Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 16 minutos:

Ao pessoal portista (e não só) daqui, vocês acham que aquela mão do Palhinha deveria ter dado num segundo amarelo? Tanto n'O Jogo como nas internets (e reacção do banco portista) dizem que foi uma decisão escandalosa, mas eu acho que foi uma coisa tão inocente que não faria sentido dar. Pergunto, porque aqui no tópico não vi nada a esse respeito e queria ver uma opinião sem o bias que eu tenho.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

Tanto n'O Jogo como nas internets (e reacção do banco portista) dizem que foi uma decisão escandalosa, mas eu acho que foi uma coisa tão inocente que não faria sentido dar. Pergunto, porque aqui no tópico não vi nada a esse respeito e queria ver uma opinião sem o bias que eu tenho.

No Record ambos dizem que a decisão foi acertada 😅.

Mesmo sem ver a repetição fiquei logo com a ideia que era o 2º amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

É 2º amarelo, ele joga a bola deliberadamente com a mão e trava uma possível jogada de perigo do Porto.

Deliberado não ma parece ser mas que corta o contra-ataque e podia dar segundo amarelo sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Deliberado não ma parece ser mas que corta o contra-ataque e podia dar segundo amarelo sem dúvida.

Sim, deliberado talvez não seja o termo mais adequado. Julgo é que tinha condições para evitar o toque e nada fez nesse sentido porque pressentiu que o Porto ficaria numa situação favorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 40 minutos:

Ao pessoal portista (e não só) daqui, vocês acham que aquela mão do Palhinha deveria ter dado num segundo amarelo? Tanto n'O Jogo como nas internets (e reacção do banco portista) dizem que foi uma decisão escandalosa, mas eu acho que foi uma coisa tão inocente que não faria sentido dar. Pergunto, porque aqui no tópico não vi nada a esse respeito e queria ver uma opinião sem o bias que eu tenho.

Eu achei logo que tinha sido uma sorte do crl não ter levado. Se fosse ao contrário tinha ficado f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que o arbitro não marca falta do Pote meio segundo antes disso? Pode ser por ai tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Não dava. Não há intenção, a distância é curtíssima, não era uma jogada perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sporttv apanhei por acaso a análise desse lance e disseram que só seria amarelo se fosse para evitar jogada perigosa ou algo assim. E como foi no meio campo do porto e apenas geraria um 2 contra 4, achavam a decisão correta. Pelo que percebi a lei mudou este ano.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 hora:

o nosso jogo com o Boavista é adiado?

Joga-se terça, creio eu

Compartilhar este post

Link para o post

Então afinal não assumem publicamente como falso positivo depois de o assumirem ao Sporting? 

Só espero que não seja realmente falso positivo e que não tenham contraído o vírus à posteriori...

E não fazem queixa do Marques a tribunal? Não dá pra fazer nada quanto a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Sporting, é evidente que agora vão acusar positivo depois de andarem a testar negativo durante uma semana. É o tipo de coisa que a acontecer a alguém, é a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter sido feito testes entretanto não?

O Porto já teve positivos, e o Benfica agora também o Hélton.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...