Jimpo Publicado 19 Janeiro 2021 O que se passou com o Pepe no golo? Não subiu a linha, não reagiu, estava a mandar vir com alguém, vira os apoios e perde a oportunidade de decidir o lance. Muito mal. Jogo horrível já agora. Mesmo o lance de mais perigo do Porto foi horrível. Mau cruzamento do Zaidu, mau remate do João Mário que ia para fora, bate nos tomates do Coates, mau remate do Marega que manda ao poste e vai parar por milagre ao Adan. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Parabéns aos sportinguistas do fórum, e que ganhem a final ó @Mica isso é mesmo post que quem se vai deitar já, todo f*dido com isto. been there, thou. Abraço. Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: o mbemba? esse é idade, não é cara XD Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Jovane a chorar 😢 Deve ser f*dido para o rapaz estar sempre parado por lesões e não conseguir mostrar o que ele acha que vale. no entanto tem sempre esta estrelinha quando volta. Não é de todo o jogador preferido dos adeptos mas aposto que trabalha muito e parece ser querido no balneário. palmas para ele. Sem dúvida. Os jogadores são o que são e as preferências de estilo de cada um também, mas fico genuinamente contente por ele. Andar lá em cima, lesionar-se, vir por ali abaixo nas escolhas e agora entrar para resolver um jogo destes é um carrossel de emoções lixado. Also, recuperamos um jogador que pode ter utilidade para o que falta da época. E eles são todos necessários, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: ó @Mica isso é mesmo post que quem se vai deitar já, todo f*dido com isto. Podes ter a certeza que vou, mas quando me lembro quem são os outros dois semi-finalistas prefiro que caia para o Amorim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Mica, Agora: Podes ter a certeza que vou, mas quando me lembro quem são os outros dois semi-finalistas prefiro que caia para o Amorim hate ao Braga? Why? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de JFDCamara, há 7 minutos: O Sporting foi bem nice nesta 5ª vez seguida, não nos fez sofrer mais tempo desnecessariamente. É inacreditável nós na Taça da Liga, temos a maldição do Bela Guttman nesta competição, há sempre algum fenómeno cósmico que nos vai sempre impedir de conquistar isto 😂 Já perdemos em finais, meias finais, eliminados na fase de grupos 3 ou 4 anos seguidos sem uma vitória sequer, perder porque no regulamento goal average é o que constava em vez de diferença de golos (nem a liga sabia o que tinha escrito lol), eliminados jogando mal ou bem. No próximo ano devemos perder for falta de jogadores ou l 😄 Chama-se incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Podes ter a certeza que vou, mas quando me lembro quem são os outros dois semi-finalistas prefiro que caia para o Amorim Ter portistas a apoiar o Sporting num jogo da taça da Liga... tá perdido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: hate ao Braga? Why? Não lhe chamo hate, não tenho hate a ninguém. Nunca me simpatizei, e da cidade também só me interessa a Taberna Belga 🤤 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de JFDCamara, há 8 minutos: O Sporting foi bem nice nesta 5ª vez seguida, não nos fez sofrer mais tempo desnecessariamente. É inacreditável nós na Taça da Liga, temos a maldição do Bela Guttman nesta competição, há sempre algum fenómeno cósmico que nos vai sempre impedir de conquistar isto 😂 Já perdemos em finais, meias finais, eliminados na fase de grupos 3 ou 4 anos seguidos sem uma vitória sequer, perder porque no regulamento goal average é o que constava em vez de diferença de golos (nem a liga sabia o que tinha escrito lol), eliminados jogando mal ou bem. No próximo ano devemos perder for falta de jogadores ou assim 😄 Isso foi o Belém, pá! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2021 Isto já é um meme, o momento alto da época do Sporting já é limpar o Porto numa competição qualquer a eliminar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2021 fds o pessoal do sporting só diz "ei tivemos sorte hoje, temos que melhorar yadda yadda" toca a celebrar malta Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Janeiro 2021 Dei um pep talk ao Jovane antes do jogo, de nada malta 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: Isto já é um meme, o momento alto da época do Sporting já é limpar o Porto numa competição qualquer a eliminar. O Conceição já alguma vez ganhou ao Sporting fora do Dragão? Tenho ideia que não mas not sure. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2021 (editado) Citação de UnReal, há 3 minutos: Isto já é um meme, o momento alto da época do Sporting já é limpar o Porto numa competição qualquer a eliminar. fds nao consigo colar o gif fica a ideia EDIT cá está Editado 19 Janeiro 2021 por Sandes. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: O Conceição já alguma vez ganhou ao Sporting fora do Dragão? Tenho ideia que não mas not sure. O ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Janeiro 2021 Não tinha grandes expetativas para o jogo, mas perder assim é uma m*rda. Devíamos ter fechado o jogo após o 1-0, mas nos últimos tempos o Sérgio Conceição tem andado avesso a meter o 3º médio. Parabéns à malta sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 os 3 grandes em portugal vivem na seguinte cadeia alimentar: 2 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Carlos Eduardo, há 2 minutos: O ano passado. Ah true, aquele jogo que o Marega falha a receção e faz golo 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 19 Janeiro 2021 Adoro a postura do Sérgio Conceição quando a coisa não lhe corre bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de bug, há 36 minutos: Três competições com os porcos. Vamos ver se isto não começa a descambar também no campeonato... Citação de bug, há 24 minutos: ch*pa crl. Fala agora! fdx meu já vinha todo lambão rir-me de ti 😞 JOVANE EDUARDO REI DO UNIVERSO E DO MEU CORAÇÃO. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Janeiro 2021 O FCP devia perder mais vezes, só para as flashes do Sérgio Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 19 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: os 3 grandes em portugal vivem na seguinte cadeia alimentar: Não é nada, é apenas a consequência dos tipos dos 3 iniciantes: erva, fogo e água. A partir daí faz tudo sentido. Editado 19 Janeiro 2021 por JFDCamara 10 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2021 Este tipo de declarações do Sérgio Conceição já começam a ser ridículas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de JFDCamara, há 2 minutos: Não é nada, é apenas a consequência dos tipos dos 3 iniciantes: erva, fogo e água. A partir daí faz tudo sentido. espera aí que nunca ng explicou o futebol português com recurso ao Pokemon! Compartilhar este post Link para o post