Alexis Ren Publicado 2 Fevereiro 2021 O treinador ideal para o Benfica chama-se: José Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Eu estou a leste com o que se passa no Benfica, mas parece-me que o problema é bem mais profundo que treinadores. Editado 2 Fevereiro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Fevereiro 2021 O Benfica tem uma defesa e creio que irá continuar a jogar a 3, que os 3 juntos conseguem ser mais lentos que eu. E eu não sou forte em velocidade. O Vlachodimos tem culpa no golo. Ele sempre foi assim. É um bom guarda redes, nada de excepcional mas tem esse problema é muito espalhafatoso nas defesas. Já não é a 1a vez que ele dá um salto daqueles pra dar um soquinho de caca. Sporting desaparece quando sai João Mário. Ia ficar 0 0 o jogo mas caiu do céu o golo. O Jovane tem de mudar o chip, não há uma vez que ele faça movimento em profundidade seja pra receber seja pra arrastar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2021 Se olharem só para o futebol do Benfica, talvez a culpa seja do treinador e de alguns jogadores. Se olharem para o resto, talvez a culpa não seja dos jogadores de futebol nem do treinador. Em que modalidades o Benfica está a liderar a tabela classificativa? No Voleibol? Pergunta seria, porque no hóquei e no andebol (que é o que acompanho mais) não estão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 9 horas: não sei qual era o teu antigo nick mas deduzo que sejas o Red, 13, Road ou alguém dessa velha guarda. Um abraço pra ti em primeiro lugar. E tens razão nisso tudo, aliás como digo muitas vezes, o que mais me chateia é a falta de mística, chama e garra em campo. Ele tem grande responsabilidade mas no facto desta equipa não ter uma ideia de jogo, não ter vontade, não dar dois toques... ele não é o principal culpado. Obviamente que não fica livre de culpas porque é o presidente mas o que eu quero dizer é que a bem ou a mal ele deu condições para se fazer melhor. Sou o 13, campeão. 😉 Eu percebo-te, mas nenhum clube que se queira vencedor o pode ser sem ambição e essa emana de cima para baixo, a começar no presidente. Por isso eu digo que não interessam os milhões que torras e os génios que contratas se a estrutura não é exigente com os resultados. No nosso caso, a exigência e a ambição existem para com os resultados financeiros e não os desportivos- estes são só uma ferramenta para atingir os outros, quando deveria ser o exato oposto. Simplificando, equipa que não precisa de suar a camisola não ganha. Editado 2 Fevereiro 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 9 horas: O treinador ideal para o projeto do Benfica era o Lage e devia ter continuado a ser independentemente da m*rda de futebol que apresentou o ano passado. Os projetos exigem, tempo, dedicação, trabalho e acima de tudo paciência. Os projetos não são a um ano, são a mais, o problema é que isto é futebol e todo o mundo vive de resultados. E é isto. O Lage tinha tudo para ser o ferguson do Benfica mas a ambicao pessoal do vieira de trazer de volta o seu amigo das cartadas falou mais alto do que o seu dever profissional. Basta ver a altura em que o Benfica do lage começa a nao jogar um cu e que comecam as tais reunioes entre o lfv e o jj (ainda ele estava no Brasil). Quanto ao estado atual, obvio que o mal, a doença, vem de cima, da presidência, ou ausencia dela (cheira me que está uma bomba para cair em cima do Benfica) e nao do treinador, se bem que dava jeito ter alguem no banco que a ter que ganhar um jogo faz troca de avancado em crise de confianca por avancado incapaz nao arriscando um milimetro que seja, ja para nao falar do nuno tavares e do taraabt que ninguem percebeu o porquê daquelas subs. Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Mas deve estar ca ha uma porrada de anos (salvo seja) porque fala sem sotaque do português do brasiu... Boa joga do puto, btw. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Fevereiro 2021 Estou triste, naturalmente. Desde 2012 que não acontecia. E julgo que 9 pontos a jogar assim não são recuperáveis. A ver vamos o que nós espera a segunda volta. Uma palavra para o Ruben Amorim (que sempre gostei) que está a fazer um trabalho brilhante e parabéns ao Sporting que foram sempre superiores. Mas vamos ao que interessa... falaram num vídeo da Joana Duarte. ONDE??? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Gosto da forma como o Sporting tem levado este campeonato, isto visto de fora e fazendo de conta que não sou portista e que não desejo secretamente que percam muitos jogos daqui para a frente. Têm levado à letra o jogo a jogo, um percalço aqui, outro acolá, mas de um modo geral encaram sempre o jogo seguinte como a única coisa que importa e isso nota-se um pouco na forma como a equipa joga. Agora como portista: este era o resultado mais neutro que podia desejar, o melhor mesmo era aquele 0-0, estava perfeito. Eu desconfio sempre das crises do Benfica e também sei que o clube passa por um período menos bom devido ao Covid. Cinco pontos para o Porto não é nada de especial com 18 jogos por jogar, nove pontos para o Sporting já é algo significativo, mas não decisivo. E com isto não quero de todo desvalorizar o que o Sporting tem feito, já vivi este filme há 21 anos atrás, quando o Sporting também era outsider, levou 3 do Porto na primeira volta, despediu o treinador ainda no outuno porque ele era uma autêntica fraude e foi campeão. Neste momento é um clube organizado com um Presidente que não procura virar o foco para si, e, digamos, vive um clima de paz, o que é essencial para se ganhar. Só que não consigo colocá-los como o principal favorito a ganhar isto, porque continuo a achar que o Porto é melhor e pode alcançá-los. Editado 2 Fevereiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Mica, há 18 minutos: Gosto da forma como o Sporting tem levado este campeonato, isto visto de fora e fazendo de conta que não sou portista e que não desejo secretamente que percam muitos jogos daqui para a frente. Têm levado à letra o jogo a jogo, um percalço aqui, outro acolá, mas de um modo geral encaram sempre o jogo seguinte como a única coisa que importa e isso nota-se um pouco na forma como a equipa joga. Agora como portista: este era o resultado mais neutro que podia desejar, o melhor mesmo era aquele 0-0, estava perfeito. Eu desconfio sempre das crises do Benfica e também sei que o clube passa por um período menos bom devido ao Covid. Cinco pontos para o Porto não é nada de especial com 18 jogos por jogar, nove pontos para o Sporting já é algo significativo, mas não decisivo. E com isto não quero de todo desvalorizar o que o Sporting tem feito, já vivi este filme há 21 anos atrás, quando o Sporting também era outsider, levou 3 do Porto na primeira volta, despediu o treinador ainda no outuno porque ele era uma autêntica fraude e foi campeão. Neste momento é um clube organizado com um Presidente que não procura virar o foco para si, e, digamos, vive um clima de paz, o que é essencial para se ganhar. Só que não consigo colocá-los como o principal favorito a ganhar isto, porque continuo a achar que o Porto é melhor e pode alcançá-los. Isso só acontece porque não voltamos a ter adeptos no estádio. Nos circulos do costume já se desvaloriza o futebol e diz-se que o Varandas quer acabar com as modalidades e etc. O clube nunca vai ficar sanado, nem que ganhemos o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: Isso só acontece porque não voltamos a ter adeptos no estádio. Nos circulos do costume já se desvaloriza o futebol e diz-se que o Varandas quer acabar com as modalidades e etc. O clube nunca vai ficar sanado, nem que ganhemos o campeonato Nenhum grande está sanado, mas pode estar numa situação estável. O Porto tem melhor (se me permites) apoio dos adeptos, mas nas negociatas deita tudo a perder, arriscando até mesmo a própria sobrevivência do clube. O Sporting está a ter aquela boa noite de sono que andamos a pedir a semana toda e não temos/podemos ter. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Mica, Agora: Nenhum grande está sanado, mas pode estar numa situação estável. O Porto tem melhor (se me permites) apoio dos adeptos, mas nas negociatas deita tudo a perder, arriscando até mesmo a própria sobrevivência do clube. O Sporting está a ter aquela boa noite de sono que andamos a pedir a semana toda e não temos/podemos ter. Permito sim, eu sou da zona do Porto e sente-se perfeitamente esse amor nas pessoas. Acho que o Sporting teve uma fase linda, com o BdC, em que nos sentíamos todos uma massa adepta sem igual, apaixonados pelo clube. Acho que depois de se dar a clivagem muita gente se agarra a esse sentimento e associa ao presidente da altura, e isso impede de voltarmos a sentir isso outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Mas deve estar ca ha uma porrada de anos (salvo seja) porque fala sem sotaque do português do brasiu... Boa joga do puto, btw. Sim, eu também fiquei surpreendido com isso, quando ele durante a quarentena (ainda nem na primeira equipa jogava, portanto nunca o tinha ouvido) fez umas stories para o insta em que contava o dia, e sem sotaque nenhum. Pelo menos desde 2012 está em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Fevereiro 2021 É verdade que o Lage ainda continua a receber ordenado do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Goku, há 11 minutos: É verdade que o Lage ainda continua a receber ordenado do Benfica? Até 2024 Foi para nao lhe pagarem a indemnização toda de uma vez. Pagam as prestações Ja que tem contrato sempre podia voltar 😂 Editado 2 Fevereiro 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Goku, há 26 minutos: É verdade que o Lage ainda continua a receber ordenado do Benfica? Foi despedido penso que sem acordo portanto sim e faz ele bem acho que deve ser o treinador que vi no Benfica que nunca teve apoio nenhum da direção Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de FabioK, há 40 minutos: Até 2024 Foi para nao lhe pagarem a indemnização toda de uma vez. Pagam as prestações Ja que tem contrato sempre podia voltar 😂 loool, por acaso... à italiana. Aliás, só falta começar a fazer isso para o Vieira se tornar num Preziosi ou num Zamparini. Edit: é off-topic, mas como estás? Munta tosse? Editado 2 Fevereiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2021 Aparentemente, o Darwin e o Everton desativaram as redes sociais depois de tantos comentários negativos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 13 minutos: Aparentemente, o Darwin e o Everton desativaram as redes sociais depois de tantos comentários negativos. O ponto três é tão evidente e certo que até dói só de imaginar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 24 minutos: loool, por acaso... à italiana. Aliás, só falta começar a fazer isso para o Vieira se tornar num Preziosi ou num Zamparini. Edit: é off-topic, mas como estás? Munta tosse? Epá eu já nem digo nada.... tendo em conta que provavelmente vamos ter que desfazer a super equipa e apostar em miúdos, mais vale. OF: Eu estou bem, não tenho sintomas, só ontem durante algumas horas é que senti algum ardor na garganta, agora um gajo nunca sabe se será do bicho, se é simplesmente algum principio de constipaçãozita tendo em conta que passa rápido. Mas vou assumir que tudo o que sinta agora é do covid, até porque ando a reportar isso num link que me deram. Mais chato é mesmo o isolamento, antes de testar positivo já não trabalhava há 3 dias e não saía de casa, portanto já faz hoje 1 semana que a minha vida é cama-sofá. E ando com os horários um trocados agora para acompanhar o ténis na Australia e assim ter alguma coisa para passar o tempo, acabo é a deitar-me por volta das 6 da manhã 😂 Editado 2 Fevereiro 2021 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 22 minutos: Aparentemente, o Darwin e o Everton desativaram as redes sociais depois de tantos comentários negativos. f*da-se, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Goku, há 1 hora: É verdade que o Lage ainda continua a receber ordenado do Benfica? Vai receber até encontrar novo clube. Há muitos meses atrás, o NGL disse que sabia que ele já tinha novo clube. Pois, não era verdade. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Fevereiro 2021 Já o Reece James e o Martial nesta semana também partilharam screenshots de mensagens de odio. E pq é q atacaram o Everton? Ele nem jogou, coitado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2021 Já não é a 1ª vez que o Darwin anda a rasca por causa dos atrasadinhos das redes sociais ele já antes de vir para o Benfica foi aconselhado a deixar de frequentar as redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 9 minutos: E pq é q atacaram o Everton? Ele nem jogou, coitado 😅 pq custou 20 biscas e rende como o Djaló... PS. Não estou a condone os comentários dos hooligans na net. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2021 O Pedrinho também estava a jogar bem agora nem para o totobola conta Compartilhar este post Link para o post