pedritsh Publicado 28 Março 2021 (editado) vs Competição: Qualificação Mundial 2022 - Grupo A - 3ª Jornada Data: Terça-feira, 30 de Março de 2021 Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Josy Barthel (Luxemburgo) Árbitro: Sergey Ivanov (RUS) Transmissão: | Editado 30 Março 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Março 2021 O Luxemburgo que prepare a vaselina, chatearam o nosso ReY Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Março 2021 (editado) . Editado 28 Março 2021 por Inkie Sou estúpido Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2021 Citação de Inkie, há 1 minuto: . O que tinhas dito? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2021 Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes; Palhinha, Rúben Neves; Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota; João Félix Treinador: Pepa 8 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: O que tinhas dito? Estava a reclamar contigo porque pensava que isto era o tópico do jogo dos sub-21 e pensei que tinhas metido mal a hora e agora tinha sido forçado a ver o anúncio da Mariana Monteiro da tranquilidade que me irrita não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2021 Citação de Inkie, Agora: Estava a reclamar contigo porque pensava que isto era o tópico do jogo dos sub-21 e pensei que tinhas metido mal a hora e agora tinha sido forçado a ver o anúncio da Mariana Monteiro da tranquilidade que me irrita não sei bem porquê. Ahh, raramente me engano. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes; Palhinha, Rúben Neves; Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota; João Félix Treinador: Pepa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2021 (editado) Anthony; Cancelo, Rúben Dias, Domingos e Nuno; Rúben Neves, Bruno Fernandes e Bernardo; Diogo Jota, João Félix e André Silva. Ia assim. Editado 28 Março 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Março 2021 Um gajo; Ruben Dias; Danilo; Pedro Neto, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rafa Silva; Félix, André Silva, Cristiano e Diogo Jota. Ia assim. Cara podre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2021 Mesmo XI contra a Sérvia mas tirava Cristiano Ronaldo e naturalizava Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2021 Citação de Lebohang, há 20 minutos: Mesmo XI contra a Sérvia mas tirava Cristiano Ronaldo e naturalizava Seferovic. Onde se assina? Reeditar a dupla Felix x Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2021 Citação de Descartes, há 17 horas: Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes; Palhinha, Rúben Neves; Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota; João Félix Treinador: Pepa Citação de pedritsh, há 17 horas: Anthony; Cancelo, Rúben Dias, Domingos e Nuno; Rúben Neves, Bruno Fernandes e Bernardo; Diogo Jota, João Félix e André Silva. Ia assim. Citação de IlidioMA, há 17 horas: Um gajo; Ruben Dias; Danilo; Pedro Neto, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rafa Silva; Félix, André Silva, Cristiano e Diogo Jota. Ia assim. Cara podre. Estão a ver porque não se substitui o Fernando Santos? Pode ter muitos defeitos mas ao menos não coloca um jogador suspenso a jogar de início. 😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Estão a ver porque não se substitui o Fernando Santos? Pode ter muitos defeitos mas ao menos não coloca um jogador suspenso a jogar de início. 😁 Acho que eles estão a assumir que a FPF recorreu para o TAD. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Acho que eles estão a assumir que a FPF recorreu para o TAD. Isso foi para o resultado do jogo com a Sérvia. Ficou 2-2 na mesma, mas deram-nos os três pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Março 2021 Citação de pedritsh, há 18 horas: Anthony; Cancelo, Rúben Dias, Domingos e Nuno; Rúben Neves, Bruno Fernandes e Bernardo; Diogo Jota, João Félix e André Silva. Ia assim. Bruno Fernandes não vai jogar por suspensão Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2021 Citação de Descartes, há 18 horas: Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes; Palhinha, Rúben Neves; Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota; João Félix Treinador: Pepa Brincas, mas o Miguel Cardoso com isso fazia grande omelete. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2021 Curtia de ver isto: Tony; Cancelo, Domingos, Rúben Dias, Nuno; Danilo, Renato Sanches, Bernardo Silva; Félix, Diogo Jota, Ronaldo. Dava para variar entre 4-3-3 e 4-4-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Acho que eles estão a assumir que a FPF recorreu para o TAD. isso é verdade, ou é piada para entroncar com a cena do Palhinha cá dentro? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: isso é verdade, ou é piada para entroncar com a cena do Palhinha cá dentro? Ó homem claro que é piada ahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Ó homem claro que é piada ahah lamentavelmente, hoje em dia acontecem tantas coisas incríveis, que uma pessoa já não sabe que headline é verdade ou mera sátira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 29 Março 2021 Citação de Inkie, há 20 horas: Estava a reclamar contigo porque pensava que isto era o tópico do jogo dos sub-21 e pensei que tinhas metido mal a hora e agora tinha sido forçado a ver o anúncio da Mariana Monteiro da tranquilidade que me irrita não sei bem porquê. Engraçado também me irrita. Passa sempre no intervalo do futebol e o gajo da seguradora está claramente a assaltar-lhe a casa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Estão a ver porque não se substitui o Fernando Santos? Pode ter muitos defeitos mas ao menos não coloca um jogador suspenso a jogar de início. 😁 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: Acho que eles estão a assumir que a FPF recorreu para o TAD. Isto. Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Isso foi para o resultado do jogo com a Sérvia. Ficou 2-2 na mesma, mas deram-nos os três pontos. Esse recurso já foi decidido. Falta ainda a despenalização do amarelo ao BF. Parece que ele não foi ouvido pela FIFA para apresentar a sua defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Março 2021 Anthony Lopes; João Cancelo, José Fonte, Rúben Dias e Nuno Mendes; Rúben Neves, Renato Sanches e Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo, Diogo Jota e João Félix Compartilhar este post Link para o post