Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 35 minutos:

Não podem culpar o Ody no lance do golo, quem esteve pior foi o Weigl.

Não podem culpar o Ody no lance do golo diz ele ahahaha vocês são todos uns grandes brincalhões esse cara de p*xa está cá há 4 ou 5 anos ou o raio que o parta e não sabe sair a uma bola, ganha milhões pra isto. Parabéns aos sócios que votaram Vieira, mais um grande dia para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Esquecendo todo o discurso deprimente e fora da realidade do João de Deus, há uma expressão que pode explicar muita coisa do que se passa ali. Ele chama o JJ de "chefe". Pelo menos 2 vezes. Toda a gente sabe que ninguém dá a vida pelo chefe.

A condição para se ser braço direito do JJ é lamber-lhe as bolas e ouvir os berros que ele entende que deve dar, só tem é de gramar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

a não ser que seja a Alyssa Milano e o outro gajo.

MV5BNGQ1YmI0MjktYWJhMC00ZWFkLThhNmYtN2Ey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo com o Vieira ter má gestão, sou dos primeiros a criticar e a querer que ele saia do Benfica mas f*dasse. Fomos buscar tudo à grande, não damos dois toques na p*ta da bola e parabéns a quem votou ao Vieira pq? É culpa dele a equipa não jogar um pão? Foi porque ele não trouxe o Dom Sebastião Lucas Veríssimo? 

e estou a ser sincero na pergunta e desculpem a linguagem tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 22 minutos:

Vão sempre a subir até lá?

Essa também é outra que ainda vai fazer correr tinta.

Era bom, mas é muito difícil. O CNS, a futura 3ª liga, e a 2ª liga vão ser muito difíceis. É outro nível do que temos apanhado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Eu até concordo com o Vieira ter má gestão, sou dos primeiros a criticar e a querer que ele saia do Benfica mas f*dasse. Fomos buscar tudo à grande, não damos dois toques na p*ta da bola e parabéns a quem votou ao Vieira pq? É culpa dele a equipa não jogar um pão? Foi porque ele não trouxe o Dom Sebastião Lucas Veríssimo? 

Amigo o Vieira foi buscar o treinador que não era compatível com o grande projecto SLB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Amigo o Vieira foi buscar o treinador que não era compatível com o grande projecto SLB. 

E a prova disso é que só jogou um jogador da formação do Benfica e entrou aos 80 praí

Do Sporting jogaram 6 se não quisermos meter o Matheus e ainda estavam mais uns quantos no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Epa, tudo bem. Ias buscar quem? O Pepa? Era esse que era compatível com o grande projecto? Tivemos la o Lage que supostamente era o “compatível” e nos últimos tempos, no estádio, só faltou chamar Santa à mãe dele. E nem falo na internet. 

Quando foi buscar o Jesus depois do ano que teve no Flamengo era o maior, construiu grande equipa à volta do treinador porque ia voltar o rolo compressor. Não damos dois toques na bola e vamos culpar o Vieira ou quem votou nele. Tens razão, ele é m*rda pra baixo e nisso estou contigo mas neste caso nem acho que ele seja o mais culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava a ouvir o Amorim a noite toda. Troco 90 minutos de jogo do Benfica pelas CI do Rúben fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe mesmo bem ganhar um jogo destes nos últimos minutos. A meu ver, ganhou o melhor. Não foi grande jogo, mas fizemos mais para ganhar. Ainda estou a tentar perceber como é que aquela bola do Neto não entrou. 

Tenho de destacar o jogão do Coates. Temos mesmo um senhor central, meu deus. Está a fazer claramente a melhor época da carreira. Sempre foi um bom jogador, com alguns pontos baixos, mas nesta linha de 3 defesas é um verdadeiro monstro. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 7 minutos:

Epa, tudo bem. Ias buscar quem? O Pepa? Era esse que era compatível com o grande projecto? Tivemos la o Lage que supostamente era o “compatível” e nos últimos tempos, no estádio, só faltou chamar Santa à mãe dele. E nem falo na internet. 

Quando foi buscar o Jesus depois do ano que teve no Flamengo era o maior, construiu grande equipa à volta do treinador porque ia voltar o rolo compressor. Não damos dois toques na bola e vamos culpar o Vieira ou quem votou nele. Tens razão, ele é m*rda pra baixo e nisso estou contigo mas neste caso nem acho que ele seja o mais culpado.

O treinador ideal para o projecto do slb chama-se Ruben Amorim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 8 minutos:

Quando foi buscar o Jesus depois do ano que teve no Flamengo era o maior

Estás completamente a leste da realidade do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

É impossível não gostar do Amorim

Fico sempre com vontade de ir beber um café com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos:

A condição para se ser braço direito do JJ é lamber-lhe as bolas e ouvir os berros que ele entende que deve dar, só tem é de gramar.

Correto mas mas em todo o discurso notou-se uma falta de crença na liderança, neste momento o JJ não é líder de nada ali, é apenas o chefe. E ele no início da flash diz logo que entraram assim porque foi como o JJ quis. Não se nota união alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Matheus Nunes, fod*-se.

Benfica arredado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

O treinador ideal para o projecto do slb chama-se Ruben Amorim

Não sei se dizes isso a brincar ou estás a dar gozo mas vou-te responder levando isso a sério. Tu e outros tantos dizem isso agora. Na altura quem ia acreditar nisso ou qual seriam os comentários se isso acontecesse? “despedimos o Bruno Lage para ir buscar um gajo por 15M€ que nem o curso tem”. E as coisas ao Ruben estão a correr bem, está a ter sorte e competência mas caso estivesse a correr mal.... 

O que eu quero dizer é que nestas alturas procuramos sempre culpados e eu digo que dado tudo que aconteceu o Vieira não é o principal culpado porque de certa forma deu todas as condições ao seu treinador para, pelo menos, a equipa dar dois toques na bola.

Citação de DS7, há 11 minutos:

Estás completamente a leste da realidade do Benfica. 

Elucida-me então. Visto que pago as quotas tenho direito de ser elucidado por ti que estás dentro da realidade do Benfica.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador ideal para o projeto do Benfica era o Lage e devia ter continuado a ser independentemente da merda de futebol que apresentou o ano passado. Os projetos exigem, tempo, dedicação, trabalho e acima de tudo paciência.
Os projetos não são a um ano, são a mais, o problema é que isto é futebol e todo o mundo vive de resultados.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 17 minutos:

Porque podias ir buscar o Guardiola, o Ronaldo e o Messi que a coisa pouco mudava. O problema maior não reside nos atletas nem na equipa técnica, que qualquer um sabe que têm mais valor do que isto.

Simplesmente não existe ambição desportiva. Não há exigência. Não há espírito, chama, mística. Fomos reduzidos a um entreposto de ativos que é gerido não para vencer jogos, mas para alimentar um carrossel de transferências. O objetivo do clube passou a ser a comercialização de passes de jogadores e o futebol é apenas um produto disso.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

O treinador ideal para o projeto SLB chama-se Leonel Pontes.

Pensei que era o Senhor Waldemar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Porque podias ir buscar o Guardiola, o Ronaldo e o Messi que a coisa pouco mudava. O problema maior não reside nos atletas nem na equipa técnica, que qualquer um sabe que têm mais valor do que isto.

Simplesmente não existe ambição desportiva. Não há exigência. Não há espírito, chama, mística. Fomos reduzidos a um entreposto de ativos que é gerido não para vencer jogos, mas para alimentar um carrossel de transferências. O objetivo do clube passou a ser a comercialização de passes de jogadores e o futebol é apenas um produto disso.

não sei qual era o teu antigo nick mas deduzo que sejas o Red, 13, Road ou alguém dessa velha guarda. Um abraço pra ti em primeiro lugar. 

E tens razão nisso tudo, aliás como digo muitas vezes, o que mais me chateia é a falta de mística, chama e garra em campo. Ele tem grande responsabilidade mas no facto desta equipa não ter uma ideia de jogo, não ter vontade, não dar dois toques... ele não é o principal culpado. Obviamente que não fica livre de culpas porque é o presidente mas o que eu quero dizer é que a bem ou a mal ele deu condições para se fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...