Lebohang Publicado 1 Março 2021 LIGA NOS 2020/2021 - 21ª JORNADA Data: Segunda-Feira, 1 de Março de 2021 Horas: 19.00 (-1H nos Açores) Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica (POR) Transmissão: Stream: Árbitro: Nuno Almeida (POR) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2021 Ota castigado e Jan lesionado. Dupla de centrais, Lucas e Jardel (quarta ainda tinha uma lesão muscular). Tem tudo para correr bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 1 Março 2021 Na calha ainda joga o Morato ao lado do Lucas. A saída dele ontem ao intervalo já era por causa do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Março 2021 Ansioso por manter a distância pontual para o Porto e Sporting, ou quem sabe, para a aumentar por 1. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Março 2021 Citação de nicesio, há 1 hora: Na calha ainda joga o Morato ao lado do Lucas. A saída dele ontem ao intervalo já era por causa do jogo de hoje. Se jogou ontem pela B acho que hoje não pode jogar pela equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Março 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Se jogou ontem pela B acho que hoje não pode jogar pela equipa principal. Acho que isso só funciona ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Março 2021 Citação de JohnDoe, Agora: Acho que isso só funciona ao contrário. Não sabia. Mas ya, já vi que ele tá no banco. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2021 Espero que o Morato jogue bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Março 2021 Hoje há penalti para o Benfica. Podem quotar. Feliz por o Diogo ter ganho o lugar ao Gilberto de vez, mas não entendo a insistência no Everton. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Março 2021 Quanto tempo é que o Jardel vai aguentar? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Hoje há penalti para o Benfica. Podem quotar. Feliz por o Diogo ter ganho o lugar ao Gilberto de vez, mas não entendo a insistência no Everton. Já eu não entendo a insistência no Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 Citação de Bumblefoot, há 6 minutos: Quanto tempo é que o Jardel vai aguentar? 1 sprint Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Março 2021 Kieszek Costinha, Borevkovic, Aderlan Santos e Savio Pele, Filipe Augusto Chico Mané, Dala e Camacho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Março 2021 Esse ataque do Rio Ave vai fazer estragos. Então com a nossa dupla de centrais. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2021 Jardel vs motas, vai ser bonito o que vale é que um deles é o Camacho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Março 2021 Citação de bobzz, há 2 minutos: o que vale é que um deles é o Camacho Tem 2 golos em 4 jogos por eles. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Março 2021 http://www.btvsports.cc/stream5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2021 Pelos vistos o futebol do Miguel Cardoso continua igual ao de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2021 As finalizações do Rafa em nada ficam atrás das próprias movimentações do Rafa para finalizar Compartilhar este post Link para o post