DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 Que buraco este lado direito fds. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 o relvado do Dragão não parece estar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2021 A bola não bateu no Marega ou foi impressão? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Janeiro 2021 Isto não era fdj? A bola toca no Marega... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2021 Se não fosse o Marega acho que não ia à baliza... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2021 Marega e os golos sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Janeiro 2021 Nao ha fora de jogo do marega? Ou vi mal? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2021 Opa, estava a confiar nestes grandes comentadores e entendedores da SportTV que seria um jogo com poucos golos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, Agora: Isto não era fdj? A bola toca no Marega... O Gilmerda tá a mete-lo em jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, Agora: Isto não era fdj? A bola toca no Marega... O Gilberto está a colocado em jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, Agora: Isto não era fdj? A bola toca no Marega... Tem o redes e um jogador caido no lado direito da defesa do benfica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, Agora: Isto não era fdj? A bola toca no Marega... Penso que o Gilberto coloca em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2021 O gilberto ta no chão a meter o gajo em jogo acho Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: A bola não bateu no Marega ou foi impressão? O Gilberto mete em jogo. A falta que deu origem ao golo é que não existe. O Otamendi saltou mais alto que o Marega. Editado 15 Janeiro 2021 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Opa, estava a confiar nestes grandes comentadores e entendedores da SportTV que seria um jogo com poucos golos. O Chainho disse isso em todos os clássicos que me lembro de ser ele a comentar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Ruas, Agora: O Gilmerda tá a mete-lo em jogo. Não era o Gilberto? Era o gajo que tava no chão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 1 minuto: Isto não era fdj? A bola toca no Marega... O Gilberto está deitado no chão. Até eu que estou a 50km do estádio estou em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Não era o Gilberto? Era o gajo que tava no chão. E achas que o Gilmerda é quem? A stream do YT morreu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2021 A nossa defesa hoje está um buraco agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2021 a stream do youtube levou strike Compartilhar este post Link para o post