pedritsh Publicado 30 Março 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não estou nada a brincar. Sei bem como funciona essa dinâmica. Acontecia-me o mesmo com o Luisão. Era vê-los todos aos saltos a espumar... 😁 Foi logo crl, mandei aquela da braçadeira e foi só notificações, vieram todos 😂 Até o @Shark disse se foi a mim que o Ronaldo comeu-me o cu nos States 😂 essa sim, ri-me, se fosse outro ofendia-se e vinha dizer que ele não devia ofender porque eu não tinha ofendido ninguém. Muito sérios fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Até o @Shark disse se foi a mim que o Ronaldo comeu-me o cu nos States 😂 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2021 Jazus o falhanço do Ronaldo LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2021 Citação de Descartes, há 11 minutos: Acontecia-me o mesmo com o Luisão. Ainda não era desse tempo ou se era, ou se ainda apanhei algo, não me lembro! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2021 Citação de Almeno, há 5 minutos: Jazus o falhanço do Ronaldo Qual deles?! 🤔😏 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2021 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Foi logo crl, mandei aquela da braçadeira e foi só notificações, vieram todos 😂 Até o @Shark disse se foi a mim que o Ronaldo comeu-me o cu nos States 😂 essa sim, ri-me, se fosse outro ofendia-se e vinha dizer que ele não devia ofender porque eu não tinha ofendido ninguém. Muito sérios fds. Mas não respondeste à pergunta do Shark 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Março 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Mas não respondeste à pergunta do Shark 🙄 Quem cala..... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2021 Tbm n entendi a perseguição ao @pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Tbm n entendi a perseguição ao @pedritsh Espera ai, alguém que argumente com piadas aqui pro grande Plagio entender. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2021 Citação de pedritsh, há 23 minutos: Ainda não era desse tempo ou se era, ou se ainda apanhei algo, não me lembro! Bons tempos... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Espera ai, alguém que argumente com piadas aqui pro grande Plagio entender. Pois, a minha atenção tem um máximo de 250 caracteres Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Março 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Espera ai, alguém que argumente com piadas secas aqui pro grande Plagio entender. Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: falta o Lalas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Opa fds, não vai ser outro tópico a discutir o Ronaldo, pois não? Já se discutiu o tema durante o jogo, já chega. não, o que se discutiu durante o jogo foi qual a melhor barba do futebol. Citação de Descartes, há 46 minutos: Não estou nada a brincar. Sei bem como funciona essa dinâmica. Acontecia-me o mesmo com o Luisão. Era vê-los todos aos saltos a espumar... 😁 não vás por aí que eu ainda estou disponível para defender o Luisão. Hoje e sempre. Quantas vezes me peguei com benfiquistas em defesa do Girafa, quanto mais com um belenense! Citação de pedritsh, há 42 minutos: o @Shark disse se foi a mim que o Ronaldo comeu-me o cu nos States e comeu? Citação de Plagio o Original, há 14 minutos: Tbm n entendi a perseguição ao @pedritsh ele é um proletário que não está sindicalizado, e os capitalistas nojentos aqui do fórum atacam-no sem dó. E agora como @Che está de castigo - outra facada dos imperialistas do forum - não pode organizar a vanguarda da luta do proletariado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: não vás por aí que eu ainda estou disponível para defender o Luisão. Hoje e sempre. Quantas vezes me peguei com benfiquistas em defesa do Girafa, quanto mais com um belenense! 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: inválido, pq está na foto o Roberto, o que significa, pela natureza das coisas, que a culpa é do Roberto. Toda a gente sabe disso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: inválido, pq está na foto o Roberto, o que significa, pela natureza das coisas, que a culpa é do Roberto. Toda a gente sabe disso. Desculpas... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2021 Citação de Descartes, há 15 minutos: Avatar mais mítico do fórum Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Março 2021 Finalmente que as laterais ficaram equilibradas com o aparecimento do Nuno Mendes. Cancelo e Ricardo Pereira num lado, Raphael Guerreiro e Nuno Mendes no outro. Falam que a substituição do Ronaldo ia ser o desafio para Portugal, mas acho é que o desafio será encontrar substituto para o Pepe, retirando o Ruben Dias, logicamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Finalmente que as laterais ficaram equilibradas com o aparecimento do Nuno Mendes. Cancelo e Ricardo Pereira num lado, Raphael Guerreiro e Nuno Mendes no outro. Falam que a substituição do Ronaldo ia ser o desafio para Portugal, mas acho é que o desafio será encontrar substituto para o Pepe, retirando o Ruben Dias, logicamente. Dá dois anitos ao Gonçalo Inácio. Tenho imensa esperança no puto e olha que no início da época ria-me do hype que lhe davam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2021 Não sei porquê mas agora fizeram-me lembrar isto: Ainda se tivesse sido para o Ronaldo, versão de março de 2021... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Descartes, há 6 minutos: Não sei porquê mas agora fizeram-me lembrar isto: Ainda se tivesse sido para o Ronaldo, versão de março de 2021... frango claro do redes! tsipo...qual é a dúvida. olha, tu mete-te com o luisão e depois vê lá se ele não te dá um shoulder tackle como fez ao árbitro alemão. E era um mero amigável. Agora pensa! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: olha, tu mete-te com o luisão e depois vê lá se ele não te dá um shoulder tackle como fez ao árbitro alemão. E era um mero amigável. Agora pensa! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Descartes, há 8 minutos: também teve razão aí o Luisão. Então, ele é o capitão! O Katso tem mais é que amochar! (tenho resposta de defesa do Luisão para tudo. Mas se quiseres continuar criamos um tópico só para nós os dois andarmos à bulha pró e contra o Luisão.) Compartilhar este post Link para o post