Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Agora:

Meh, nem entro por aí. O Porto viu-se lá num 11x10 e mamamos 2 golos, é o que é. Muito mérito. 

Concordo, a organização defensiva do Sporting esteve impecável. O Adan ainda fez la umas defesas do crl though

Compartilhar este post


Link para o post

O Carvalhal é tipo ADS, tem boa impressa. 

Tira o Gaitan, o único que fazia passes a quebrar linhas, o Braga morreu. Ficaram os que fazem passes para o lado, e cruzamentos sem nexo. 

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O Sporting defendeu muito bem mas o Adan fez uma defesa do crl quando estava 0-0, foi fundamental.

Se há coisa que aprecio no Amorim é que ele é um gajo reativo no banco, não tem receio em tentar mudar o que está a acontecer em campo para melhor.

fez varias, ele e o Coates foram os verdadeiros timoneiros desta vitoria. No ultimo jogo enterrou, mas fds hoje foi enorme

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga é isto, não sei qual é a admiração com este jogo. Nunca jogaram nada demais porque o Carvalhal é um Jesus 3x pior 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pils, há 3 minutos:

Eu cagado? até parece que é mentira nos outros jogos é ganhar ou empate a cair do céu e por acaso conheces me de algum lado para ofender ó nojento!!!!

Como tu aparecem muitos, users que aqui vêm mandar as bicadas do costume para incendiar. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 minutos:

Por acaso referia-me ao amarelo ao Adan, quando era o Neto que ia bater o pontapé de baliza

O Neto foi para lá bater o pontapé de baliza depois o Adan ter lá estado 15 dias à espera de queimar tempo. E o problema é ter mostrado o cartão a um e não a outro?

Citação de doom_master, há 4 minutos:

E só houve disso num banco? Era capaz de jurar que tinha visto durante vários momentos do jogo duas pessoas em pé no banco do Braga a dar instruções para dentro do campo, e nem uma chamada de atenção por parte do Soares Dias houve. É o critério. Ou a falta dele.

O repórter acabou de dizer que era o adeus do Braga à luta pelo título? 😂

Vocês vivem mesmo num mundo de fantasia. Acham mesmo que um árbitro é que anda à procura dos comportamentos nos bancos? Acham mesmo que o 4º árbitro está lá só a levantar placas? Acham que os clubes não sabem que existem indicações da FPF para apertar com os comportamentos do banco. 

De qualquer forma no fim até filmaram algumas vezes o banco do Braga e do Sporting. No Braga via jogadores sentados e cabisbaixos. No Sporting via todos de pé e c*rlhadas. Mas também concordo que o ASD teve mal. Quem devia ter ido para a rua devia ter sido provavelmente o Paulinho ou o Pote e não o Vital que deve ter tido um comportamento semelhante ao dos outros todos

Compartilhar este post


Link para o post

O Amorim tem cometido erros nos últimos jogos,hoje comete um ligeiro erro de início,mas depois faz tudo perfeito, ainda não acredito que estou a ver um treinador assim no Sporting.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Se há coisa que aprecio no Amorim é que ele é um gajo reativo no banco, não tem receio em tentar mudar o que está a acontecer em campo para melhor.

- Gosta de ter bola

- Faz substituições quando quer melhorar a equipa

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

O Carvalhal é tipo ADS, tem boa impressa. 

Tira o Gaitan, o único que fazia passes a quebrar linhas, o Braga morreu. Ficaram os que fazem passes para o lado, e cruzamentos sem nexo. 

Artur Doares Sias?

 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

O Carvalhal é tipo ADS, tem boa impressa. 

Tira o Gaitan, o único que fazia passes a quebrar linhas, o Braga morreu. Ficaram os que fazem passes para o lado, e cruzamentos sem nexo. 

Gaitam apartir dos 60 Min era para ir para o meio em entre linhas. O Unico jogador do Braga que podia arranjar espaços e tira lol

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

- Gosta de ter bola

- Faz substituições quando quer melhorar a equipa

O treinador do meu clube não faz isso, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Revi o golo. 

Estão 8 gajos do Braga + GR para 4 do Sporting. 

Que incompetência. 

E pelos vistos não era falta nenhuma. 

Txi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Revi o golo. 

Estão 8 gajos do Braga + GR para 4 do Sporting. 

Que incompetência. 

Sempre ouvi que no futebol, se não houver erros quase não há golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou curioso para saber por quantos é que o Amorim acha que o Sporting ganharia ao Braga com 11 x 11

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Revi o golo. 

Estão 8 gajos do Braga + GR para 4 do Sporting. 

Apesar disso, é um pato do Matheus.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Revi o golo. 

Estão 8 gajos do Braga + GR para 4 do Sporting. 

Que incompetência. 

Golo exactamente igual ao da final da Taça da Liga. Não é à toa, do nosso lado. É dupla incompetência, do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Apesar disso, é um pato do Matheus.

O Matheus podia abrir um aviário tendo em conta a quantidade que dá por ano. Guarda-redes de engate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Estou curioso para saber por quantos é que o Amorim acha que o Sporting ganharia ao Braga com 11 x 11

f*dasse 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

Sempre ouvi que no futebol, se não houver erros quase não há golos.

Não falo contigo, perdi a confiança 

 

Claro claro. Mas quando cometes o mesmo erro 2 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Matheus podia abrir um aviário tendo em conta a quantidade que dá por ano. Guarda-redes de engate.

Há qualquer coisa de estranho nele, parecia estar a atingir um bom nível mas nunca é por muito tempo até fazer asneiras. Não dá para mais do que aquilo, é o que me parece.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...