Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Farense 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Darwin precisa urgentemente de ficar fora dos convocados. Não como um castigo, mas para o proteger. Ou então, o Evandro que lhe dê uma palestra motivacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Ou então, o Evandro que lhe dê uma palestra motivacional.

Quem devia pagar a esse fantoche era quem o trouxe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Quem devia pagar a esse fantoche era quem o trouxe.

Mais nada. 

Eu ainda gostava de tirar a limpo uma coisa, o Pedro Almeida, principal psicólogo do Benfica, sai quando regressa JJ e, com ele, Evandro Mota. É certo que o Pedro Almeida disse que queria abraçar outros projetos, mas custa-me acreditar nesta coincidência. 

Esta reação do Darwin hoje deixou-me apreensivo, parece indicar que ele não tem estofo para estar num clube deste nível. Aliás, até pode ter, mas quando as coisas correm bem. Vou continuar a bater numa tecla que já bati muitas vezes com gente do futebol, urge analisar o talento técnico dos jogadores e o seu potencial, mas também observar certas características psicológicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Mais nada. 

Eu ainda gostava de tirar a limpo uma coisa, o Pedro Almeida, principal psicólogo do Benfica, sai quando regressa JJ e, com ele, Evandro Mota. É certo que o Pedro Almeida disse que queria abraçar outros projetos, mas custa-me acreditar nesta coincidência. 

Esta reação do Darwin hoje deixou-me apreensivo, parece indicar que ele não tem estofo para estar num clube deste nível. Aliás, até pode ter, mas quando as coisas correm bem. Vou continuar a bater numa tecla que já bati muitas vezes com gente do futebol, urge analisar o talento técnico dos jogadores e o seu potencial, mas também observar certas características psicológicas. 

Não vi o jogo, que reação falas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Do pontapear algo quando saiu e depois no banco com as mãos na cabeça. E também já houve uma ou outra situação. Creio que até houve algo relacionado com as redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Deu um pontapé numa garrafa (?) quando saiu. Depois ficou uns bons minutos com a cabeça baixa sem olhar para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os bons jogadores do Benfica na formação?

Em Junho vem o Renato Paiva, vai apostar nos miúdos e o Benfica é campeão na próxima época. 

É que não ir à champions com este plantel, a jogar o que estão a jogar, desvalorizados, os clubes estrangeiros a não gastarem tanto dinheiro como habitualmente, como é que vão recuperar o investimento? 

Neste momento não há jogadores "vendáveis". 

Seferovic, Pizzi, Taarabt, Gabriel, Cervi,  Samaris, Chiquinho, ninguém quererá pagar por eles o que o Benfica pedir. 

Rafa e Grimaldo, jogadores que desvalorizar enormemente tendo em conta o que o Benfica já deve ter rejeitado por eles. 

Fica a sobrar Lucas que acabou de chegar, Everton, Weigl e Darwin que terão de pedir ajuda aos amigos empresários para recuperar os investimentos e com sorte maquilhar as vendas para parecer melhor junto dos adeptos. 

O Wald, se veio a custo zero deve ser o único a conseguir dar lucro 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Seferovic, Pizzi, Taarabt, Gabriel, Cervi, Gabriel, Samaris, Chiquinho, ninguém quererá pagar por eles o que o Benfica pedir. 

Fdx, há 2 Gabriels? Gabrieis? Gabigordos? Whatever. Um chega ok? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Mais nada. 

Esta reação do Darwin hoje deixou-me apreensivo, parece indicar que ele não tem estofo para estar num clube deste nível. Aliás, até pode ter, mas quando as coisas correm bem. Vou continuar a bater numa tecla que já bati muitas vezes com gente do futebol, urge analisar o talento técnico dos jogadores e o seu potencial, mas também observar certas características psicológicas

O Ruben abordou isso relativamente ao Feddal. 

Podes analisar X jogos de um jogador, podes pedir informações a colegas sobre a personalidade mas depois tens de ter sorte de como se integra no grupo. 

E referiu que até nisso o Sporting teve sorte com os reforços que são todos boas pessoas em primeiro antes de serem bons jogadores (algo dentro deste género) 

Como é óbvio é tudo mais fácil quando se ganha 

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Estava ali a fazer uma sandwich no Cervi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Do pontapear algo quando saiu e depois no banco com as mãos na cabeça. E também já houve uma ou outra situação. Creio que até houve algo relacionado com as redes sociais.

Sim, acho que foi ele e o Everton que apagaram as redes.

Acho que na altura do JJ aqui chegou a haver semelhante também no banco do Sporting. Acredito que os jogadores devem estar a passar um mau momento, e o Jorge Jesus não é a melhor pessoa para dar a volta a essa situação... especialmente o JJ "inchado" que existe nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Eh! O @whatever é nosso. Tomara a vós terem um destes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Eh! O @whatever é nosso. Tomara a vós terem um destes.

Provavelmente tinha lugar neste Benfica. E eu nem sei quem ele é por isso vê lá como isto anda.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

EuyYwqbXEAAgZp8?format=jpg&name=large

mood 

Esse Evandro deve ser muito competente deve. Os jogadores vão-se abaixo muito facilmente quando as coisas não correm bem. No caso do Darwin por já ter histórico deve bater ainda mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 42 minutos:

Sim, acho que foi ele e o Everton que apagaram as redes.

Acho que na altura do JJ aqui chegou a haver semelhante também no banco do Sporting. Acredito que os jogadores devem estar a passar um mau momento, e o Jorge Jesus não é a melhor pessoa para dar a volta a essa situação... especialmente o JJ "inchado" que existe nos dias de hoje.

Ainda hoje o Helton deixa a bola escapar numa saída e tenho quase a certeza que teve a ver com o berro que o Jesus lhe mandou antes do lance ser batido. Não percebi bem o que disse, mas percebeu-se que disse Helton. Aquela forma de estar do Jesus, de estar constantemente a gritar com os jogadores, não é para todos...

Ainda esta semana depois do jogo com o Arsenal há um comentário algures que li de um adepto inglês a cascar no Jesus, a dizer que não entende porque é que tem de estar sempre a dar indicações se supostamente há treinos e preparação de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

O Wald não veio a custo zero, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Mete 15M nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

O Wald não veio a custo zero, longe disso.

Citação de Duda34, há 59 minutos:

Mete 15M nisso.

Tinha a ideia que tinha sido a 0. 

Obrigado pela info. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...