Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Luxemburgo 1-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

O que eu gostava mesmo era que alguém perguntasse ao Fernando Santos porque é que jogadores que neste preciso momento estão a atravessar momentos de forma excelentes como o André Silva ou o Sérgio Oliveira raramente pisaram um relvado em 3 jogos em que mesmo dando a Sérvia de barato 2 deles eram contra selecções de nível bem abaixo. Não se compreende. Eu que nem vou muito á bola com nenhum dos 2 mas caramba se de facto estão a jogar enormidades nestas fases da época deviam de ter muito mais minutos tendo em conta a forma e o facto de terem sido 3 jogos em pouco mais de 1 semana.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 minutos:

É obvio que os 36 anos pesam mas não é normal, mesmo agora, falhar isolado ou os cabeceamentos que falhou.

Verdade, verdade. Entendi mal.

Citação de DS7, há 9 minutos:

Número de jogadores que têm mais golos e melhor média que o Ronaldo na Europa:

-Lewa

-Haaland

O Ronaldo a jogar numa equipa que não está bem, numa crise de futebol e resultados leva 23 golos em 24 jogos na liga. 30 golos em 34 jogos e vens me tu para aqui contestar que como este não é o Ronaldo que metia 60 balas por época está muito mal. Está certo. 

Está a ter um mês de Março em baixo de forma, de resto está a fazer uma muito boa época. Esses comentários a questionar o que é o normal para ele nos dias de hoje são para lá do descabidos. 

Descabido é meteres palavras na minha boca. Eu disse que está muito mal porque não mete 60 golos? O que eu disse foi que o normal do Ronaldo hoje não é o normal do Ronaldo a que se faz referência (ou que entendi das palavras do Erwin). O que é perfeitamente natural, os tempos passam por todos. E nele o que há para se louvar é manter o nível durante 20 anos. E descabido também é também perder o meu tempo a discutir isto, sobretudo com alguém que não pode ler um comentário com um reparo que seja sobre o seu menino d’ouro. Obrigado Ronaldo, vê lá se melhoras.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Opa fds, não vai ser outro tópico a discutir o Ronaldo, pois não? Já se discutiu o tema durante o jogo, já chega.

Ss fosse o Messi fazia chapéu e ainda contornava o guarda-redes para fazer pontapé de bicicleta em cima da linha de golo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Oh amigo mas eu não estou a negar isso. Mas vocês discutem isso como se tratasse de um assunto de vida ou de morte. Achas mesmo que a quem respondeste vai acordar amanhã a dizer “o Ronaldo de facto ainda joga muito! 30 golos este ano!!!” ?

Wtf? 😂 

User faz afirmação. 2 ou 3 users contra-argumentam.

Assunto de vida ou morte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Ss fosse o Messi fazia chapéu e ainda contornava o guarda-redes para fazer pontapé de bicicleta em cima da linha de golo.

A brincar se dizem as verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui a levar com avançados que para marcarem 5 golos por época cagam-se todos e a ver pessoal a desdenhar o Ronaldo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Wtf? 😂 

User faz afirmação. 2 ou 3 users contra-argumentam.

Assunto de vida ou morte.

Já não se pode usar hipérboles? Ou só se pode falar em sentido literal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Já não se pode usar hipérboles? Ou só se pode falar em sentido literal? 

Qual foi a hiperbole? que uma discussão super banal é caso de vida ou morte? Isso não deixa grande margem para coisa nenhuma, não achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Qual foi a hiperbole? que uma discussão super banal é caso de vida ou morte? Isso não deixa grande margem para coisa nenhuma, não achas?

A minha. Acho que deu para perceber. Mas pronto. Já expliquei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Eu aqui a levar com avançados que para marcarem 5 golos por época cagam-se todos e a ver pessoal a desdenhar o Ronaldo.

Eu ia dizer que nem o Elis fazia a borrada do Ronaldo, mas isto convencia ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes e o Davies para a idade deles, são dois talentos inacreditáveis, muito muito bom! 

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatos, estão desde o jogo contra o Azerbaijão na mesma merda. Que tão cedo não existam jogos da seleção, não há paciência.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma equipa com jogadores deste calibre a jogar para ele contra o Luxemburgo, o Ronaldo de há uns anos hoje tinha feito 3 ou 4. Mas é natural, o homem tem 36 anos e leva com 3 jogos a fazer 90 minutos numa semana. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

não há paciência.

Não há mesmo, são uma seca pegada. É preferível os campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Com uma equipa com jogadores deste calibre a jogar para ele contra o Luxemburgo, o Ronaldo de há uns anos hoje tinha feito 3 ou 4. Mas é natural, o homem tem 36 anos e leva com 3 jogos a fazer 90 minutos numa semana

Mas esse é mais um motivo para deixar de ser titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Mas esse é mais um motivo para deixar de ser titularíssimo.

Está complicado o pessoal atingir esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhinha 25 minutos 1 golo

Ronaldo 180 minutos 1 golo

Venham os haters. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Está complicado o pessoal atingir esta ideia.

Hoje podia muito bem ter saído após o 2-1, apesar de até já ter a época pela Juve "terminada".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Finalmente um onze à homem.

É hoje!!!!

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Levar cheiro do Luxemburgo.

Talvez ainda não seja hoje...

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Pareço bruxo lol

Pois pareces!

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Manda agora a braçadeira ao chão seu m*rda

Mas pelo menos vais-te divertindo.

200w.webp?cid=ecf05e47k73bzxmudei7xvsez3

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

É hoje!!!!

Talvez ainda não seja hoje...

Pois pareces!

Mas pelo menos vais-te divertindo.

200w.webp?cid=ecf05e47k73bzxmudei7xvsez3

Tu estás a brincar, mas eu divirto-me mesmo! E não me quotaste as do Ronaldo. Mando uma dele e vem tudo, parece que insultei os pais deles. Adoro quando leio "muito bom", "que figura" ou "figurinhas" e outras que nem fixei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Tu estás a brincar, mas eu divirto-me mesmo! E não me quotaste as do Ronaldo. Mando uma dele e vem tudo, parece que insultei os pais deles. Adoro quando leio "muito bom", "que figura" ou "figurinhas" e outras que nem fixei. 

Fosse só uma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Não estou nada a brincar. Sei bem como funciona essa dinâmica. Acontecia-me o mesmo com o Luisão. Era vê-los todos aos saltos a espumar... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...