Vaart10 Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: O ponto três é tão evidente e certo que até dói só de imaginar. Pois é e depois, quando algo acontecer, vai toda a gente assobiar para o lado. Longe vão os tempos em que o pessoal só insultava os jogadores adversários e do próprio clube nos fóruns de internet. Editado 2 Fevereiro 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 2 Fevereiro 2021 Já que me bloquearam as respostas na secção do meu Clube falo por aqui... 3 pontos importantes num jogo onde a arbitragem teve novamente influência com 2 expulsões perdoadas ao Gilberto e amarelos mal mostrados ao TT e Neto. Feliz com a troca Paulinho por Sporar e a saída de Borja foi um bónus. Em termos financeiros é um negócio ruinoso e e um Euromilhões para o Braga, mais uma Varandice. Arredados da Europa e da Taça de Portugal somos obrigados a manter este lugar até ao fim!! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Fevereiro 2021 Podes comentar lá na mesma @AriGold76, ninguém te bloqueou em nada até porque essa função não existe no fórum. Citação de Vaart10, há 6 horas: Pois é e depois, quando algo acontecer, vai toda a gente assobiar para o lado. Longe vão os tempos em que o pessoal só insultava os jogadores adversários e do próprio clube nos fóruns de internet. Exacto, uma coisa é estarem-me a chamar filho da puta no fórum xpto. Outra coisa é perder-se tempo a ir ao perfil de alguém comentar uma fotografia "pessoal" com a mesma merda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2021 O interessante do Sporting ganhar o campeonato neste ano, é ver aí os brunistas piurços por serem campeões com o Varandas como presidente e um benfiquista doente como treinador Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2021 https://streamable.com/amp_player/kb9nmu?__twitter_impression=true A exibição do Matheus Nunes. Além do golo, fez um jogo muito bom. Já estava na altura do JM ficar no banco e começar este a titular 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 7 minutos: https://streamable.com/amp_player/kb9nmu?__twitter_impression=true A exibição do Matheus Nunes. Além do golo, fez um jogo muito bom. Já estava na altura do JM ficar no banco e começar este a titular porra, que jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: https://streamable.com/amp_player/kb9nmu?__twitter_impression=true A exibição do Matheus Nunes. Além do golo, fez um jogo muito bom. Já estava na altura do JM ficar no banco e começar este a titular Nunca irei perceber de onde vem a narrativa de que o João Mário tem de abancar. É absolutamente essencial para quase tudo o que de bom fazemos com bola. E sim, o Matheus ontem fez um excelente jogo, talvez o melhor da época. Está a crescer e a adaptar-se a este ritmo, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: Nunca irei perceber de onde vem a narrativa de que o João Mário tem de abancar. É absolutamente essencial para quase tudo o que de bom fazemos com bola. E sim, o Matheus ontem fez um excelente jogo, talvez o melhor da época. Está a crescer e a adaptar-se a este ritmo, finalmente. Eu tenho sido crítico do João Mário em alguns jogos porque acho que ele tem qualidade para oferecer mais ofensivamente, mas também tenho reparado que a equipa fica mais partida quando ele sai. Ontem jogou muito bem, sem dúvida. Fico meio dividido quanto a esta questão, mas fico feliz por tanto o Bragança como o Matheus se mostrarem alternativas válidas e não desdenhava uma dupla diferente da habitual num jogo ou noutro. Também gostava de ver o Pote naquela posição, mas o rendimento absurdo que tem tido na frente não permite inventar muito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 7 minutos: Eu tenho sido crítico do João Mário em alguns jogos porque acho que ele tem qualidade para oferecer mais ofensivamente, mas também tenho reparado que a equipa fica mais partida quando ele sai. Ontem jogou muito bem, sem dúvida. Fico meio dividido quanto a esta questão, mas fico feliz por tanto o Bragança como o Matheus se mostrarem alternativas válidas e não desdenhava uma dupla diferente da habitual num jogo ou noutro. Também gostava de ver o Pote naquela posição, mas o rendimento absurdo que tem tido na frente não permite inventar muito. O plantel, felizmente, tem várias e diferentes soluções de qualidade para colocar ali. É uma questão de momentos de forma, do adversário, da gestão física, etc. O João não é tão importante defensivamente como o Palhinha, não galga metros com bola como o Matheus, não tem golo como o Pote e se calhar nem tem a criatividade do Bragança. Mas é de longe o mais experiente de todos, o que revela maior maturidade, o que controla melhor o ritmo do jogo e o que melhor combina todas as qualidades dos restantes, acrescentando ainda mais uma ou outra. Em condições normais, nunca desmontaria aquela dupla. Aliás, nunca desmontaria aquela linha intermédia de 4. São eles que desequilibram muito a balança a nosso favor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: O plantel, felizmente, tem várias e diferentes soluções de qualidade para colocar ali. É uma questão de momentos de forma, do adversário, da gestão física, etc. O João não é tão importante defensivamente como o Palhinha, não galga metros com bola como o Matheus, não tem golo como o Pote e se calhar nem tem a criatividade do Bragança. Mas é de longe o mais experiente de todos, o que revela maior maturidade, o que controla melhor o ritmo do jogo e o que melhor combina todas as qualidades dos restantes, acrescentando ainda mais uma ou outra. Em condições normais, nunca desmontaria aquela dupla. Aliás, nunca desmontaria aquela linha intermédia de 4. São eles que desequilibram muito a balança a nosso favor. Eu não duvido de nada disso, até concordo com a maior parte. Contudo, não acho que o rendimento do João Mário esteja a ser tão regular e decisivo como o do Palhinha, do Porro ou do Nuno Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Fevereiro 2021 O problema do João Mário é que para tirarem o melhor rendimento dele andaram algumas épocas a tirá-lo da "confusão" do jogo - porque falta intensidade - para o colocarem a jogar a partir da ala. No tugão chega perfeitamente jogar com ele e outro num meio-campo a dois, noutro patamar os gajos que jogam do lado de lá iam parecer motas a galgar por ali fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 3 horas: Nunca irei perceber de onde vem a narrativa de que o João Mário tem de abancar. É absolutamente essencial para quase tudo o que de bom fazemos com bola. E sim, o Matheus ontem fez um excelente jogo, talvez o melhor da época. Está a crescer e a adaptar-se a este ritmo, finalmente. O problema é que a malta esquece se que desde que o João Mário se aleijou o Sporting não teve mais nenhum critério a jogar e não criou perigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 8 horas: Nunca irei perceber de onde vem a narrativa de que o João Mário tem de abancar. É absolutamente essencial para quase tudo o que de bom fazemos com bola. E sim, o Matheus ontem fez um excelente jogo, talvez o melhor da época. Está a crescer e a adaptar-se a este ritmo, finalmente. Para mim, especialmente em jogos menos "decisivos", devia-se dar uma oportunidade ao Matheus no lugar do JM. Este último não é nosso, e o matheus pode valorizar mais e tem que ganhar essa experiência também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Para mim, especialmente em jogos menos "decisivos", devia-se dar uma oportunidade ao Matheus no lugar do JM. Este último não é nosso, e o matheus pode valorizar mais e tem que ganhar essa experiência também. Não é por agora. No Verão, mantê-lo tem de ser uma prioridade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Fevereiro 2021 Sempre que o João Mário sai de campo a nossa equipa passa a jogar futvolei em que o meio campo é a rede. Eu percebo que o jogo dele não dá nas vistas mas a diferença de qualidade com que conseguimos gerir a bola com ele ou com o Matheus é do dia para a noite. O Matheus é porreiro para jogar nas transições, é muito forte a conduzir a bola mas em jogos que nós temos sempre a bola não acrescenta muito. Fez um bom jogo na segunda mas nada demais, teve duas ou três boas arrancadas. Teve vários lances, que inclusive aparecem nesse vídeo, em que perdeu a bola a tentar fazer essas arrancadas, em que falha a recepção tecnicamente e depois tem que ir a correr cortar a bola, em que faz passes mal feitos que não dão em perda de bola por centímetros. O João Mário não tem aquelas arrancadas mas quando a bola lhe chega aos pés eu sei que a decisão que ele tomar vai ser sempre a correta e isso dá muita segurança. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de AriGold76, há 12 horas: Já que me bloquearam as respostas na secção do meu Clube falo por aqui... 3 pontos importantes num jogo onde a arbitragem teve novamente influência com 2 expulsões perdoadas ao Gilberto e amarelos mal mostrados ao TT e Neto. Feliz com a troca Paulinho por Sporar e a saída de Borja foi um bónus. Em termos financeiros é um negócio ruinoso e e um Euromilhões para o Braga, mais uma Varandice. Arredados da Europa e da Taça de Portugal somos obrigados a manter este lugar até ao fim!! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de migxstoper, há 5 horas: Sempre que o João Mário sai de campo a nossa equipa passa a jogar futvolei em que o meio campo é a rede. Eu percebo que o jogo dele não dá nas vistas mas a diferença de qualidade com que conseguimos gerir a bola com ele ou com o Matheus é do dia para a noite. O Matheus é porreiro para jogar nas transições, é muito forte a conduzir a bola mas em jogos que nós temos sempre a bola não acrescenta muito. Fez um bom jogo na segunda mas nada demais, teve duas ou três boas arrancadas. Teve vários lances, que inclusive aparecem nesse vídeo, em que perdeu a bola a tentar fazer essas arrancadas, em que falha a recepção tecnicamente e depois tem que ir a correr cortar a bola, em que faz passes mal feitos que não dão em perda de bola por centímetros. O João Mário não tem aquelas arrancadas mas quando a bola lhe chega aos pés eu sei que a decisão que ele tomar vai ser sempre a correta e isso dá muita segurança. O Bragança e o Matheus podem ser mais úteis em determinados jogos contra autocarros. O Bragança tem um talento especial para criar oportunidades e o Matheus aparece muito bem na área. Há espaço para todos, sem necessidade de intocáveis, imo. Não me lembro da última vez que podia dizer isto: gosto de todos os nossos médios. Anyway, esta conversa vem no seguimento de uma das melhores exibições dos últimos tempos do João Mário, em que até teve mais responsabilidades defensivas do que é costume. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2021 O Matheus aos 18 anos estava a trabalhar numa pastelaria e há 3 e meio estava a jogar na Divisão de Honra da Distrital de Lisboa que nem é a divisão mais alta da distrital. Isto explica muita coisa, mas para mim acima de tudo mostra que a curva de crescimento ainda tem muita margem quando os erros dele são de posicionamento e decisão em alguns momentos. Porque técnica e fisicamente está lá tudo e a vontade de aprender também. Há que ter calma com o miúdo e aproveitar para o ver crescer. A melhor coisa que lhe aconteceu foi ter vindo o JM para lhe dar espaço para ir entrando em jogos e ter mais tempo de aprendizagem para não ser queimado após realizar uns jogos a titular menos conseguidos. Está tudo a ser bem feito a meu ver. 4 Compartilhar este post Link para o post