What Publicado 14 Janeiro 2021 Não há qualquer razão para não achar que o Porto ganha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Janeiro 2021 Só estou curioso para perceber que jogador do fundo do banco o Jesus vai sacar para o 11 e para culpar no fim do jogo. A minha aposta é no Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: Só estou curioso para perceber que jogador do fundo do banco o Jesus vai sacar para o 11 e para culpar no fim do jogo. A minha aposta é no Chiquinho. Todibo. Assim justifica logo porque é que quer tanto o Lucas Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 9 minutos: Todibo. Assim justifica logo porque é que quer tanto o Lucas Veríssimo. certo e seguro Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 47 minutos: Todibo. Assim justifica logo porque é que quer tanto o Lucas Veríssimo. Reza para que os 3 infetados sejam o Otamendi, Jardel e Ferro então. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Gustavo_Kei, há 6 horas: que ganhe o clube menos corrupto Dividir por 0 é mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: Só estou curioso para perceber que jogador do fundo do banco o Jesus vai sacar para o 11 e para culpar no fim do jogo. A minha aposta é no Chiquinho. O Pedrinho, já que no Brasil há uns 10 melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Citação de Mayday, há 3 minutos: +2.5 ou -2.5? 1-1 cheira-me. Editado 15 Janeiro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2021 As coisas não nos estão a correr bem, mas estes jogos são para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 8 minutos: +2.5 ou -2.5? Menos. Penso que vai ser um jogo semelhante ao da supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Janeiro 2021 Por acaso tou com feeling que vamos ganhar a jogar mal e porcamente, mas ganhamos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2021 Continuo confiante. E todo lixado por ficar em casa e não poder ir ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) 3-3 hattrick de Marelga e Serovic Cada um deles marca 3 autogoles Editado 15 Janeiro 2021 por Djork 7 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2021 Confiante deste lado também. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Janeiro 2021 @Kendrick Lmaotu e q sabes o outcome destes jogos sempre.. Como e? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 16 minutos: @Kendrick Lmaotu e q sabes o outcome destes jogos sempre.. Como e? 4-1 1 Compartilhar este post Link para o post