Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Epá, o Ochoa é bom. 

comprava-o semrpe no fm 2010

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Como é que um gajo explica a malta fora do CMPT que este é o campeonato das macumbas? 

"-Então zé, confiante para o Nacional?

-Opah não sei, o Pickle Rick meteu o anti-zica outra vez, mas o henry meteu o crl do Simeone, vai ser renhido"

Editado por Sandes.
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Estás a dar troll, certo ? 🤣

Não desgosto dele, não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 5 minutos:

E quantos erros não deu já o Adán num ano? E o Vlacho? E o Marche? Eu vejo jogos do Braga e gosto bem do Matheus. Acho é que o nível da liga é que anda  bem por baixo

O Adan deu dois erros este ano, um deles custou pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

O "!" é antes, pá!

Sobre os guarda redes, vou dar uma hot take: prefiro o Marco do Santa Clara ao Matheus. Aliás, fora três grandes é capaz de ser o melhor (acho que não me estou a esquecer de nenhum).

Esta época o Marco estás uns furos abaixo do que já mostrou, neste momento acho que está equiparado ao Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 minutos:

Até o crl do Plata, vai encostar o cú à B e na primeira oportunidade entra logo bem outra vez. Para mim o mérito do Amorim vive disse e da solidez defensiva.

Não se falou muito aqui acho mas, de facto, o Plata entrou muitíssimo bem, mesmo só tendo jogado 5 minutos. Desempenhou muito bem o papel, muito seguro com a bola, decidiu sempre bem. Jogou pouco, mas foi importante para segurar naquela altura em que a pressão era incrivelmente alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

-Opah não sei, o Pickle Rick meteu o anti-zica outra vez, mas o henry meteu o crl do Simeone, vai ser renhido"

f*da-se, não meti para este jogo. 

_RBa04.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Adan a par do Marche é o melhor GR da liga. Hoje fez um grande jogo, tal como já tinha feito contra o Farense. 

Tal como o Marche, e tal como todos os GR's esta época já tiveram alguns erros que custaram pontos, como disseram acima. Mas o facto do Sporting também ser a defesa menos batida fala muito da segurança que o Adan deu à equipa. Só peca pelo jogo de pés que não é o melhor (já teve alguns percalços em certos jogos em que se sentia mais apertado para tentar virar para o seu pé preferido) mas a sair a cruzamentos, e entre os postes é mesmo muito bom. 

Quando assinou por nós nunca pensei que fosse ter um impacto destes. Já o conhecia mas nunca vi jogos dele constantemente, mas estou de facto muito surpreendido com mais uma ótima exibição no jogo de hoje. 

Agora o mister Jorge vai ter que apertar e muito com o Max esta semana, que esteja forte como o Adan tem estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

"Mas o cabeças desta vez meteu 8 euros, sinto-me bem."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 46 minutos:

O treinador do meu clube não faz isso, por exemplo.

Quantas vezes o Ceição não meteu o Diogo Leite e ganhamos por causa disso? Enfim, hater.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nunca duvidei Borja

era para ter comprado a camisola do Matheus mas cedi à peer pressure e comprei do Pote, fdc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Aquela estatística que não contextualiza. 

Fez o que lhe foi pedido. Tentar segurar bola num oceano vermelho sem apoio, tentar ganhar de cabeça e aproveitar caso fosse possível sair em contra ataque com a bola controlada se a defesa do Braga tivesse fora de posição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só resolveu isto com o Matheus & Matheus em campo. Não foi o Amorim o responsável pela vitória, foram os gajos do sertanejo.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Marchesín francamente melhor que o Adán e o Vlachodimos. As exibições que já vi do Marchesín por exemplo na Champions não houve nenhum outro guarda redes cá do burgo que esteve sequer perto desse nível exibicional, a malta é que já se esqueceu.

Editado por DS7
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Marchesin superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Vitoria de campeão

O sporting merece ser campeão, devo dizer. Nao é por praticar um futebol deslumbrante mas sim, é a equipa mais competente em todos os momentos do jogo e equilbrada, ja para nao falar da raca e querer que estes jovens tem.

Muito trabalhinho do Amorim e a sua equipa técnica.

Para o ano o Viera bate os 20M e esta no Benfica, leram aqui

Já são 30 e ele parece me muito feliz onde está

Compartilhar este post

Link para o post

Caros portistas, estão f*didos? Pois fiquem a saber que estava o Sporting a marcar e a minha filha a vomitar o jantar todo no sofá.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Caros portistas, estão f*didos? Pois fiquem a saber que estava o Sporting a marcar e a minha filha a vomitar o jantar todo no sofá.

Pensa positivo, pelo menos já sabes que vai ser portista. As duas coisas tem de estar relacionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Braga foi mandar fotos do balneário do Sporting para a CMTV? Tinham que pegar em qualquer coisa. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

crl o Carlos Carvalhal conseguiu ver 10 oportunidades flagrantes para o Braga fazer golo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...