Poeira Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Estas invenções do Rúben Amorim com os centrais deixam-me preocupado. Qual é a necessidade de colocar um central esquerdino pela direita? O rapaz está a orientar bola quase sempre para dentro, mesmo a própria recepção nunca é aberta para fora. Isto é excelente para num lance fortuito levarmos golo. Não concordo com ele, mas é evidente que é pela confiança que tem nos centrais. Aí, o Inácio está claramente acima do Quaresma. Citação de Su1, há 14 minutos: Está irritante. Não consegue dizer 3 palavras sem parar. Parece q começa a falar e não sabe como acabar a frase. Ele sempre foi assim, não é de agora 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2021 Entendo perfeitamente o SC quanto ao Felipe Anderson. O gajo não ganha um duelo e está sempre a ser comido, é muito macio a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Não concordo com ele, mas é evidente que é pela confiança que tem nos centrais. Aí, o Inácio está claramente acima do Quaresma. Ele sempre foi assim, não é de agora 😅 Still, fds, empancamos o jogo todo assim. Já na Madeira ter o Feddal no meio proporcionou um problema semelhante. Ter um central do lado direito a abrir a recepção sempre para dentro mas pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Não concordo com ele, mas é evidente que é pela confiança que tem nos centrais. Aí, o Inácio está claramente acima do Quaresma. Ele sempre foi assim, não é de agora 😅 Já está melhor, pena é não saber o nome dos jogadores. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Janeiro 2021 Ta a crescer mt o sporting Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2021 O problema com os comentários do VP é que parece que está a querer provar alguma coisa a alguém e não tem necessidade nenhuma disso, torna-se chato, estou a ver o jogo e sinto-me como se estivesse com um cubo mágico na mão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2021 Tirem-me o Uribe e o Zaidu de campo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Janeiro 2021 O j mario ta sempre a papar o antunes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Entendo perfeitamente o SC quanto ao Felipe Anderson. O gajo não ganha um duelo e está sempre a ser comido, é muito macio a jogar. topa-se que veio cá fazer turismo, em trânsito para a MLS Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2021 O que vale é que o Porto tem o Marega no ataque, que isto agora corria mal. O Antunes foi parar à auto-estrada ali. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Janeiro 2021 Esta última jogada foi o exemplo perfeito daquilo que perdemos com o Inácio na direita. Bola colocada nele, espaço para abrir na direita mas recebe para dentro e tem de entregar no Palhinha. Perdemos bola e a seguir levamos bola no poste. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Janeiro 2021 O João Mário está a aproveitar bem a oportunidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: O problema com os comentários do VP é que parece que está a querer provar alguma coisa a alguém e não tem necessidade nenhuma disso, torna-se chato, estou a ver o jogo e sinto-me como se estivesse com um cubo mágico na mão. Citação de IlidioMA, há 16 minutos: f*da-se, de um lado está o Vitor Pereira a fazer uma entrevista de emprego, mudo para o outro e está o Nuno Luz a falar. Volta Dani, estás perdoado. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2021 O Conceição já levou amarelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 o Benfica com Porro era campeão sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2021 Se fosse no banco do Sporting já aí vinha outro processo disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2021 Pior jogo do Porro no Sporting, de longe. Não estou a gostar nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Janeiro 2021 O Vítor Pereira que se deixe de rodriguinhos e que fale a verdade que vem do seu coração Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Poeira, Agora: Pior jogo do Porro no Sporting, de longe. Não estou a gostar nada. E contra o LASK? Não tou a ver o jogo ainda btw Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 19 Janeiro 2021 lol o serginho estava a cair no F. anderson Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Janeiro 2021 ainda me estou a rir com o Antunes estatelado no chão depois da finta do João Mário 2 Compartilhar este post Link para o post