Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Gera porque não tens mais gente a competir para minerar. Se mais gráficas forem vendidas, mais concorrência vais ter o que vai fazer com que comeces a gerar bem menos.

Não faz sentido nenhum uma 5700 xt custar 599€ quando eu paguei pela minha 320€.😅

Pelo meio f*dem as pessoas que querem montar computadores para o que quer que seja. 😂

epa eu comprei para jogar, minanço é bonus. Aproveitar os recursos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

epa eu comprei para jogar, minanço é bonus. Aproveitar os recursos!

Não tens receio de a queimar?
Eu já pensei por a minha a minerar, teoricamente até é das melhores. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Não tens receio de a queimar?
Eu já pensei por a minha a minerar, teoricamente até é das melhores. 😅

meti umas configs para parar a certa temperatura e retomar depois de arrefecer. E também so meto de noite, que ta mais fresco e tenho letcidade mais barata. O ultimo update da amd f*deu-me algumas configs da grafica, ja nao deixa baixar tanto o consumo de energia, por exemplo.

Se alguem quiser para minar, tenho ai uma rx470 8gb, mas para usar normalmente já não está boa e eu não tou para me estar a chatear quando ela atrofiar e vierem reclamar comigo. Vendo barato até.

Afinal preciso dela

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

bandwagon para Shiba, já há?

a Shiba cheira-me tanto a Bitconnect...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

E as de Portáteis são equivalentes? Uma RTX 2060 num portátil é igual a uma RTX 2060 num Desktop?

Não não, nada a ver. A versão desktop é 10% a 40% mais rápida (fonte), dependendo dos cenários. Fora outros factores adjacentes ao que pretendes, como minerar = mais aquecimento = gráfica pode reduzir o clock para não sobreaquecer

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Gera porque não tens mais gente a competir para minerar. Se mais gráficas forem vendidas, mais concorrência vais ter o que vai fazer com que comeces a gerar bem menos.

Não faz sentido nenhum uma 5700 xt custar 599€ quando eu paguei pela minha 320€.😅

Pelo meio f*dem as pessoas que querem montar computadores para o que quer que seja. 😂

320€? E eu a achar que tinha feito grande negócio ao comprá-la por 370€

Vocês falam em 599€, mas no OLX a malta já chegou aos 4 dígitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

bandwagon para Shiba, já há?

Essa ja passou, agora é Hokkaido Inu e Akita Inu

A seguir vai ser Lulu da Pomerânia ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Alguém com SafeMoon ou Elongate? 

🙋

GRT e HBAR têm consolidado nos últimos meses e tem sido bom para acumular, acredito que brevemente haja breakout. Quando a febre dos caezinhos passar e o dinheiro voltar a fluir de btc e eth para baixo pode ser que aconteça 

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes dessas shitcoins partem-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 20 minutos:

🙋

Acho que vai ser a minha primeira shitcoin. Estive a ver uns vídeos de como comprar e ainda é complicado. Andava hyped com Ravencoin mas já perdi o interesse. Gosto do conceito de SafeMoon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 horas:

🙋

GRT e HBAR têm consolidado nos últimos meses e tem sido bom para acumular, acredito que brevemente haja breakout. Quando a febre dos caezinhos passar e o dinheiro voltar a fluir de btc e eth para baixo pode ser que aconteça 

Finalmente alguém além de mim a falar de HBAR. 😬

Tenho esperanças para essa, como já disse. Tem um backing bastante decente de grandes empresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 horas:

Acho que vai ser a minha primeira shitcoin. Estive a ver uns vídeos de como comprar e ainda é complicado. Andava hyped com Ravencoin mas já perdi o interesse. Gosto do conceito de SafeMoon.

Safemoon já tem um market cap considerável (~ 5 BN) mas eu depois de Doge e Shib acredito em tudo, a comunidade é enorme e o hype é muito grande. Se tiveres com ideias de te meter nisso, convém estares ciente de que é dinheiro que muito facilmente vês a afundar, os dumps nestas shitcoins são certos

Compartilhar este post

Link para o post

Epaaaa eu compreendo que se metam nisso pelo hype e lá enfiem meia dúzia de trocos que sabem que podem perfeitamente perder, mas investir em shitcoins com 1 milhão de dólares como alguma malta faz é pedir mesmo para entrar em falência. Quando o mercado rebentar vai ser triste ver novamente a taxa de suícidio a disparar para a malta que está metida nisso à grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 13 minutos:

Epaaaa eu compreendo que se metam nisso pelo hype e lá enfiem meia dúzia de trocos que sabem que podem perfeitamente perder, mas investir em shitcoins com 1 milhão de dólares como alguma malta faz é pedir mesmo para entrar em falência. Quando o mercado rebentar vai ser triste ver novamente a taxa de suícidio a disparar para a malta que está metida nisso à grande. 

Não são esses que se vão lixar, penso eu. A maioria do pessoal que entra a abrir até consegue sair, o problema são os que olham para os gráficos de 1000% de subida e pensam "bem, dava jeito duplicar estes 1000€ que tenho aqui de lado a ver se endireito a vida". E quando chega à vez desses é quando tudo rebenta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 10/05/2021 at 10:26:

Acho assustador que haja um homem, seja ele quem for, que num sketch num programa de entretenimento consiga arrasar com um activo desta forma, mesmo sabendo-se que estamos a falar de lixo.

pois...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 52 minutos:

pois...

Sei que não é a intençao mas lembrou-me aqueles amigos que provavelmente todostemos que mandam msg sempre as cryptos descem 🤣

Tenho alguns assim, "olha ai as cryptos a descer!!!", depois tao calados o resto do mês quando ta a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

"Tudo" em perdas percentuais de dois dígitos e ADA a aguentar o preço. Gosto muito.

Eu prefiro ver o meu AAVE a disparar em preço enquanto tudo o resto desce! 

Compartilhar este post

Link para o post

Reacção do mercado à notícia da Tesla: Nano +50%. É justo, melhor p2p n há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

pois...

Tens toda a razão, mas convém ressalvar que com ou sem Musk estas correções de 15/20% na btc e eth aconteceriam na mesma.

A aura do Musk não vai durar para sempre e a longo prazo quem vai ficar mal visto é ele e não as criptomoedas. 

Por mim até pode descer mais, é da maneira que acumulo, agora o pessoal que compra shiba e doge porque viram no tiktok e andam a perguntar quem raio é o Vitalik devem estar a sofrer. 

LINK a 40$ é uma dádiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

Sei que não é a intençao mas lembrou-me aqueles amigos que provavelmente todostemos que mandam msg sempre as cryptos descem 🤣

Tenho alguns assim, "olha ai as cryptos a descer!!!", depois tao calados o resto do mês quando ta a subir.

Não é, obviamente minha intenção. A minha opinião é a mesma. Há um gajo, o Musk, que tem capacidade de influenciar um mercado da forma que ele o faz com tweets e sketchs na TV, seja para cima ou para baixo. Não concebo como isso possa acontecer e faz-me confusão que, sabendo-se que é assim, haja quem espete rios de dinheiro nisto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...