Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Estas invenções do Rúben Amorim com os centrais deixam-me preocupado.

Qual é a necessidade de colocar um central esquerdino pela direita? O rapaz está a orientar bola quase sempre para dentro, mesmo a própria recepção nunca é aberta para fora. Isto é excelente para num lance fortuito levarmos golo.

Não concordo com ele, mas é evidente que é pela confiança que tem nos centrais. Aí, o Inácio está claramente acima do Quaresma. 

Citação de Su1, há 14 minutos:

Está irritante. Não consegue dizer 3 palavras sem parar. Parece q começa a falar e não sabe como acabar a frase.

Ele sempre foi assim, não é de agora 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo perfeitamente o SC quanto ao Felipe Anderson. O gajo não ganha um duelo e está sempre a ser comido, é muito macio a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Não concordo com ele, mas é evidente que é pela confiança que tem nos centrais. Aí, o Inácio está claramente acima do Quaresma. 

Still, fds, empancamos o jogo todo assim. Já na Madeira ter o Feddal no meio proporcionou um problema semelhante. Ter um central do lado direito a abrir a recepção sempre para dentro mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Já está melhor, pena é não saber o nome dos jogadores. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com os comentários do VP é que parece que está a querer provar alguma coisa a alguém e não tem necessidade nenhuma disso, torna-se chato, estou a ver o jogo e sinto-me como se estivesse com um cubo mágico na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Entendo perfeitamente o SC quanto ao Felipe Anderson. O gajo não ganha um duelo e está sempre a ser comido, é muito macio a jogar.

topa-se que veio cá fazer turismo, em trânsito para a MLS

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Porto tem o Marega no ataque, que isto agora corria mal. O Antunes foi parar à auto-estrada ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última jogada foi o exemplo perfeito daquilo que perdemos com o Inácio na direita. Bola colocada nele, espaço para abrir na direita mas recebe para dentro e tem de entregar no Palhinha. Perdemos bola e a seguir levamos bola no poste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

O problema com os comentários do VP é que parece que está a querer provar alguma coisa a alguém e não tem necessidade nenhuma disso, torna-se chato, estou a ver o jogo e sinto-me como se estivesse com um cubo mágico na mão.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

f*da-se, de um lado está o Vitor Pereira a fazer uma entrevista de emprego, mudo para o outro e está o Nuno Luz a falar.

Volta Dani, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no banco do Sporting já aí vinha outro processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Pior jogo do Porro no Sporting, de longe. Não estou a gostar nada. 

E contra o LASK?

Não tou a ver o jogo ainda btw

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...