Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Que boas defesas são essas do Adan? 

Só me lembro da espectacular ao cabeceamento do Galeno. 

O Carvalhal está a falar de 10 oportunidades claras. 

Para mim as duas ocasiões mais claras do jogo nem contaram como remate. O desvio do Paulinho em que o Pote foi cu pesado e não se lançou de cabeça e tentou ir de pé, e a do Ruiz que se isola na cara do Adan e não consegue rematar. Foram estas as duas melhores. 

O Fransérgio na primeira parte a desviar mal na pequena área e essa defesa do Adán. Foram as ocasiões que considero flagrantes. Depois houve algumas ocasiões, alguns remates potencialmente perigosos e um cabeceamento à figura no lance anterior ao nosso golo que ainda me fez parar o coração.

O Carvalhal está a exagerar naturalmente o grau de perigosidade das ocasiões criadas, que não é nada que nós não façamos nos nossos jogos quando até remates de fora da área contamos como ocasiões flagrantes. Faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 6 minutos:

O Marche é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Vlachodimos, para mim, estão abaixo.

O Adan e o Vlachodimos abaixo do Matheus?

Vocês so devem ver os highlights do Matheus. O Matheus nem nível para o Braga tem, aliás, o Braga não sobe de nível porque anda há 3 ou 4 anos com um guarda-redes de engate que passa a vida a entregar pontos de mão beijada. É que é constantemente, seja pó ser mal batido ou simplesmente por abordagens completamente ridículas e desastrosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 8 minutos:

O Marche é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Vlachodimos, para mim, estão abaixo.

Para mim é: Adan > Marche > Vlacho > Matheus e mais 2 ou 3 GR da I Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Para mim as duas ocasiões mais claras do jogo nem contaram como remate. O desvio do Paulinho em que o Pote foi cu pesado e não se lançou de cabeça e tentou ir de pé, e a do Ruiz que se isola na cara do Adan e não consegue rematar. Foram estas as duas melhores. 

Tens também uma do Raúl Silva que rematou ao lado logo a seguir à expulsão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Para além dessas só me estou a lembrar de uma na primeira parte do Fransérgio de cabeça, que faz o Adan aplicar-se. Não sei é se ia lá para dentro, mas parece-me que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Não, ele cumpre aquilo à risca e não se tem conseguido aguentar. Nem teve lesão alguma.

Kudos para o Feddal nesse aspecto. Mas o Musrati parece mais amigo só cuscuz e da tajine 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Parabéns pelo título!

de0cc9604de4cd82add6304ee68e4405.jpg

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Matheus num top-5 dos redes da liga nos só pode ser para rir. O gajo é o Ochoa da liga portuguesa, todos o conhecem, lembram-se das boas defesas mas a quantidade de frangos que dá passam ao lado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

O Coates está a fazer a melhor temporada que já vi num central no Sporting. Absolutamente monstruoso 

E é o maior capitão dos últimos tempos.

Citação de Montero, há 12 minutos:

Então para a semana é sem o Inácio e o Adan certo? 
Quais serão os titulares?

Este ano é literalmente como o Jesus disse uma vez. Não joga o Inácio? Joga o manel. É tira um, mete outro e estão lá todos a dar o máximo com a faca nos dentes, é incrivel. Até o crl do Plata, vai encostar o cú à B e na primeira oportunidade entra logo bem outra vez. Para mim o mérito do Amorim vive disse e da solidez defensiva.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 27 minutos:

Estou curioso para saber por quantos é que o Amorim acha que o Sporting ganharia ao Braga com 11 x 11

Underrated comment 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Meter o Matheus num top-5 dos redes da liga nos só pode ser para rir. O gajo é o Ochoa da liga portuguesa, todos o conhecem, lembram-se das boas defesas mas a quantidade de frangos que dá passam ao lado. 

Saudades Cássio e Peçanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Parabéns pelo título!

O "!" é antes, pá!

Sobre os guarda redes, vou dar uma hot take: prefiro o Marco do Santa Clara ao Matheus. Aliás, fora três grandes é capaz de ser o melhor (acho que não me estou a esquecer de nenhum).

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Fransérgio na primeira parte a desviar mal na pequena área e essa defesa do Adán. Foram as ocasiões que considero flagrantes. Depois houve algumas ocasiões, alguns remates potencialmente perigosos e um cabeceamento à figura no lance anterior ao nosso golo que ainda me fez parar o coração.

O Carvalhal está a exagerar naturalmente o grau de perigosidade das ocasiões criadas, que não é nada que nós não façamos nos nossos jogos quando até remates de fora da área contamos como ocasiões flagrantes. Faz parte.

Claro. Porque na estatística do Sporting deve estar o remate do Nuno Mendes contra o Tormena e o balão do Palhinha contra a pedreira 

Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Tens também uma do Raúl Silva que rematou ao lado logo a seguir à expulsão...

Essa foi perigosa mas acho que marcaram fdj, apesar de não estar. Se entrasse era validado. 

Citação de LeZZ, há 1 minuto:

Para além dessas só me estou a lembrar de uma na primeira parte do Fransérgio de cabeça, que faz o Adan aplicar-se. Não sei é se ia lá para dentro, mas parece-me que sim.

Pareceu mais para a foto do que outra coisa. Mas sim, pode contar. 

Não estou a tirar mérito ao Braga, mas tivemos muito mérito em saber sofrer e defender. Só ali a partir dos 70 é que comecei a sentir um nervoso por sentir que estávamos a desposicionar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo explica a malta fora do CMPT que este é o campeonato das macumbas? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Epá, o Ochoa é bom. 

Estás a dar troll, certo ? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra ter um GR de engate prefiro o Jordi. Dá mais ar de espectáculo, aquele tipico estilo gato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos de volta à montanha russa?

Ganhar ao Nacional e vamos vendo. Cheira-me que vamos perder pontos em algum lado ainda (muito provavelmente na Luz), mas depois deste jogo, a adrenalina vai tomar conta dos jogadores até ao final.

Artur Soares Dias com uma exibição de campo inclinado em como há muito não via.

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos erros não deu já o Adán num ano? E o Vlacho? E o Marche? Eu vejo jogos do Braga e gosto bem do Matheus. Acho é que o nível da liga é que anda  bem por baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Como é que um gajo explica a malta fora do CMPT que este é o campeonato das macumbas? 

Acreditas-te que tenho visto os últimos 3 empates do Sporting, mas não consegui ver o jogo do Farense?

Ligo a stream, literalmente vejo o ASD a sacar do cartão e desligo a stream. Liguei os meus resultados estava 94 e 0-1...

Muita pena minha, mas já não vejo mais jogos do Sporting esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

E é o maior capitão dos últimos tempos.

Com 1.96m, difícil era não ser... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Acreditas-te que tenho visto os últimos 3 empates do Sporting, mas não consegui ver o jogo do Farense?

Ligo a stream, literalmente vejo o ASD a sacar do cartão e desligo a stream. Liguei os meus resultados estava 94 e 0-1...

Muita pena minha, mas já não vejo mais jogos do Sporting esta época.

Eu convenci a minha mulher a ver contra o Belenenses SAD e ao intervalo disse que ia ver sozinho do telemovel "porque dá mais jeito"...nunca mais sugiro que veja, fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...