Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Mas de onde vem a cena que o Ronaldo é o único jogador da Juve capaz de marcar golos? Se for para entrar tanto pode ser o Ronaldo, como o Morata, o Chiesa, o Cuadrado ou até o Bonucci. 

Eu acho é que o Porto tem de aguentar sem sofrer golos durante o maior tempo possível porque mal entre um torna-se complicado.

Vem de que ele nestes jogos agiganta-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Mas de onde vem a cena que o Ronaldo é o único jogador da Juve capaz de marcar golos? Se for para entrar tanto pode ser o Ronaldo, como o Morata, o Chiesa, o Cuadrado ou até o Bonucci. 

Eu acho é que o Porto tem de aguentar sem sofrer golos durante o maior tempo possível porque mal entre um torna-se complicado.

Vem do facto da Juve jogar menos do que zero e do Ronaldo já ter virado quase sozinho imensos jogos de champions. Parece-me simples e claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar na segunda parte para ver jogar e continuar a dar aquele espaço no lado do Manafá só podia resultar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores são lendários. Ao início chateava-me, agora só me dá o riso.😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Chiesa já marcou muitos golos este ano, ouviram? Mesmo muitos golos. Foram.... 8

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus está a produzir os ataques da mesma forma desde que o jogo começou e, mesmo assim, ainda ninguém parece ter percebido isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Pessoal o Chiesa já marcou muitos golos este ano, ouviram? Mesmo muitos golos. Foram.... 8

Ao nível dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Mais que o Marega 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Isso é o mesmo número de golos que o Pringle suíço quase marcava ontem contra a B SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...