Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Até pode correr bem mas é aquele clássico de invenção na esquerda. Faz parte da tradição de ir ao Dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post

duplo lateral??

Sá há três certezas na vida: a morte, os impostos e que o JJ irá inventar contra o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia do JJ era parar o Corona na direita, penso que não terá grandes frutos pois penso que não jogando o Otávio o mexicano irá estar muito do tempo ofensivo a ocupar espaços interiores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo se jogar mais à frente é muito mais perigoso do que o Caio Lucas. Ainda por cima apanha pela frente o Nanu, que é super limitado do ponto de vista defensivo. Estou com receio que o Benfica possa fazer a diferença por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

se o objetivo do JJ é defender e jogar para o empate com este 11 , ent é o 11 ideal lol .. ja n tenho palavras.

o Pedrinho que tem sido dos poucos que tem jogado bem , começa no banco , Valdo a ser trocado pelo pino , ok..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 12/01/2021 at 22:50:

Este JJ é um nojento, tira primeiro o puto e muito possivelmente o cepo suíço até vai ser titular no Dragão.

Voila

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a preparar-se para haver golo do Seferovic com assistência do Tavares.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Deve ser o Nuno a médio. Apostar na velocidade

Para quê se o Nanu vai jogar e é bastante rápido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

https://www.twitch.tv/angolaenossa2021

O Sporting deu aqui e há pouco fizeram um teste com umas imagens de aquecimento do Porto. Não sei se vai dar, mas fica aqui para caso isso aconteça.

Confirma-se. Acho que vai dar aqui. Pelo menos começaram a transmitir. Está a travar um bocado tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azzy, Agora:

O Sporting deu aqui e há pouco fizeram um teste com umas imagens de aquecimento do Porto. Não sei se vai dar, mas fica aqui para caso isso aconteça.

está dando.

Pararam novamente mas devem arrancar quando estiver já a bola a rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares deve jogar num trio defensivo não? Só vejo essa opção e até me parece boa leitura do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pelo posicionamento parece o Grimaldo nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...