Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Vitória de concorrente no ‘Joker’ está a gerar controvérsia: “Foi estranho”

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Só a titulo de curiosidade, tens noção que das 3 ou 4 turmas de 12º ano na Secundária de Serpa entraram 6 miudos para medicina?

Eu estava a brincar sorry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Eu estava a brincar sorry.

Eu sei, não levei a mal.

Só que às vezes cria-se o preconceito de por serem de uma terriola perdida no cu de judas é tudo uma cambada de burros porque não têm acesso a nada. Em tempos terá sido assim, agora já não é e têm ainda a vantagem de na escola a maior parte das vezes apanharem um grupo de professores estavel e motivado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Yep. Acho que foi essa do super joker na primeira ya 😂 

esta.

Lembro-me de ver isto quando passou e a questionar-me como é que esta pergunta é para 50 mil euros.

Sobre a de sexta-feira não se foi combinado a parte do jogo (se não foi tem uma sorte dos diabos), mas torci logo o nariz na apresentação, aquilo tudo com 20 anos não bate certo.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 minutos:

Eu sei, não levei a mal.

Só que às vezes cria-se o preconceito de por serem de uma terriola perdida no cu de judas é tudo uma cambada de burros porque não têm acesso a nada. Em tempos terá sido assim, agora já não é e têm ainda a vantagem de na escola a maior parte das vezes apanharem um grupo de professores estavel e motivado.

Já fui uma vez à Escola Secundária daquela zona de Amareleja/Safara (não sei como se chama) para ir lá comer no refeitório durante uma visita de estudo à barragem e painéis fotovoltaicos.

Come-se bem e a escola era fixe, pena é que tivemos os alunos todos a olhar para nós como se fossemos extra-terrestres. 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 15 minutos:

Claro que sim, só pessoas com QI elevado 😂

Não sei onde queres chegar. Há videos do género em qualquer programa de cultura geral.

Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Fdx, o Pedro Teixeira devia de ser proibido de apresentar seja o que for. É péssimo no papel.

Também é fraco como ator, diga-se. Nota-se que é alguém que chegou lá cima por cunhas e por ser um gajo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 20 minutos:

Só a titulo de curiosidade, tens noção que das 3 ou 4 turmas de 12º ano na Secundária de Serpa entraram 6 miudos para medicina?

Citação de Bazuka, há 15 minutos:

Eu sei, não levei a mal.

Ele estava era a querer dizer que eram pobre e não burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Já fui uma vez à Escola Secundária daquela zona de Amareleja/Safara (não sei como se chama) para ir lá comer no refeitório durante uma visita de estudo à barragem e painéis fotovoltaicos.

Come-se bem e a escola era fixe, pena é que tivemos os alunos todos a olhar para nós como se fossemos extra-terrestres. 412592370471796736.png?v=1

Amareleja City!

É uma terra à parte.

Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

Só agora reparei que a notícia original é baseada num post no r/portugal, pqp lol

O nivel jornalistico a que chegamos....

Citação de Mayday, há 5 minutos:

Ele estava era a querer dizer que eram pobre e não burros.

Em portugal somos todos pobres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 49 minutos:

Com três ajudas e nem sequer utiliza nessa questão onde disse que não fazia puto de ideia ahahahah 🤣

No Joker até faz mais sentido mandar à sorte do que utilizar ajuda quando não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 34 minutos:

No Joker até faz mais sentido mandar à sorte do que utilizar ajuda quando não se sabe.

Naquela situação em específico então era certinho. Na pior das hipóteses ficava na mesma posição e tinha uma pergunta supostamente mais fácil para chegar ao último nível. Na melhor das hipóteses acertava e tinha a última pergunta garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

O nivel jornalistico a que chegamos....

Se não havia fonte melhor, não vejo o problema. A notícia é que a vitória causa estranheza, e um dos melhores sítios para ir buscar essa estranheza são sítios como reddit, twitter, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo da RTP ela por volta do minuto 24:23 parece dizer  "não ouço nada" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eles devem ter dado o dinheiro q sobrou no final do ano/temporada, é assim q funcionam os negócios

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

Claro que sim, só pessoas com QI elevado 😂

f*dasse lol

vi isto em 'direto', não achei estranho. é pouco provável alguém acertar tudo ao calhas, mas pode acontecer. e não serão todas, haverá sempre algumas exclusões que se fazem aqui ou ali, não é literal.

por outro lado também não se exclui ter sido dado, fazer uma temporada sem dar prémio pode não ser o objetivo.

ao que interessa, a miúda é linda. casava.

ah, e dizer que mentiu na idade quando a expressão é de interpretação aberta, lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 minutos:

a miúda assusta, aquele comportamento é muito estranho

Até o Vasco parece tenso, como se lhe estivessem a apontar uma arma à cabeça. #savePalmeirim

@nathanwilliams vídeo ou não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Se não havia fonte melhor, não vejo o problema. A notícia é que a vitória causa estranheza, e um dos melhores sítios para ir buscar essa estranheza são sítios como reddit, twitter, etc.

Saudades reportagens da TVI baseadas em tanga do Chupz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Em 25/01/2021 at 22:07:

Até o Vasco parece tenso, como se lhe estivessem a apontar uma arma à cabeça. #savePalmeirim

@nathanwilliams vídeo ou não aconteceu.

Vou precurar. Só sei do quem quer ser milionário. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui ao Elo Mais Fraco um dos concorrentes também perguntou se podia mentir na idade, porque, segundo ele, havia uma pessoa que ele não queria que soubesse a sua idade real. Se calhar lançou uma moda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Teixeira da Mota falou deste assunto no podcast dele porque conhecia a rapariga, tinha sido colega de escola dele e pelos vistos a rapariga é mesmo assim, o "comportamento estranho" é normal nela. E a cena da idade foi lapso ou explicou-se mal, queria dizer 20s e não 20 mesmo, que ela tem 26.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que consegui apurar através do Linkedin, só mentiu na idade, terá 26. De resto, a profissão está correta, está a coordenar um projeto de investigação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 25/01/2021 at 18:17:

Não sei onde queres chegar. Há videos do género em qualquer programa de cultura geral.

Também é fraco como ator, diga-se. Nota-se que é alguém que chegou lá cima por cunhas e por ser um gajo porreiro.

Nisso já não concordo. Mas como apresentador é realmente fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...