Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 12 minutos:

A sério que o Braga foi mandar fotos do balneário do Sporting para a CMTV? Tinham que pegar em qualquer coisa. 😂

Fizeste-me mudar para a CMTV e deparo com imagens em direto de uma câmara num carro em andamento no que presumo ser a A1, a filmarem a estrada enquanto se ouve a seguinte narração:

"Acabámos por ficar um pouco para trás do autocarro por causa da caravana que se estava a tornar perigosa e que a polícia teve de dispersar, e agora estamos na tentativa de chegar um pouco mais perto do autocarro [do Sporting], mas a polícia tem deixado esta tarefa bastante difícil (...) o autocarro anda numa média dos 100 km/h, umas vezes mais lento, outras vezes mais rápido, mas anda sempre nessas velocidades e nós conseguimos ter um saldo de velocidade para conseguirmos atingir o autocarro"

Surreal como ninguém mete as mãos nesta gente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Fizeste-me mudar para a CMTV e deparo com imagens em direto de uma câmara num carro em andamento no que presumo ser a A1, a filmarem a estrada enquanto se ouve a seguinte narração:

"Acabámos por ficar um pouco para trás do autocarro por causa da caravana que se estava a tornar perigosa e que a polícia teve de dispersar, e agora estamos na tentativa de chegar um pouco mais perto do autocarro [do Sporting], mas a polícia tem deixado esta tarefa bastante difícil (...) o autocarro anda numa média dos 100 km/h, umas vezes mais lento, outras vezes mais rápido, mas anda sempre nessas velocidades e nós conseguimos ter um saldo de velocidade para conseguirmos atingir o autocarro"

Surreal como ninguém mete as mãos nesta gente.

É sempre assim.

Acho que neste momento acabaram por perder o autocarro, enganaram-se na saída. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 3 horas:

A falta que dá golo nem falta é

Citação de pils, há 3 horas:

Nunca vi uma equipa tão cagada como esta....

addtext_com_MTk1MTE5NDczOTc.thumb.jpg.1e2fbefdb363e236a0f48c79ef4945b2.jpg

Editado por ComiC
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 2 horas:

O Marche é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Vlachodimos, para mim, estão abaixo.

9/10.

Para ser post do ano tinha de ser: "O Vlachodimos é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Marche, para mim, estão abaixo."

Já agora, se fizesse um ranking dos melhores GRs titulares da Liga NOS, não tenho a certeza se o Matheus ficava na primeira metade. Fraco, fraco, fraco! E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Acho o Marchesín francamente melhor que o Adán e o Vlachodimos. As exibições que já vi do Marchesín por exemplo na Champions não houve nenhum outro guarda redes cá do burgo que esteve sequer perto desse nível exibicional, a malta é que já se esqueceu.

Também é um bocado injusta essa comparação, principalmente com o Adán. Nem na Euroliga fez boas exibições 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

crl o Carlos Carvalhal conseguiu ver 10 oportunidades flagrantes para o Braga fazer golo 😂

por isso é que o outro diz que é um papagaio ...

Flagrante flagrante, Abel Ruiz aos 14 depois do único erro do Nuno Mendes no jogo e a defesa do Adan com a mão direita aos 60'. É verdade, existiram outras situações (remate do Al Musrati, remate do Horta, Fransérgio aos 80' acho), mas nada de flagrante. Mesmo é preciso definir flagrante junto destes treinadores ... Oportunidades normais de golo.
O maior erro do Carvalhal foi tirar Gaitan.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 7 horas:

O Messi nem o melhor da equipa é.

< 3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Uns tem a faca nos dentes, outros saem ao pai 🙃

Nota prévia: eu condenei aqui e continuo a condenar o que o Francisco fez. Apenas é engraçado ver a oscilação da opinião consoante a camisola que tem vestida, quando a situação é a mesma: a falta de respeito de alguém para com outro. 
Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Nota prévia: eu condenei aqui e continuo a condenar o que o Francisco fez. Apenas é engraçado ver a oscilação da opinião consoante a camisola que tem vestida.

Não percebi essa do Nuno Santos. Ele não tinha já uma bola na mão?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fica toda molhada com esses pormenores insignificantes.

No que mais interessa, ontem não fez diferença nenhuma ter lá o Nuno Santos. Mas espero que seja titular no próximo jogo. Mesmo 11, com Max e Neto em vez de Adán e Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

A malta fica toda molhada com esses pormenores insignificantes.

A malta anda é a tentar desesperadamente aproveitar qualquer pormenor insignificante para conseguir desculpar as constantes confusões do clã Conceição. Só neste tópico já houve duas ou três tentativas.

Sempre vai dando para rir.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Nota prévia: eu condenei aqui e continuo a condenar o que o Francisco fez. Apenas é engraçado ver a oscilação da opinião consoante a camisola que tem vestida, quando a situação é a mesma: a falta de respeito de alguém para com outro. 

O "Sporting Tático" é user do CMPT? Não me parece, portanto estás a dirigir-te a alguém em particular?

De resto, não acho nada de especial. Usou vernáculo e foi meio agressivo, nada que não seja normal no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pormenores insignificantes para uns mas para outros já é motivo para serem linchados em praça publica ou na comunicação social, essa é que é a verdade! E não, não tou a defender ninguém! 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

O "Sporting Tático" é user do CMPT? Não me parece, portanto estás a dirigir-te a alguém em particular?

De resto, não acho nada de especial. Usou vernáculo e foi meio agressivo, nada que não seja normal no futebol.

Estou a falar das pessoas em geral e na diferença de tratamento em ambos os casos. Um miúdo de 18 anos foi tratado abaixo de cão e recebeu ameaças de todo o tipo por uma atitude de m*rda que teve. O outro, com quase mais 10 anos em cima, é o maior por ter feito aquilo.

Isto nas redes sociais, não aqui, felizmente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O desespero para desculpar aquele individuo que não tem qualquer semblante de valor humano é quase engraçado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O desespero para desculpar aquele individuo que não tem qualquer semblante de valor humano é quase engraçado.

Não se trata de desculpar até porque eu condenei aqui o que o Francisco fez e continuo a condenar, teve uma atitude de m*rda. O que é engraçado é a disparidade de tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não se trata de desculpar até porque eu condenei aqui o que o Francisco fez e continuo a condenar, teve uma atitude de m*rda. O que é engraçado é a disparidade de tratamento.

Pensei que falavas do paizinho. Sobre o filho só sei que teve uma atitude de m*rda e uma atitude de m*rda todos os temos.

Já o paizinho é um individuo pelo qual não tenho a menor consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior continua dar importância a frases soltas e atitudes do momento. Enquanto se for dar importância a certas coisas todos temos dedos apontar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Estou a falar das pessoas em geral e na diferença de tratamento em ambos os casos. Um miúdo de 18 anos foi tratado abaixo de cão e recebeu ameaças de todo o tipo por uma atitude de m*rda que teve. O outro, com quase mais 10 anos em cima, é o maior por ter feito aquilo.

Isto nas redes sociais, não aqui, felizmente.

Honestamente nem sei o que é o Francisco fez, mas também não vi ninguém propriamente a "validar" a atitude do Nuno Santos.

De facto não vi nenhuma condenação, mas em grande parte isso é porque não há grande coisa para condenar ali. É uma situação relativamente normal e bem longe de ser do pior que todos nós já vimos no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Pensei que falavas do paizinho. Sobre o filho só sei que teve uma atitude de m*rda e uma atitude de m*rda todos os temos.

Já o paizinho é um individuo pelo qual não tenho a menor consideração.

Não, era sobre o Francisco. Sobre o pai, também tenho partilhado por aqui a minha opinião e vai de encontro à tua. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos estava a perder tempo nesse lance e ao berrar para o apanha-bolas arranja forma de se justificar caso o Soares Dias o quisesse amarelar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso ri-me, mas obviamente fica-lhe mal. O Nuno Santos é exagerado nesse aspeto, devia controlar-se.

Mas não acho que seja exatamente a mesma coisa, um manda uma c*ralhada a meio da adrenalina do jogo, o Conceição chamou o colega de filho da p*ta no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...