Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O próximo gajo que me voltar a dizer no núcleo do Benfica que o Fransergio era titular de caras e uma mais valia pro Benfica, não respondo por mim. 

• Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é ter alguém sempre encostado ao Raul Silva quando ele estiver lá na frente, que ele faz sempre falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

O próximo gajo que me voltar a dizer no núcleo do Benfica que o Fransergio era titular de caras e uma mais valia pro Benfica, não respondo por mim. 

digo-te o aqui. Melhor que o Tabarato. Ou melhor, mais eficaz, mais influente, mais arguto que o Tabarato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

digo-te o aqui. Melhor que o Tabarato. Ou melhor, mais eficaz, mais influente, mais arguto que o Tabarato.

Mais influente é, na construção de jogos dos adversários. Que gajo horrível meu! 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

Isto agora é ter alguém sempre encostado ao Raul Silva quando ele estiver lá na frente, que ele faz sempre falta.

Tão óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Aquele leão ao pé do pavilhão está a precisar de companhia, é pôr o Coates ao lado.

Ou o Adan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Mais influente é, na construção de jogos dos adversários. Que gajo horrível meu! 

esta semana jogaste com Gabriel e Taraabt. Trocava os dois pelo Fransérgio. A questão não é o valor do homem do Braga; é a falta dele desses dois do Benfica

PS: O Taraabt tem bons pés, sim, mas isso não chega para fazer um jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo todo com mais 1 e nao fazem um lance de golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino que seja dificil fazer o relato de um jogo que isto é muito andamento e eles estão muito longe mas fdx o gajo da Sportv já chamou Plata ao TT. No golo teve meio dia a chamar Mateus Reis ao Nunes. É assim tão difícil acertar nos nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir na rádio e tive de desligar, não me cabe um feijão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...