Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50149.png  vs 50064.png

Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Final Four - Meias-Finais

Data: Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria)

Árbitro: João Pinheiro

Transmissão: 1_simbolo.png | 5_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Menos fé no pau e mais futebol, por favor.

P.S: A parte do "penalti para o Porto" aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Leite, Zaidu, Uribe, Grujic, Corona, João Mário v2.0, Marega e Toni.

Meio-campo de m*rda, Corona todo arrebentado e só sobram os piores avançados da equipa. Com sorte ainda joga o Nanú a extremo.

A ver se a defesa dá para levar isto a penalties. Confiança zerinho. Os suplentes vão ser de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser o clássico em que vou estar menos nervoso em toda a época, tendo em conta que para este jogo o favoritismo está todo do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Acho que vai ser o clássico em que vou estar menos nervoso em toda a época, tendo em conta que para este jogo o favoritismo está todo do outro lado.

Menos nervoso por ser para a Taça da Liga tudo bem, agora porque o favoritismo está todo do outro lado...isso simplesmente não é verdade. Mesmo com baixas é um jogo de tripla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 50 minutos:

Menos nervoso por ser para a Taça da Liga tudo bem, agora porque o favoritismo está todo do outro lado...isso simplesmente não é verdade. Mesmo com baixas é um jogo de tripla.

Espero que seja essa a mensagem que passa no balneário, somos Porto, todos os jogos são para ganhar, etc. E acho bem que exista ambição. Mas enquanto adeptos, temos que ser minimamente realistas. Vamos jogar contra o líder do campeonato, a equipa que tem, discutivelmente, jogado melhor nesta época e a que tem sido mais regular. Do nosso lado, dos 7 principais jogadores do meio-campo para a frente, 4 estão fora, 2 estão fisicamente na m*rda, sobra o desgraçado do Uribe... Não tem nada a ver com ser a Taça da Liga ou não, é uma questão de senso comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Espero que seja essa a mensagem que passa no balneário, somos Porto, todos os jogos são para ganhar, etc. E acho bem que exista ambição. Mas enquanto adeptos, temos que ser minimamente realistas. Vamos jogar contra o líder do campeonato, a equipa que tem, discutivelmente, jogado melhor nesta época e a que tem sido mais regular. Do nosso lado, dos 7 principais jogadores do meio-campo para a frente, 4 estão fora, 2 estão fisicamente na m*rda, sobra o desgraçado do Uribe... Não tem nada a ver com ser a Taça da Liga ou não, é uma questão de senso comum.

Eu estou a ser minimamente realista. O Sporting tem mais jogadores disponíveis mas também só fez menos 30 minutos que nós nos últimos tempos. Digamos que não está tudo bem para eles e tudo mal para nós. A eliminação será uma desilusão para qualquer uma das equipas.

Historicamente os nossos encontros contra o Sporting são quase sempre de tripla e na maioria dos casos eles estão mal e nós não, não há razão nenhuma para pensar de forma diferente agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Tem-se jogado mal deste lado, mas vamos ver. Acho que vamos encontrar um Porto muito aguerrido e com muita vontade, até de corrigir resultados de taças da liga anteriores... O Sérgio nesse aspeto é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas baixinhas. Ofensivamente, faltam os 3 dos 4 melhores jogadores e o 4º está cheio de nódoas negras. Como não há solidez atrás, vai ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

epá mas isto é um ajuntamento de medinhos?! porra só falta aparecerem nesta aba tb os benfiquistas a dizer que têm medo alguém ganhe, ou que ganhem os dois, ou outro medinho qualquer 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 25 minutos:

porra só falta aparecerem nesta aba tb os benfiquistas a dizer que têm medo alguém ganhe...

Esses, muito provavelmente, também nem chegam à final. Aquela bazófia toda do JJ no final do jogo contra o Porto vai ter os seus efeitos! Se tivesse que apostar diria que será já agora diante do Braga...

De uma forma ou de outra acho que vamos cair mas não fico minimamente incomodado com esse cenário. Eu tenho uma visão muito própria desta competição - acho que o exemplo a seguir deve ser o da época do AVB. Dar minutos aos elementos menos utilizados e apostar nos miúdos mais promissores. O resultado, aqui, é o menos importante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Esses, muito provavelmente, também nem chegam à final. Aquela bazófia toda do JJ no final do jogo contra o Porto vai ter os seus efeitos! Se tivesse que apostar diria que será já agora diante do Braga...

De uma forma ou de outra acho que vamos cair mas não fico minimamente incomodado com esse cenário. Eu tenho uma visão muito própria desta competição - acho que o exemplo a seguir deve ser o da época do AVB. Dar minutos aos elementos menos utilizados e apostar nos miúdos mais promissores. O resultado, aqui, é o menos importante...

isso foi o ano que vieram a alvalade jogar a meia final com os juniores e que nós nos vimos aflitos para passar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

isso foi o ano que vieram a alvalade jogar a meia final com os juniores e que nós nos vimos aflitos para passar?

Isso, salvo erro, foi com o Jesualdo. Fomos de Comboio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Isso, salvo erro, foi com o Jesualdo. Fomos de Comboio. 

Exacto. No ano do AVB fomos eliminados após perder em casa com o Nacional, graças a uma frangalhada incrível do Kieszek.

Compartilhar este post

Link para o post

SIC? ora fodase isso é pior q covid

Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

qdo fomos com os juniores vcs deram 4-1 acho

salvo erro tivemos a ganhar mas foi tudo menos afliçao para passarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos:

Na época do André nem passámos da fase de grupos! Nunca me vou esquecer daquela lesão grave do Emídio Rafael em Barcelos - logo na altura em que o gajo estava a ganhar confiança e a começar a mostrar algum futebol.

Esse jogo contra o Sporting foi 2 anos antes, salvo erro, ainda com o Prof. Jesualdo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Exacto. No ano do AVB fomos eliminados após perder em casa com o Nacional, graças a uma frangalhada incrível do Kieszek.

Não foi com o Gil? Ou perdemos com os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...