Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

o Sportinguistão até já chegou à IPTV. Quando dá o Benfica, não funciona. Nos jogos do Sporting, corre na boa.

#mandamnistotudo! 

Isso é a pensar no bem estar de milhares de Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

O Porro puxou a bola para trás. O fiscal é que ficou a dormir.

Também tinha ficado com essa ideia, mas fui rever e olha que, se a puxa, nem um metro foi. A falta foi feita naquele local. O Narciso é que decidiu mudar as regras e meter a barreira a 15 metros.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Sportinguistão até já chegou à IPTV. Quando dá o Benfica, não funciona. Nos jogos do Sporting, corre na boa.

#mandamnistotudo! 

#quandovêumvêemtodos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Também tinha ficado com essa ideia, mas fui rever e olha que, se a puxa, nem um metro foi. A falta foi feita naquele local. O Narciso é que decidiu mudar as regras e meter a barreira a 15 metros.

Bem Narciso, a seguir as regras de distanciamento social da DGS.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo desta 1ª parte - 2 belíssimas equipas a espalhar qualidade no relvado de Alvalade e uma 3ª equipa que se fartou de espalhar m*rda durante 45'.

E ainda querem estes gajos ser tratados com respeito?! Classe de incompetentes, f*da-se!

Profissionalizem-se, seus incompetentes de m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Isso é a pensar no bem estar de milhares de Benfiquistas.

por acaso, perder jogos do Benfica tem poupado a minha saúde mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a parecer que estamos ali a perder um bocadinho do jogo pela fraca pressão que fazemos no jogador que faz de pivot do meio campo do Paços que está sempre a mudar entre Eustáquio, Costa e Luiz Carlos. Depois o Luther e o Hélder vêm bem dentro a aparecer entrelinhas com o Rebocho e o FF bem abertos nas linhas e não estamos a conseguir fechar essa dinâmica. O nosso meio campo nem chega à frente nem cobre o espaço à frente do Feddal e Inácio ficando estes presos na linha do Coates. 

Parece-me um pouco isto, mas alguém que perceba melhor da coisa que se chegue à frente. 

Depois há as dinâmicas de jogo curto e combinações do Paços que são muito rápidas e bem executadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Está-me a parecer que estamos ali a perder um bocadinho do jogo pela fraca pressão que fazemos no jogador que faz de pivot do meio campo do Paços que está sempre a mudar entre Eustáquio, Costa e Luiz Carlos. Depois o Luther e o Hélder vêm bem dentro a aparecer entrelinhas com o Rebocho e o FF bem abertos nas linhas e não estamos a conseguir fechar essa dinâmica. O nosso meio campo nem chega à frente nem cobre o espaço à frente do Feddal e Inácio ficando estes presos na linha do Coates. 

Parece-me um pouco isto, mas alguém que perceba melhor da coisa que se chegue à frente. 

Depois há as dinâmicas de jogo curto e combinações do Paços que são muito rápidas e bem executadas

Começámos a ser engolidos na vantagem numérica no meio-campo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Mais a sério, o árbitro parece querer tirar o protagonismo a duas boas equipas que estão aqui para jogar à bola sem m*rda. Não se compreende que esta primeira parte acabe com tantos cartões, e à pala disso tanto o Feddal como o Rebocho já podiam estar na rua. 

Super de acordo, além que o jogo está super condicionado na disputa de lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda parte era importante juntar mais o Pote ao meio campo, exatamente para combater essa superioridade.

O problema aí é que o Paulinho não é jogador de atacar profundidade então íamos ficar apenas com o TT para esticar. Por muito que goste do Paulinho não sei se não o tirava pelo Jovane ou Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

Talvez mas também parece um bocado condicionado por causa do Fonseca 

O Fonseca deve ser o exemplo a quem o Jesus se referia há dias. Berra pela vida em todos os lances e quase que ia parar ao fosso quando dividiu a bola com ele. Posturas.

Estamos a fazer um jogo decente, frente a uma das equipas mais complicadas de controlar da Liga. Não sei até que ponto arriscava manter aquela ala esquerda por muito tempo, dado o critério que se vê. E acho que o Nuno Santos ainda pode ser importante, saído do banco, para refrescar a forma como estamos a explorar (bem) as costas da defesa do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Fonseca deve ser o exemplo a quem o Jesus se referia há dias. Berra pela vida em todos os lances e quase que ia parar ao fosso quando dividiu a bola com ele. Posturas.

Estamos a fazer um jogo decente, frente a uma das equipas mais complicadas de controlar da Liga. Não sei até que ponto arriscava manter aquela ala esquerda por muito tempo, dado o critério que se vê. E acho que o Nuno Santos ainda pode ser importante, saído do banco, para refrescar a forma como estamos a explorar (bem) as costas da defesa do Paços.

Punha o Nuno no Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Parece que vai já entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Punha o Nuno no Nuno.

isso é code para sexo homossexual, é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

isso é code para sexo homossexual, é? 

É um botão de rosa, mas mais chic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...