Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Luxemburgo 1-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

também teve razão aí o Luisão. Então, ele é o capitão! O Katso tem mais é que amochar! 

(tenho resposta de defesa do Luisão para tudo. Mas se quiseres continuar criamos um tópico só para nós os dois andarmos à bulha pró e contra o Luisão.)

É melhor não. Ficamos por aqui senão ainda tenho que ir buscar o golo do Wéldon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

É melhor não. Ficamos por aqui senão ainda tenho que ir buscar o golo do Wéldon.

Toma aí Desc, sou um gajo porreiro:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha imagem mental do Descartes é daqueles ex-militares durões, com tatuagens no bicep do tempo da guerra colonial. Num lado uma âncora, com as datas em que esteve em Angola, no outro braço as datas mais felizes da vida dele: dia de casamento, nascimento dos filhos, dia da cueca do Paíto ao Luísão.

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

Toma aí Desc, sou um gajo porreiro:

Tava na bancada atrás da baliza nesse golo. Parece que foi ontem.

Não sabia se havia de ficar feliz (porque conheço o Paito pessoalmente) ou triste porque tinha sido golo do Sporting. Mas lembro-me de haver uns quantos na bancada a mandar vir com o Luisão "fecha as pernas seu inutil de m*rda". Ah bons tempos, quando ainda podíamos ir aos estádios ver futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

A minha imagem mental do Descartes é daqueles ex-militares durões, com tatuagens no bicep do tempo da guerra colonial. Num lado uma âncora, com as datas em que esteve em Angola, no outro braço as datas mais felizes da vida dele: dia de casamento, nascimento dos filhos, dia da cueca do Paíto ao Luísão.

Quase... Estiveste mesmo lá perto. Se esquecermos o facto de não ter ido à tropa, não ter nenhuma tatuagem, nunca ter estado em Angola e não me recordar da data em que o Paíto fez uma cueca ao Luisão. O resto está lá tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver um militar da guerra colonial num fórum. Nem passa do facebook a dar likes no gajedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

tudo bem o Ruben Neves não tem a melhor barba do mundo da bola, mas ainda ng me apresentou uma melhor que a do Moscardelli.

I mean:

Look

LP_11501905-1200x1200.jpg

at

33f296f517b036f742fa08724b9fc213_1200x67

him

DkfLWooVsAAzXmi.jpg

Fds se eu fosse jogar contra esse gajo, ficava na outra ponta do campo, que nojo, deve ter bichos e teias de aranha ali a meio. 

Não vi o jogo, jogamos alguma coisa? Pelo resultado e por termos estado a perder cheira-me que não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

ele é um proletário que não está sindicalizado, e os capitalistas nojentos aqui do fórum atacam-no sem dó. E agora como @Che está de castigo - outra facada dos imperialistas  do forum - não pode organizar a vanguarda da luta do proletariado.

é um lúmpen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Tava na bancada atrás da baliza nesse golo. Parece que foi ontem.

Não sabia se havia de ficar feliz (porque conheço o Paito pessoalmente) ou triste porque tinha sido golo do Sporting. Mas lembro-me de haver uns quantos na bancada a mandar vir com o Luisão "fecha as pernas seu inutil de m*rda". Ah bons tempos, quando ainda podíamos ir aos estádios ver futebol.

eu estava no Estádio num dia em que levámos 3 secos da Académica. Acho que no ano do AVB em Coimbra. E os três golos foram culpa do Luisão. Três casas monumentais - isto foi antes de chegar cá o JJ e fazer do Luisão um centralão - e lembro-me que no primeiro golo, epá a malta protestou com ele e tal, mas nada de muita severo, ng pensava que iríamos perder mesmo. No segundo golo, a bancada eclodiu em heckling ao Luisão e eu peguei-me com uma data de consócios a defender o Luisão; no terceiro golo, eu fui o gajo que mais insultou o Luisão...

Ah, ver bola na bancada é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb adorava gozar com o Lulu. Por isso me custa admitir que o homem ainda fez umas duas épocas do caraças lá perto do fim da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me desse Benfica 0-3 Académica, se não me engano nesse jogo os bilhetes para as crianças foram grátis e depois levaram com aquilo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

eu estava no Estádio num dia em que levámos 3 secos da Académica. Acho que no ano do AVB em Coimbra. E os três golos foram culpa do Luisão. Três casas monumentais - isto foi antes de chegar cá o JJ e fazer do Luisão um centralão - e lembro-me que no primeiro golo, epá a malta protestou com ele e tal, mas nada de muita severo, ng pensava que iríamos perder mesmo. No segundo golo, a bancada eclodiu em heckling ao Luisão e eu peguei-me com uma data de consócios a defender o Luisão; no terceiro golo, eu fui o gajo que mais insultou o Luisão...

Ah, ver bola na bancada é outra coisa.

Foi com o Domingos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 43 minutos:

Lembro-me desse Benfica 0-3 Académica, se não me engano nesse jogo os bilhetes para as crianças foram grátis e depois levaram com aquilo 😅

eu sempre tive uma tese: só ir aos jogos pequenos. em que o Benfica ganharia de certeza. Pq pagar, para ver perder, parece-me sempre mau negócio. E por isso ia a esses jogos assim. Epá, com esta teoria tive a sorte de estar lá quando demos 8 ao Azenha. Mas tb tive o azar de estar lá a ver essa humilhação. E agora que o @Jamarcus disse que foi com o Domingos, ainda mais vergonha tenho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

eu sempre tive uma tese: só ir aos jogos pequenos. em que o Benfica ganharia de certeza. Pq pagar, para ver perder, parece-me sempre mau negócio. E por isso ia a esses jogos assim. Epá, com esta teoria tive a sorte de estar lá quando demos 8 ao Azenha. Mas tb tive o azar de estar lá a ver essa humilhação. E agora que o @Jamarcus disse que foi com o Domingos, ainda mais vergonha tenho...

Pensa que o treinador do Benfica era o Chalana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo pela seleção:

Cristiano Ronaldo vê Euro 2016 com Portugal como título 'mais importante'  na carreira | LANCE!

Messi pela seleção:

Lionel Messi has announced his retirement from international football fo...  | Messi, Lionel messi, Messi crying

Atenção que foi só para entrar na brincadeira do Plágio, não fiquem afetados 😂

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Ronaldo a marcar livres pela seleção

VeneratedInfantileCob-size_restricted.gi

Messi a marcar livres pela seleção

giphy.gif

Esse livre contra a Alemanha, pqp, ainda me lembro dos 5 minutos que passei a insulta-lo. É dos piores livres que já vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Tiro ao boneco, lá na escola ganhava

É que era mais dificl acertar no Lahm do que falhar, e ele acerta-lhe em cheio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

187825hp2.jpg

0x0.jpg%3FcropX1=0&cropX2=4993&cropY1=84

Disto não falam eles!!! Quantos Superclássicos das Américas ganhou o Ronaldo? Pois

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ainda não compararam a Georgina com a Antonella? Desiludido. 

O Ronaldo papou a Irina. Logo ai ganha a qualquer um

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...