IlidioMA Publicado 31 Março 2021 O Messi tem cão, o Ronaldo não, logo Messi > Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2021 Citação de El Colosso, há 32 minutos: Esse livre contra a Alemanha, pqp, ainda me lembro dos 5 minutos que passei a insulta-lo. É dos piores livres que já vi Wtf. 2 cm ao lado e provavelmente tinha sido golo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Março 2021 Citação de Hidden, há 34 minutos: O Ronaldo tem mais filhos que o Messi, Ronaldo > Messi Os do Messi sabem quem é a mãe biológica! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2021 Citação de Elvis, há 27 minutos: Wtf. 2 cm ao lado e provavelmente tinha sido golo. 😶 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2021 Citação de HappyKing, há 38 minutos: Ainda não compararam a Georgina com a Antonella? Desiludido. A Antonella caga classe. A Georgina, encontro igual no Eskada 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: 😎 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Ronaldo papou a Irina. Logo ai ganha a qualquer um A Georgina é melhor que a Irina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Março 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: A Georgina é melhor que a Irina lol não Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: A Georgina é melhor que a Irina tf Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Março 2021 Ficam logo de pau feito por modelos de 40 quilos e de olho azul smh 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2021 A Irina é mais bonita, mas para partir era a Georgina. Ou as duas, como o Ronaldo. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2021 (editado) Parece que estou na passerelle, a avaliar porquitchonas com a canalha. Editado 31 Março 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Março 2021 gaja que estou a objetificar 1 > gaja que estou a objetificar 2 mas de longe mano, tipo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 31 Março 2021 Citação de Sumudica by Night, Agora: gaja que estou a objetificar 1 > gaja que estou a objetificar 2 mas de longe mano, tipo. post politicamente correcto para caça ao like = Insta do Diogo Faro Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Março 2021 Citação de Balboa, há 11 minutos: post politicamente correcto para caça ao like = Insta do Diogo Faro Fds, não compares um humorista a sério com um gajo random da net. O Sumudica tem 1000 vezes mais piada. 8 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 4 horas: O Messi tem cão, o Ronaldo não, logo Messi > Ronaldo O Ronaldo tinha um labrador, toda a gente sabem que Donos de Labradores > Resto do Mundo. Sobre as senhoras, Irina > Georgina. Mas a Georgina tem ar de fazer umas habilidades de categoria. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2021 Citação de Balboa, há 14 minutos: post politicamente correcto para caça ao like = Insta do Diogo Faro Sumudica > Diogo Faro mas de longe mano, tipo. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 31 Março 2021 Citação de Shai, há 2 minutos: Sumudica > Diogo Faro mas de longe mano, tipo. em abraçar causas para proveito próprio não sei. no humor, não dúvido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2021 só quero saber a opinião do @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Março 2021 Citação de Balboa, há 48 minutos: em abraçar causas para proveito próprio não sei. no humor, não dúvido. Sim. Troco as reps por bitcoins. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Março 2021 Citação de Rōnin, há 9 minutos: só quero saber a opinião do @IlidioMA Georgina > Antonella > Irina Plagio > Sumudica > Diogo Faro. Fechem o tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Fds, não compares um humorista a sério com um gajo random da net. O Sumudica tem 1000 vezes mais piada. ainda por cima do Diogo Faro morreu com covid por causa da passagem de ano. Paz à sua alma. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Março 2021 ch*pa @Sumudica by Night 1 Compartilhar este post Link para o post