Sandes. Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: isto no mundo da bola não há quem ganhe ao Ruben Neves no beard game, não? Isto, claro, sempre excluindo o Deus Moscardelli Não te lembras do Rafa variações? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2021 Citação de Sandes., há 1 minuto: Agora que escrevi para o Mendes fazer-me um filho bateu a nostalgia de quando o Ghelton (acho) pediu ao Ozil para lhe deixar ch*par a piç*. Saudades 😢 Foi o @HelderPG. Belos tempos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2021 Tira o Nuno que já morreu fisicamente e o Sporting precisa dele Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: isto no mundo da bola não há quem ganhe ao Ruben Neves no beard game, não? Isto, claro, sempre excluindo o Deus Moscardelli Editado 30 Março 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2021 https://old.reddit.com/r/soccer/comments/mgojkz/cr_captain_band_from_match_against_serbia_offered/ @DS7 aproveita crl! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Tirem-me uma dúvida: Portugal está a golear o Luxemburgo para o relatador gritar pelo 103 golo do CR7? qual é a necessidade meu?? agr ja nem se pode festejar um golo??? Se não marca, a malta chora. Se marca, também chora pq o festejo é exagerado??? Fds, tb, ganhem juizo. Pensem 15 segundos antes de postar. Citação de Sandes., há 2 minutos: Não te lembras do Rafa variações? mas neste momento. referia me a este momento Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: isto no mundo da bola não há quem ganhe ao Ruben Neves no beard game, não? Isto, claro, sempre excluindo o Deus Moscardelli o Nat Borchers também tem uma barba de respeito 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2021 (editado) Citação de Vercetti, há 2 minutos: o Nat Borchers também tem uma barba de respeito Vou aumentar o nivel Editado 30 Março 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2021 Barbas? Nada bate o José Enrique. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: qual é a necessidade meu?? agr ja nem se pode festejar um golo??? Se não marca, a malta chora. Se marca, também chora pq o festejo é exagerado??? Fds, tb, ganhem juizo. Pensem 15 segundos antes de postar. mas neste momento. referia me a este momento O de Rossi continua com uma barba gostosa no homo (só um bocadinho homo) Edit: esquece que ele já acabou a carreira, pensava que ainda estava no boca Editado 30 Março 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Tira o Nuno que já morreu fisicamente e o Sporting precisa dele só por causa disso, havíamos de ir a prolongamento! XDXD Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: qual é a necessidade meu?? agr ja nem se pode festejar um golo??? Se não marca, a malta chora. Se marca, também chora pq o festejo é exagerado??? Fds, tb, ganhem juizo. Pensem 15 segundos antes de postar. mas neste momento. referia me a este momento Anda cá @IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Sandes., Agora: O de Rossi continua com uma barba gostosa no homo (só um bocadinho homo) tudo bem o Ruben Neves não tem a melhor barba do mundo da bola, mas ainda ng me apresentou uma melhor que a do Moscardelli. I mean: Look at him Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Março 2021 O André Silva tem que marcar 75 golos numa época para ter oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: https://old.reddit.com/r/soccer/comments/mgojkz/cr_captain_band_from_match_against_serbia_offered/ @DS7 aproveita crl! Não sei se tenho 4,600,050 dins Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, Agora: Não sei se tenho 4,600,050 dins isso eu dinheiro a sério há-de ser paí 300 euros ou assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Não sei se tenho 4,600,050 dins Citação de IlidioMA, Agora: isso eu dinheiro a sério há-de ser paí 300 euros ou assim. scratch that, são 40.000 euros! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2021 Rafa em vez de André Silva lololo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: scratch that, são 40.000 euros! É porque é pra crianças e tal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Longineu, Agora: Rafa em vez de André Silva lololo o André Silva trouxe caneleiras para o estágio. é que só pode. Compartilhar este post Link para o post