Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

Morreu Alfredo Quintana

Publicações recomendadas

Já foi dito, sou só mais um a confirmar o pior.

Neste momento, há só um pormenor burocrático a impedir que a máquina seja desligada e o óbito declarado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Federção Cubana de Andebol, país de que o Quintana é natural, enviou as condolências à família pela sua morte.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 49 minutos:

A Federção Cubana de Andebol, país de que o Quintana é natural, enviou as condolências à família pela sua morte.

outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 44 minutos:

É que nem pode ser de outra maneira.

Eu era capaz de te arranjar uma série de argumentos que demonstrariam que não vai acontecer, mas não é tempo nem altura de usar do meu mais amargo sarcasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais facilmente tem um espaço no Museu. O naming vale dinheiro. É o que é, também não quero que chamem Estádio Pinto da Costa ao Dragão, às tantas é uma questão de coerência. 

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio das Antas não mudou para Pavão, gosto da ideia sugerida, mas não me parece que vá acontecer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

Eu era capaz de te arranjar uma série de argumentos que demonstrariam que não vai acontecer, mas não é tempo nem altura de usar do meu mais amargo sarcasmo.

É bem possível que não, mas continuo a achar que teria todo o sentido.

Citação de UnReal, há 20 minutos:

Mais facilmente tem um espaço no Museu. O naming vale dinheiro. É o que é, também não quero que chamem Estádio Pinto da Costa ao Dragão, às tantas é uma questão de coerência. 

Atualmente essa questão nem se põe, quando acabou o contrato com a CGD passou de Dragão Caixa a Dragão Arena e nem me lembro de ter havido rumores sobre nova venda do naming. Tendo em conta o que o Quintana contribuiu para o crescimento da secção de andebol, uma das nossas principais modalidades, acho que faria todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um ignorante quanto à história das nossas várias modalidades, mas não sendo, suponho, o Quintana um dos seus expoentes máximos, parece-me exagerada a sugestão de rebatizar o pavilhão com o seu nome.

Existirão outras formas mais adequadas de o homenagear, nomeadamente um memorial nas proximidades do pavilhão.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao dragao nao ser estádio pdc podemos agradecer isso ao presidente, pq mal ele bata as botas os sucessores de certeza q vao mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...