Sagitipi Publicado 15 Janeiro 2021 alguma stream para o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Janeiro 2021 Onze inicial do SL Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Nuno Tavares, Weigl, Pizzi, Rafa, Grimaldo, Seferovic e Darwin. Banco de suplentes: Helton, Diogo, Jardel, Samaris, Pedrinho, Chiquinho, Waldschmidt, Everton e Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2021 2 Laterais esquerdos isto faz me lembrar tipo a adaptação do David Luiz a DE do nada Todo borradinho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2021 Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Zaidu; Uribe, Sérgio, Corona, Díaz; Marega, Taremi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2021 JJ a ser JJ. Consegue meter 2 laterais esquerdos e meter o Sefe ao lado do Darwin. f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2021 Botem moeda. Hoje é dinheiro garantido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 4 minutos: Já fui no 4-1 😂😂 Fui o primeiro, agradeço uma comparticipação do lucro 😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Janeiro 2021 Francisco Conceição no banco, grande surpresa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Janeiro 2021 Também não esperava o Felipe Anderson no banco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2021 Vergonha do crl f*da se Não tenho palavras para isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2021 Clássico JJ Bom onze o nosso, a manter a fórmula dos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 Tinha ido com o Fábio Vieira em vez do Luiz Diaz se tivesse disponível. Acaba por ser o 11 titular possível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 40 minutos: Onze inicial do SL Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Nuno Tavares, Weigl, Pizzi, Rafa, Grimaldo, Seferovic e Darwin. Banco de suplentes: Helton, Diogo, Jardel, Samaris, Pedrinho, Chiquinho, Waldschmidt, Everton e Gonçalo Ramos. meu deus Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Janeiro 2021 Afinal sempre meteu o Everton Cebolinha no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2021 Que seja um 0-0 mal jogado visto que não vou ver o jogo, com várias expulsões e porrada. 1 Compartilhar este post Link para o post