Shai Publicado 30 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Epa wtf, qual é a necessidade disto, honestamente ? Que culpa tem o Ronaldo, mesmo ? Que perseguição mais parva, ganhem juízo. Estou convencido que o Juventus - Porto foi o melhor dia da vida do @pedritsh. Porto a ganhar, Juve a perder e Ronaldo humilhado. 3 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Março 2021 Tanto se queixaram do árbitro no outro jogo que o deste jogo já ignorou um penalty sobre o Renato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2021 Resumo deste jogo Comentador "AI AI AI Luxemburgo" Só faltou o "tira tira tira" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Ainda sou do tempo em que se falou do Mourinho ir dar uma perninha à seleção num par de jogos... Façam favor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2021 Citação de Shai, Agora: Estou convencido que o Juventus - Porto foi o melhor dia da vida do @pedritsh. Porto a ganhar, Juve a perder e Ronaldo humilhado. Sabes bem! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2021 Se o Ronaldo em vez de jogar contra Azerbeijões e Luxemburgos jogasse contra Portugal mais vezes já estava há muito à frente do Ali Daei. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: São tão cromos fds, o único que percebeu foi o @Erwin que se riu e divertiu 😂 Oh pedritsh tu és bom rapaz mas volto-te a dizer o que te disse no outro dia, quando o assunto é Ronaldo já conheço as tuas participações aos anos 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Shai, Agora: Estou convencido que o Juventus - Porto foi o melhor dia da vida do @pedritsh. Porto a ganhar, Juve a perder e Ronaldo humilhado. claro que foi! Ele que nem pense que algum dia vai ser mais feliz que foi nesse dia. Nem quando casar, ou quando lhe nascer um filho. Nada vai ultrapassar esse dia. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: claro que foi! Ele que nem pense que algum dia vai ser mais feliz que foi nesse dia. Nem quando casar, ou quando lhe nascer um filho. Nada vai ultrapassar esse dia. Até tu tiveste pena não ser do Porto nesse dia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2021 Não consigo perceber a titularidade do João Félix. Quer o André Silva ou o Pedro Neto estão acima dele neste momento. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, Agora: Oh pedritsh tu és bom rapaz mas volto-te a dizer o que te disse no outro dia, quando o assunto é Ronaldo já conheço as tuas participações aos anos 😆 ui que já chegaste ao tópico e já interagiste com o @pedritsh sobre o Ronaldo? Deixa-me aparcar aqui que isto tem potencial 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Sou o único que acha este nosso equipamento feio pra caraças. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2021 O Diogo J ficou na servia tb Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: ui que já chegaste ao tópico e já interagiste com o @pedritsh sobre o Ronaldo? Deixa-me aparcar aqui que isto tem potencial Vou me guardar para o Euro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Até tu tiveste pena não ser do Porto nesse dia não digo tanto, mas confesso que dei uma forcinha ao Pepe num ou noutro corte, sim. Por falar em Pepe acho que ele é que está a fazer uma falta do caraças nestes três jogos. Se ele tivesse em capo não havia frescura. Ele punha os colegas espertos, nem que fosse à lambada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, Agora: Sou o único que acha este nosso equipamento feio pra caraças. Não, se o principal é fantástico , este é horrível. Félix vai sair, perda irreparável para a equipa fds. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Março 2021 Eu nem acredito que vendemos este Félix por 120M. Se calhar não era este... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Março 2021 Citação de Duda34, Agora: Eu nem acredito que vendemos este Félix por 120M. Se calhar não era este... Quem está a jogar é o Féliz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2021 (editado) O Ronaldo vai cabecear a bola após um lançamento perto da nossa área... Para ninguém. Parecia distrital. O Ronaldo sai da sua zona, cabeceia para onde o próprio devia estar e o Jota estava encostado à linha no lado oposto. Isto era o Luxemburgo há 10 anos a jogar Editado 30 Março 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2021 (editado) Citação de DS7, há 3 minutos: Sou o único que acha este nosso equipamento feio pra caraças. Não, também não curto nada. O principal é dos meus favoritos desde o Euro 2000. Acho que era nesse ano que o alternativo era um com calções azul escuro e camisola branca. Bem bonito também. Mas este é horrível, tá bom para o nosso futebol. Nos dias de hoje já não há jogos fáceis e mesmo contra estas seleções é preciso ter uma equipa competitiva. O que ali estão são 11 jogadores dentro de campo, cada um a fazer a coisa à sua maneira. Editado 30 Março 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Sou o único que acha este nosso equipamento feio pra caraças. a Nike consegui uma enorme proeza. Fez o melhor equipamento da temporada - desta nova leva de equipamentos de selecções, bem entendido - e o pior, sendo que são os dois da mesma Federação. Que feito. A primeira camisola de Portugal é lindissima. Até dá para ir a batizado com ela! A alternativa é das coisas mais feias que já vi vestido. Cores, design, uma cagada sem ponta por onde se pegue. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2021 É o equipamento da seleção mais feio que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Março 2021 O comentador a chorar um possível penalty. Que vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post