SAS_Robben Publicado 30 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o Chano era bom jogador. Tb gostava dele. Dele e o do Kandaurov 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de NIkeL, Agora: Não há necessidade de defender. Foram 2 jogos fraquinhos (hoje nem acho que tenah estado mal), não é preciso defender ou esconder isso. Querer achar que por causa disso ele está acabado para o futebol quando é o segundo melhor marcador da europa na temporada atual é igualmente parvo. 1 mês em baixo de forma e é o fim do mundo 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: A questão do André silva é o FS não fazer ideia de como o conjugar com o CR. Não havia uma altura em que o melhor modo de ter o Ronaldo era com o André Silva? E o Ronaldo não joga melhor mais sobre a esquerda, com um avançado no meio? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2021 neste momento é capaz de ser verdade lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: O que é o “normal” no Ronaldo hoje em dia? Tenho dúvidas... Na temporada atual tem 30 golos em 34 jogos. Agora daí tiras a conclusão que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2021 Muito forte o Cristiano "Karadas" Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Março 2021 btw, o Ronaldo não estava em jogo, no fim daquele lance do falhanço? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Março 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: O que é o “normal” no Ronaldo hoje em dia? Tenho dúvidas... o normal é quase um golo por jogo na mesma. o nikel ainda se deu ao trabalho de ir buscar os números. eu ainda pensei, inocentemente, que não seria preciso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de NIkeL, Agora: Na temporada atual tem 30 golos em 34 jogos. Agora daí tiras a conclusão que quiseres. Ele do Ronaldo esta época viu a eliminatória com o Porto e quando vai à selecção. Deve ter visto tanto do Ronaldo como o outro do Renato Sanches. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Março 2021 E vinha este Ronaldo tirar o lugar ao Tiago Tomás 😅🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2021 Citação de Spikey, Agora: btw, o Ronaldo não estava em jogo, no fim daquele lance do falhanço? não Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Spikey, há 2 minutos: btw, o Ronaldo não estava em jogo, no fim daquele lance do falhanço? é preciso dois gajos para por em jogo, só estava um deles. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2021 Ainda está a chorar do penalty o tadeia. É mesmo fraquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2021 (editado) O normal do Ronaldo passou de mais de um golo em média por jogo e "nunca" falhar destas oportunidades para ligeiramente menos de um golo por jogo e falhar algumas destas. Continua a ser melhor que o pico de basicamente todos os outros. Editado 30 Março 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2021 O Renato está bem melhor fisicamente Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não havia uma altura em que o melhor modo de ter o Ronaldo era com o André Silva? E o Ronaldo não joga melhor mais sobre a esquerda, com um avançado no meio? Sim e Sim. Mas depois vem os mitos do Ronaldo a pinheiro, Ronaldo na esquerda a equipa defende mal, o craque do Felix tem que jogar e etc. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Março 2021 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Na temporada atual tem 30 golos em 34 jogos. Agora daí tiras a conclusão que quiseres. Citação de Erwin, há 3 minutos: o normal é quase um golo por jogo na mesma. o nikel ainda se deu ao trabalho de ir buscar os números. eu ainda pensei, inocentemente, que não seria preciso. Eu não sou hater do Ronaldo, mas têm visto o Ronaldo recentemente a jogar? Não só na seleção. Disseste que o Ronaldo num dia normal marcava 4 ou 5. O que eu contestei foi o normal a que te referes. Se calhar num dia normal marcava 2. No “normal” a que te queres referir, o Ronaldo desta época não tinha 30 golos, mas muito mais. É por aí, nada contra o homem que muito nos deu e nos dá. Citação de DS7, há 7 minutos: Ele do Ronaldo esta época viu a eliminatória com o Porto e quando vai à selecção. Deve ter visto tanto do Ronaldo como o outro do Renato Sanches. Lool. Que queres que te diga? Relaxa que não tens aqui um hater do teu menino Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu não sou hater do Ronaldo, mas têm visto o Ronaldo recentemente a jogar? Não só na seleção. Disseste que o Ronaldo num dia normal marcava 4 ou 5. O que eu contestei foi o normal a que te referes. Se calhar num dia normal marcava 2. No “normal” a que te queres referir, o Ronaldo desta época não tinha 30 golos, mas muito mais. É por aí, nada contra o homem que muito nos deu e nos dá. É obvio que os 36 anos pesam mas não é normal, mesmo agora, falhar isolado ou os cabeceamentos que falhou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 (editado) Citação de Duda34, há 3 minutos: Eu não sou hater do Ronaldo, mas têm visto o Ronaldo recentemente a jogar? Não só na seleção. Disseste que o Ronaldo num dia normal marcava 4 ou 5. O que eu contestei foi o normal a que te referes. Se calhar num dia normal marcava 2. No “normal” a que te queres referir, o Ronaldo desta época não tinha 30 golos, mas muito mais. É por aí, nada contra o homem que muito nos deu e nos dá. Lool. Que queres que te diga? Relaxa que não tens aqui um hater do teu menino Número de jogadores que têm mais golos e melhor média que o Ronaldo na Europa: -Lewa -Haaland O Ronaldo a jogar numa equipa que não está bem, numa crise de futebol e resultados leva 23 golos em 24 jogos na liga. 30 golos em 34 jogos e vens me tu para aqui contestar que como este não é o Ronaldo que metia 60 balas por época está muito mal. Está certo. Está a ter um mês de Março em baixo de forma, de resto está a fazer uma muito boa época. Esses comentários a questionar o que é o normal para ele nos dias de hoje são para lá do descabidos. Editado 30 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2021 O trabalho que vocês se dão. Eu falo por mim, se não gostar dum jogador não é por meterem os stats que vou começar a gostar. Relaxem 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2021 Opa fds, não vai ser outro tópico a discutir o Ronaldo, pois não? Já se discutiu o tema durante o jogo, já chega. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Opa fds, não vai ser outro tópico a discutir o Ronaldo, pois não? Já se discutiu o tema durante o jogo, já chega. Sim, sim, nem em 2010 se dizia algo do género. 😁 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de Harry Kane, Agora: O trabalho que vocês se dão. Eu falo por mim, se não gostar dum jogador não é por meterem os stats que vou começar a gostar. Relaxem Mas a questão não é essa lol. Ele faz um comentário do tipo "Ah mas no fundo o que é o Ronaldo hoje em dia?" como se o homem levasse 10 golos no que vai de época. Eu sei que é o Ronaldo ma este alarido todo por 1 mês em baixo de forma acho engraçado mais nada, qualquer jogador no mundo tem momentos assim mas é como eu já disse noutro tópico, neste fórum tudo o que se debate é do 8 ao 80 não há meio termo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Mas a questão não é essa lol. Ele faz um comentário do tipo "Ah mas no fundo o que é o Ronaldo hoje em dia?" como se o homem levasse 10 golos no que vai de época. Eu sei que é o Ronaldo ma este alarido todo por 1 mês em baixo de forma acho engraçado mais nada, qualquer jogador no mundo tem momentos assim mas é como eu já disse noutro tópico, neste fórum tudo o que se debate é do 8 ao 80 não há meio termo. Oh amigo mas eu não estou a negar isso. Mas vocês discutem isso como se tratasse de um assunto de vida ou de morte. Achas mesmo que a quem respondeste vai acordar amanhã a dizer “o Ronaldo de facto ainda joga muito! 30 golos este ano!!!” ? Compartilhar este post Link para o post