Lage_Effect Publicado 1 Março 2021 piçi looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Março 2021 Agora já se percebe a bola na trave do Pizzi na quinta. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Março 2021 Fez-me pensar que tenho saudades de uma piada com o Piçi pelo insónias Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 1 Março 2021 Causa-me confusão o afunilamento do nosso ataque. Quando defende, o Rio Ave deixa apenas 1 avançado mais à frente. Nós cobrimos esse jogador com os 2 DC, o MDC e o lateral contrário ao ataque (excessivo). Entretanto, estamos totalmente virados para o lado do ataque e o extremo contrário vai-se lá meter também (quase ao centro). Isto numa formação com 2 avançados, há mais jogadores que espaço para a bola rolar. E em vez de se virar o flanco do jogo, onde há espaço, temos o lateral contrário a defender o ar... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Março 2021 Citação de Casual 1904, há 14 minutos: Já estão a ganhar que se f*da o Gonçalo. Lá para os 92 entra. acho que nem isso... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Março 2021 golo Weigl é amor ❤️ 2 recuperações de bola 2 golos O Rafa teve mais vontade de ir festejar o golo com o amigão do que jogar durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Março 2021 Ganhámos a Champs, pessoal! Parabéns a todos! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Março 2021 Citação de Descartes, há 14 minutos: Não tarda nada temos por aí o @Axadrezado a queixar-se dos pontos conquistados pelas equipas mais fracas. Até fico satisfeito. Benfica assim já tem a manutenção assegurada quando jogar contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2021 O Jesus mexe nas equipas de formas que eu não entendo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2021 Citação de verY, Agora: Ganhámos a Champs, pessoal! Parabéns a todos! O Pep Guardiola ficou sem reação a duplia diabolica Seferovic - Caio Lucas. É lidar! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Março 2021 (editado) pinovite LOL Sai o Diogo LOOOOOOOOOOOOOOL Editado 1 Março 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Até fico satisfeito. Benfica assim já tem a manutenção assegurada quando jogar contra nós. Sim, tem essa vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2021 Isto das 5 substituições faz com que o JJ olhe para os jogos como pre época e faça todas as substituições sem qualquer justificação Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Março 2021 Ele trocou o meio campo todo só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2021 O Jesus só ia colocar o Gonçalo para dizer que aposta, como afinal está a ganhar já cagou na cena. Aliás, ele vai ao crl do Random.org tirar estas substituições. É que até se fossem tiradas do cu conseguiam ter mais sentido. Compartilhar este post Link para o post