Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Corona e o Otavio falham passes que não é brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Caso ainda não tenham percebido o Arbitro é o BJORN KUIPERS!!

Também começou no Mirandela?

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda este quarteto defensivo na liga? 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto teve mais oportunidades do que a Juventus, que precisa de marcar 3 golos. Acho que isso diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesin, Mbemba e Uribe os melhores, hoje. 

Convém entrar mais coesos para a segunda parte, estão a começar a entrar mais bolas e não temos sido capazes de segurar a bola e progredir com ela. E isso nunca é bom sinal em jogos destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Também começou no Mirandela?

Não, mas penso apitou o Demiral num Alcanenense - Carapinheirense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 2 minutos:

O Corona então já não é de hoje. Sobretudo a definir no último terço. Também não é fácil estar o jogo todo a fazer piscinas no corredor e chegar a zonas de finalização com frescura para acertar passes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Corona está mesmo em má forma. 

Engraçado que desde que começaram a administrar as vacinas contra o covid que ele tem andado em má forma 🤔

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito surpreendido com estes 45min, grande espirito, agora é não cair no erro de se meterem lá atrás caso sofram um golo, Benfica style e acho que conseguem passar a eliminatória, eu agradecia pelas odds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O Corona então já não é de hoje. Sobretudo a definir no último terço. Também não é fácil estar o jogo todo a fazer piscinas no corredor e chegar a zonas de finalização com frescura para acertar passes.

sim mas é passes faceis no meio campo que estou a falar. Espero que saia na segunda parte. Não pode haver desconcentrados hj

Compartilhar este post

Link para o post

a juventus é bem fraca, mas se marcam um golo acontece o mesmo que aconteceu no dragão

também estivemos bem durante 75 min, falhamos o 3-0 e depois eles marcam e só não viemos com 2-2 porque não calhou, começou logo a tremideira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 5 minutos:

Por aqui se explica que depois não surjam grandes clubes interessados. O Corona então tem estado super apagado, à imagem dos últimos jogos. Displicente, lento a decidir e completamente inconsequente nas suas acções.

Até um Zaidu sai mais valorizado deste tipo de jogos. Não aproveitem o hype que possa ganhar que não é preciso...

Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Onde anda este quarteto defensivo na liga? 

O foco não é o mesmo, os posicionamentos não são os mesmos, é fácil perceber as diferenças.

Estou com receio fundamentalmente porque não vamos aguentar este ritmo durante os 90' e porque nesta recta final da 1ª parte já mostrámos ter imensas dificuldades em gerir o jogo com bola. Tantas e tantas perdas de bola, ainda por cima erros não forçados...

Epah mas façam das tripas coração e por favor não sejam eliminados por esta Juve absolutamente vergonhosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a aproveitar bem.

O Morata está com um pezinhos, vai lá vai

Compartilhar este post

Link para o post

Que nervos...

Ao início chateou-me ver o Corona como 5º defesa, mas se resultar... Teoricamente a Juventus vai abrir muito espaço, mas se tivermos os jogadores todos entrincheirados não vai haver pernas para contra-atacar rápido.

Na segunda-parte é aguentar a defesa relativamente firme como até agora, torcer pela desinspiração da Juventus e rezar a São Marche. Otávio com amarelo dá-me calafrios, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Que nervos...

Ao início chateou-me ver o Corona como 5º defesa, mas se resultar... Teoricamente a Juventus vai abrir muito espaço, mas se tivermos os jogadores todos entrincheirados não vai haver pernas para contra-atacar rápido.

Na segunda-parte é aguentar a defesa relativamente firme como até agora, torcer pela desinspiração da Juventus e rezar a São Marche. Otávio com amarelo dá-me calafrios, também.

Os 2 negritos conjugados espero que se traduzam na entrada do Luis Díaz lá para os 60' - acho que pode vir a ter um papel decisivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Era entrar o fabio vieira a ver se consegue guardar a bola e o luis diaz para os contra ataques

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde vem a cena que o Ronaldo é o único jogador da Juve capaz de marcar golos? Se for para entrar tanto pode ser o Ronaldo, como o Morata, o Chiesa, o Cuadrado ou até o Bonucci. 

Eu acho é que o Porto tem de aguentar sem sofrer golos durante o maior tempo possível porque mal entre um torna-se complicado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Do pouco que vi pareceu-me que basta o Porto ser minimamente competente para passar. A não ser que o Ronaldo saque 2 golos do nada.

Diria que após 3/4 de eliminatória o Porto foi superior, mas quem tem foras-de-série arrisca-se a marcar sem saber muito. É aproveitar o espaço que vai existir e tentar fazer mais um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...