Apocalypse Now Publicado 30 Março 2021 Era o Ronaldo ou o Morata? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2021 O Ronaldo que queremos O Ronaldo que temos 26 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: O Ruben Semedo deles é um gajo interessante para um Braga ou assim. Está no Dinamo de Kyev. Fds falhanço do ano. É que nem colocou a bola. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Março 2021 isto num dia normal do Ronaldo já ia nos 4 ou 5. que cena estranha Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2021 Depois do Jackson Martins defesa central do Benfica agora é Cristiano Ronaldo defesa central do Luxemburgo Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 30 Março 2021 Temos de tirar o Ronaldo da Juventus, o Morata está a possuir o corpo dele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Março 2021 Citação de Apocalypse Now, Agora: Era o Ronaldo ou o Morata? sacana da Juventus, mandou-nos o gajo errado!! Deles já estou à espera de toda a sorte de malvadezes, mas mandarem-nos o Morata, não se faz a ninguém! 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu a ouvir o relatador a dizer "Chanô" fico com flashbacks. Lembro-me deste e fico com um certo arrepio vietnamita a percorrer-me a espinha. o Chano era bom jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: assim fica dificil defender-te, Ronaldo f*da-se outra vez????? este méne não está bem Não há necessidade de defender. Foram 2 jogos fraquinhos (hoje nem acho que tenah estado mal), não é preciso defender ou esconder isso. Querer achar que por causa disso ele está acabado para o futebol quando é o segundo melhor marcador da europa na temporada atual é igualmente parvo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Março 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: isto num dia normal do Ronaldo já ia nos 4 ou 5. que cena estranha O que é o “normal” no Ronaldo hoje em dia? Tenho dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2021 Citação de NIkeL, há 3 minutos: Jasus. É como o outro disse aí, está com o toque de midas ao contrário. 😂 toque de Sadim 2 Compartilhar este post Link para o post