Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, Agora:

Mas o que interessa é o ponto de vista técnico. 

Às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10, não percebo porque é que o Amorim manteve os 5 na linha defensiva, com o Nuno Mendes a central. Tem logo que mudar para linha de 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

nao me acredito que o Porto ainda pode ganhar vir a ganhar isto. Incrivel o nosso campeonato.

Este jogo não terminou. Mas o Sporting mesmo não ganhando hoje só depende dele para ganhar. Sporting será sempre o favorito

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio, normalmente, é banco? Fiquei com a sensação que o miúdo estava bue nervoso porque estava a errar e a precipitar-se bastante. E não tenho bem a certeza se o expulsava ou não depois daquela falta. Aceitava bem as duas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, Agora:

Com 10, não percebo porque é que o Amorim manteve os 5 na linha defensiva, com o Nuno Mendes a central. Tem logo que mudar para linha de 4.

Porque não está trabalhada, seria só dar cagada.

Se ele não trabalha a linha a 4, não faz sentido estar a jogar a 4. Só se for para dar merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu sei que é contra o Raul Silva mas o Paulinho já ganhava (ou atrapalhava no mínimo) nas bolas pelo ar.

Só não metia o Jovane por ele pois o jovane dorme demasiado a defender. Que seja TT ou Matheus.

Nem ao Castro as ganha.

Ao Castro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e tudo bons jogadores.

Sem dúvida, mas o impacto negativo nas equipas é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Mais destacar a ironia de 100% das faltas do Sporting até ali terem dado amarelo, mas isso é muito mais uma crítica ao Inácio do que ao árbitro.

Ah, ok, ‘tá certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Pois é... E ele ali à espera 

Provavelmente porque o Inácio estava a dizer que não tinha sido ele a fazer a falta e esperava essa confirmação. Penso que para trocas de identidade o VAR pode intervir nesses casos, mas sem certeza. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

O Inácio, normalmente, é banco? Fiquei com a sensação que o miúdo estava bue nervoso porque estava a errar e a precipitar-se bastante. E não tenho bem a certeza se o expulsava ou não depois daquela falta. Aceitava bem as duas decisões.

Tem 11 jogos a titular na liga (mais 4 nas taças) mas tem sido aposta nos últimos tempos. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Não, é titular, está é claramente condicionado por ser um canhoto a jogar pela direita e o Braga ter trabalhado a pressão nele. Nota-se a léguas que o Braga trabalhou a semana toda a pressão naquele lado.

E poderia estar um pouco nervoso sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Penso que para trocas de identidade o VAR pode intervir nesses casos, mas sem certeza. 

Pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Acho que houve uma fase em que o Neto era o titular, mas o Inácio agarrou o lugar há já algum tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Porque não está trabalhada, seria só dar cagada.

Se ele não trabalha a linha a 4, não faz sentido estar a jogar a 4. Só se for para dar m*rda.

São profissionais de futebol. Não treinam nunca uma linha de 4?!! Isso é amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, Agora:

São profissionais de futebol. Não treinam nunca uma linha de 4?!! Isso é amadorismo.

Se o homem nunca monta uma linha de 4 e não altera o sistema porque razão trabalharia uma linha de 4?

Eu no lugar dele trabalhava uma linha de 3 e uma linha de 5. Nem vejo como pudesse ser de outra forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neto e Matheus Nunes por Nuno Santos e Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 5 minutos:

Dores de crescimento, faz parte

Compartilhar este post

Link para o post

...tirou o Nuno Santos para quê? Se há coisa que a situação deste jogo pede é alguém como ele na frente crl

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com as subs. 

O Nuno Mendes tem de jogar a lateral, é o único jogador capaz de levar a equipa pra frente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Não concordo com a saída do Nuno.

Povoa o meio com alguém que também chega à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...