Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, Agora:

o Conceição chamou o colega de filho da p*ta no final.

Ah, isso. Sinceramente acho que são comportamentos incomparáveis, nem percebo como se pode tentar igualar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sempre que haver uma comparação qualquer com o Conceição. Já cansa um bocado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de haver é um bocado mais de classe. No meio do jogos c*rlhadas entre intervenientes é uma coisa agora caldeiradas no final do jogo ou cenas com alguém que está de fora é só ridículo.

Mas ainda leio por aqui que há quem ache bem que se oiçam as conversas do árbitro. Então é que ia ser bonito para todos vocês que pensam que eles andam a tratar-se todos por você 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em diferentes graus é certo, mas para mim os dois comportamentos representam a mesma coisa: a falta de respeito de alguém para com outro. Que, apesar de ficar mal, podem acontecer com os ânimos quentes no futebol e no jogo em si. O que estava a falar era a diferença de tratamentos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

O que tem de haver é um bocado mais de classe. No meio do jogos c*rlhadas entre intervenientes é uma coisa agora caldeiradas no final do jogo ou cenas com alguém que está de fora é só ridículo.

Mas ainda leio por aqui que há quem ache bem que se oiçam as conversas do árbitro. Então é que ia ser bonito para todos vocês que pensam que eles andam a tratar-se todos por você 😂

Isso não acho, mas não vejo qualquer problema que se faça o que se faz no rugby, em que o árbitro explica as decisões (as mais impactantes claro, tipo expulsões, golos anulados, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Em diferentes graus é certo, mas para aqui os dois comportamentos representam a falta de respeito de alguém para com outro. Que podem acontecer com os ânimos quentes no futebol e no jogo em si. O que estava a falar era a diferença de tratamentos.

Epa, desculpa lá, mas um "Dá a bola, crl, tás a dormir ou quê", quando o apanha bolas está a atrasar o jogo (propositadamente ou não) é totalmente incomparável com as figuras que o Rodrigo fez, onde, entre uma série de c*rlhadas, ameaçou o árbitro do jogo que lá fora o agredia.

EDIT: Estás a falar do lance do Rodrigo, contra o Estoril, certo ? Ou está a falhar-me alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Epa, desculpa lá, mas um "Dá a bola, crl, tás a dormir ou quê", quando o apanha bolas está a atrasar o jogo (propositadamente ou não) é totalmente incomparável com as figuras que o Rodrigo fez, onde, entre uma série de c*rlhadas, ameaçou o árbitro do jogo que lá fora o agredia.

Estou a falar do Francisco com o Porro. A atitude do Rodrigo é totalmente diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em diferentes graus é certo, mas para aqui os dois comportamentos representam a falta de respeito de alguém para com outro. Que podem acontecer com os ânimos quentes no futebol e no jogo em si. O que estava a falar era a diferença de tratamentos.

Sim, é igualzinho insultar um adversário e cuspir para o chão com aquele ar e ser rude com um apanha-bolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Sim, é igualzinho insultar um adversário e cuspir para o chão com aquele ar e ser rude com um apanha-bolas.

Eu não disse que era igual Ghelthon. No post que tu estás a citar eu digo explictamente "Em graus diferentes". Estou a dizer que são situações idênticas, no sentido em que é uma pessoa a faltar ao respeito à outra.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do Francisco com o Porro. A atitude do Rodrigo é totalmente diferente. 

Eu também acho hipócrita se alguém apoiar a atitude do Nuno Santos mas na minha opinião não tem comparação, apesar de serem ambas reprováveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 27 minutos:

Que fez o chicão?

Ontem andava de cravo branco feito burro

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Os apanha-bolas não estão fora do jogo. Já se aceitou que é natural que percam tempo propositadamente. Também lhes falta classe e fazerem apenas o que lhes é exigido.

Depois o caldo entorna-se. 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Já me recordo.

De qualquer das formas, a minha forma de ver é a mesma: são lances incomparáveis. Até porque, no meio de muitas outras coisas, num deles o jogo já tinha acabado há alguns minutos. 

Uma coisa é recusar cumprimentar o adversário (que, por si só, já é mau), mas a isso juntar-lhe um "filho da p*ta" e cuspir para o chão com aquele ar de parvo ainda torna a coisa menos desculpável e ainda menos comparável com isto do Nuno Santos, que não faltou ao respeito a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu não disse que era igual Ghelthon. No post que tu estás a citar eu digo explictamente "Em graus diferentes". Estou a dizer que são situações idênticas, no sentido em que é uma pessoa a faltar ao respeito à outra.

Sim, ao fim e ao cabo, são situações "idênticas" porque ambas se passaram num campo de futebol e porque ambas envolvem 2 seres humanos. Certo. Mas não entendo, sinceramente, onde queres chegar com isto. Queres que se condene o Nuno Santos por ter sido mal-educado? É que, se formos por aí, temos de condenar 100% dos intervenientes de um jogo de futebol, provavelmente até o árbitro manda c*rlhadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Mas não entendo, sinceramente, onde queres chegar com isto. 

Gostava de ver coerência, só isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Gostava de ver coerência, só isso. 

Ok, vou então a todos os tópicos de jogos do Benfica ou do Porto ver se lá foste condenar os comportamentos do JJ e do Sérgio Conceição, ou assumes já que estás a ser tendencioso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Ok, vou então a todos os tópicos de jogos do Benfica ou do Porto ver se lá foste condenar os comportamentos do JJ e do Sérgio Conceição, ou assumes já que estás a ser tendencioso?

É ao contrário. Se me disseres um post meu onde eu disse que o Francisco tinha a faca nos dentes por ter feito o que fez ou que o Rodrigo era o maior por ter ameaçado o árbitro ou que o Conceição era o maior por ter dito ao Carvalhal que levava 5 ou 6, eu dou-te razão e fecho o assunto.

Porque o que está em causa é condenar um e depois "elogiar" outros. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O que está errado é condenar merdices. De parte a parte. Que sociedade mais conas, que florzinhas. 

Isso e dizer que ser "rude" para o apanha bolas não é nada de especial, quando muitos deles ainda tem dentes de leite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

É ao contrário. Se me disseres um post meu onde eu disse que o Francisco tinha a faca nos dentes por ter feito o que fez ou que o Rodrigo era o maior por ter ameaçado o árbitro ou que o Conceição era o maior por ter dito ao Carvalhal que levava 5 ou 6, eu dou-te razão e fecho o assunto.

Porque o que está em causa é condenar um e depois "elogiar" outros. 

O que eu não entendo é porque é que trouxeste um assunto do twitter para aqui, quando ninguém aqui tinha falado nisso, para depois se andar nesta discussão de m*rda que não leva a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O que eu não entendo é porque é que trouxeste um assunto do twitter para aqui, quando ninguém aqui tinha falado nisso, para depois se andar nesta discussão de m*rda que não leva a lado nenhum.

Tens razão, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Tens razão, peço desculpa.

Já se sabe como é que são as páginas de adeptos, especialmente no twitter. É cagar e andar e não trazer para aqui para não estragar o ambiente 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Já se sabe como é que são as páginas de adeptos, especialmente no twitter. É cagar e andar e não trazer para aqui para não estragar o ambiente 😂

Tens razão. Vou evitar da próxima vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Não é que seja um assunto muito relevante, mas numa das situações o jogo já tinha terminado. É diferente reagir no calor do jogo ou reagir porque se tem mau perder. Há uma espécie de "código não-escrito" que dita que aquela impulsividade toda acaba quando o árbitro apita para o final da partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 minutos:

O que está errado é condenar merdices. De parte a parte. Que sociedade mais conas, que florzinhas. 

Isso e dizer que ser "rude" para o apanha bolas não é nada de especial, quando muitos deles ainda tem dentes de leite. 

Se conseguires um dia encontrar um jogador de futebol com a idade deles que nunca tenha ouvido ou trocado umas c*rlhadas num campo de futebol é porque provavelmente encontraste o futuro melhor surdo mudo do mundo.

Mas admito que fiquei confuso com os dois parágrafos, parece que foram dois posts de users separados 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...