei o que esperar dele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2021 Creio que o último Estrela x Benfica foi no ano do Quique, não se jogava nada de nada e esse jogo foi dos piores que me lembro. Marcou o Cardozo de penalty, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2021 Tenho ideia do ultimo jogo ter sido com o JJ acho mas posso tar errada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2021 Reboleira ❤️ Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Creio que o último Estrela x Benfica foi no ano do Quique, não se jogava nada de nada e esse jogo foi dos piores que me lembro. Marcou o Cardozo de penalty, salvo erro. Segundo o very, foi uma boa roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: há Todibo!? Seu boomer, nem sabes usar o meme. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2021 Se perdermos é fruto do trabalho deixado pelo jotacão lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Seu boomer, nem sabes usar o meme. Pois, é mais para uma surpresa não genuina, eu sei Anyway, aquele Sergio Conceição é filho do Ceição? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Pois, é mais para uma surpresa não genuina, eu sei Anyway, aquele Sergio Conceição é filho do Ceição? Acho que não. Mas o Paollo Madeira é o regen do Paulo Madeira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Acho que não. Mas o Paollo Madeira é o regen do Paulo Madeira. lool O redes, Filipe Leão, é um que andava pela primeira (Estrela e Belem) há uns anos valentes? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Janeiro 2021 O comentador da TVI disse que o Sérgio Conceição é mesmo o filho do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Pois, é mais para uma surpresa não genuina, eu sei Anyway, aquele Sergio Conceição é filho do Ceição? É sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Metal, há 2 minutos: O comentador da TVI disse que o Sérgio Conceição é mesmo o filho do Conceição Fui pesquisar e confere. É o filho mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Janeiro 2021 https://www.zerozero.pt/player.php?id=339076 É o mais velho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2021 O estádio continua a ser lindíssimo. Dos melhores em Portugal. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2021 Equipamento do Estrela é lindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Stream decente, arranjam? todas que vi estou com lag... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Stream decente, arranjam? todas que vi estou com lag... Isto dá na tvi Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Stream decente, arranjam? todas que vi estou com lag... https://tviplayer.iol.pt/direto/TVI Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Stream decente, arranjam? todas que vi estou com lag... Não sei se sabes, mas também está a dar na TVI. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Sei, mas a TV está a ser usada pela patroa xD 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2021 Dos equipamentos que mais gostei de vestir. Por curiosidade, o Filipe Leão costumava roubar calças no El Corte Ingles 1 Compartilhar este post Link para o post