Solero Publicado 23 Agosto 2021 (editado) Citação de Osbourne, há 10 minutos: Se o mercado crypto continuar a expandir como acredito e acho q vai acontecer, novos projectos em várias blockchains tem potencial para atingir muito mktcap, digamos q só no próximo ciclo é q ja vamos ter alguns protocolos em pleno funcionamento etc mas até lá tenho a certeza que muitos deles vão explodir, agr vou diversificar só para apanhar melhores assimetrias nesta bull, dps tenciono vender maior parte na mesma para voltar a recompra em dips, neste ciclo o meu foco é maximizar profit para comprar btc antes da dominância voltar a subir e dps ai sim vou pensar long term quando acabar a festa. Inclusive devo ir testar protocolos na rede cardano,quero dar liquidez como se faz por ex na 1inch em eth. Achas que o 4 year cycle vai ser respeitado? O halving de BTC é o maior catalisador para isso, mas não sei até que ponto o impacto deste evento não se vai tornar cada vez menor com a Ethereum a ser cada vez mais relevante e com a subida no market cap de outros projetos e fazer com que provoque apenas um mini bear market... É a tal cena, a história não tem que bater certo, mas muitas vezes rima, muita gente especula que vamos atingir o top até ao fim do ano, mas não sei se não nos vamos prolongar mais uns meses até 2022 ou eventualmente até 2023 com umas correções (50/60% de queda numa bull run são mais que normais) pelo meio Editado 23 Agosto 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Agosto 2021 (editado) Citação de Solero, há 1 hora: Achas que o 4 year cycle vai ser respeitado? O halving de BTC é o maior catalisador para isso, mas não sei até que ponto o impacto deste evento não se vai tornar cada vez menor com a Ethereum a ser cada vez mais relevante e com a subida no market cap de outros projetos e fazer com que provoque apenas um mini bear market... É a tal cena, a história não tem que bater certo, mas muitas vezes rima, muita gente especula que vamos atingir o top até ao fim do ano, mas não sei se não nos vamos prolongar mais uns meses até 2022 ou eventualmente até 2023 com umas correções (50/60% de queda numa bull run são mais que normais) pelo meio Acho que sim, devido ao modelo stock to flow. Btc manda no mercado quando ele quebrar vai tudo atrás e tem sido assim e vai continuar assim penso, aliás acho que 2022 vai ser o ano da regulamentação etc e os anos seguintes a adopção em massa por isso espero bear market que é bem mais agressivo que a correção que tivemos, há cryptos a perderem 80 a 90% de valorização, apanhamos uma micro tendência de baixa num ciclo de alta apenas, o pior ainda está para vir penso. Quanto a eth n sei q esperar ainda, eles foram os pioneiros do de.fi q trouxe imenso dinheiro ao mercado, agr temos aí solona com um super investimento, ada construída do zero para ser a melhor blockchain nesse aspecto e temos eth a mudsr de rodas em andamento, sinceramente não sei o que espetar ainda do 2.0 mas para já ainda é btc e o seu halving que mexe com tudo. Se isto durar até ao próximo ano penso que não passará do primeiro trimestre ou mm de Janeiro, ainda vai haver o chamado ISO 2022 por volta dessas datas. Editado 23 Agosto 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Agosto 2021 (editado) Citação de Osbourne, há 2 horas: Acho que sim, devido ao modelo stock to flow. Btc manda no mercado quando ele quebrar vai tudo atrás e tem sido assim e vai continuar assim penso, aliás acho que 2022 vai ser o ano da regulamentação etc e os anos seguintes a adopção em massa por isso espero bear market que é bem mais agressivo que a correção que tivemos, há cryptos a perderem 80 a 90% de valorização, apanhamos uma micro tendência de baixa num ciclo de alta apenas, o pior ainda está para vir penso. Quanto a eth n sei q esperar ainda, eles foram os pioneiros do de.fi q trouxe imenso dinheiro ao mercado, agr temos aí solona com um super investimento, ada construída do zero para ser a melhor blockchain nesse aspecto e temos eth a mudsr de rodas em andamento, sinceramente não sei o que espetar ainda do 2.0 mas para já ainda é btc e o seu halving que mexe com tudo. Se isto durar até ao próximo ano penso que não passará do primeiro trimestre ou mm de Janeiro, ainda vai haver o chamado ISO 2022 por volta dessas datas. Certo, eu também acho que BTC vai continuar a ditar a direção nos próximos anos, só me questiono se com o mercado a amadurecer e com a BTC e ETH estarem cada vez mais na mira de instituições e investidores tradicionais, o impacto do halving vai continuar a ser tão grande como nos ciclos anteriores. As coisas mudaram bastante em relação ao último ciclo e se os miners não vao buscar tantos rewards, agora existe staking e com eth 2.0 vai haver bastante mais capital em pools de staking do que aquele que os miners de btc movimentam, se somarmos ada, eth, dot por exemplo Still, BTC é rainha e continuará a ser, pessoalmente não acredito no tal flippening, pelo menos a curto-médio prazo Editado 23 Agosto 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2021 Sou um zero do Twitter não sei se está aí a thread toda, mas leiam. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Agosto 2021 Qual é a melhor maneira de levantar do Binance? De preferência sem usar o coinbase Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Rain Dog, há 7 horas: Qual é a melhor maneira de levantar do Binance? De preferência sem usar o coinbase Mandei vir o cartão da Binance, alguém já o fez por aqui? Alguma ideia de quanto tempo demorará a chegar? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2021 (editado) Citação de Rain Dog, há 22 horas: Qual é a melhor maneira de levantar do Binance? De preferência sem usar o coinbase Tens um post meu duas páginas atrás, usa cartão de débito se for visa. A partir de dia 19 a binance adicionou taxa de 1.8% aos saques. Citação de Solero, Em 23/08/2021 at 22:22: Certo, eu também acho que BTC vai continuar a ditar a direção nos próximos anos, só me questiono se com o mercado a amadurecer e com a BTC e ETH estarem cada vez mais na mira de instituições e investidores tradicionais, o impacto do halving vai continuar a ser tão grande como nos ciclos anteriores. As coisas mudaram bastante em relação ao último ciclo e se os miners não vao buscar tantos rewards, agora existe staking e com eth 2.0 vai haver bastante mais capital em pools de staking do que aquele que os miners de btc movimentam, se somarmos ada, eth, dot por exemplo Still, BTC é rainha e continuará a ser, pessoalmente não acredito no tal flippening, pelo menos a curto-médio prazo Linhas brancas o halving. Mais preciso 9-11-2023 to 12-2024 Fica aqui para a posterioridade 😛 E para complementar, não acredito que não haja inverno crypto por um motivo, mercado volátil, grandes percentagens de lucro e muita gente a querer realizar lucros e outros tantos a realizar prejuízos kkk e o volume de mercado some, para já ainda me custa a acreditar em algumas teorias que se veêm por ai. Editado 25 Agosto 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2021 (editado) Citação de Solero, há 22 minutos: Mandei vir o cartão da Binance, alguém já o fez por aqui? Alguma ideia de quanto tempo demorará a chegar? Cuidado nos levantamentos por revolut se for mt cash. Eu tenho, demorou uns 15 dias se tanto e o limite de levantamento está em 200 e poucos euros diários se não estou em erro. Btw diversifiquem malta, já fiquei apiado na maior correctora na altura em 2018, valeu-me a coinbase que era onde tinha maior parte do capital e este fud na binance deixa-me de pé atrás com eles. Suposto ex-funcionário da Binance acusa corretora de manipulação e diz que vai provar | Livecoins Editado 25 Agosto 2021 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2021 (editado) Citação de Osbourne, há 13 minutos: Cuidado nos levantamentos por revolut se for mt cash. Eu tenho, demorou uns 15 dias se tanto e o limite de levantamento está em 200 e poucos euros diários se não estou em erro. Btw diversifiquem malta, já fiquei apiado na maior correctora na altura em 2018, valeu-me a coinbase que era onde tinha maior parte do capital e este fud na binance deixa-me de pé atrás com eles. Suposto ex-funcionário da Binance acusa corretora de manipulação e diz que vai provar | Livecoins Eles desmentiram e entretanto o gajo apagou a conta, mas onde há fumo poderá haver fogo. Eu honestamente acho que o cerco que estão a fazer à Binance acaba por ser também devido a ser a maior corretora, mas ainda assim tens toda a razão. Uso também a KuCoin e a Kraken, mas a maior parte do que tenho está ou na Trezor ou em plataformas de lending (celsius e youhodler), de maneira a mitigar o risco. Ainda assim, acho que com o KYC e as regulações até será benéfico no longo prazo. Mas cabe na cabeça de alguém não pagar impostos sobre rendimentos em crypto? Era para ontem na minha opinião, isso e limitar o leverage. Regulamentação é necessária caso contrário será o sonho molhado das lavandarias. Toda essa regulamentação provavelmente provocará queda e revolta de muita gente, mas é precisamente a falta dela que na minha opinião ainda põe muitos investidores tradicionais de pé atrás antes de investirem em crypto. Editado 25 Agosto 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2021 (editado) Citação de Solero, há 13 horas: Eles desmentiram e entretanto o gajo apagou a conta, mas onde há fumo poderá haver fogo. Eu honestamente acho que o cerco que estão a fazer à Binance acaba por ser também devido a ser a maior corretora, mas ainda assim tens toda a razão. Uso também a KuCoin e a Kraken, mas a maior parte do que tenho está ou na Trezor ou em plataformas de lending (celsius e youhodler), de maneira a mitigar o risco. Ainda assim, acho que com o KYC e as regulações até será benéfico no longo prazo. Mas cabe na cabeça de alguém não pagar impostos sobre rendimentos em crypto? Era para ontem na minha opinião, isso e limitar o leverage. Regulamentação é necessária caso contrário será o sonho molhado das lavandarias. Toda essa regulamentação provavelmente provocará queda e revolta de muita gente, mas é precisamente a falta dela que na minha opinião ainda põe muitos investidores tradicionais de pé atrás antes de investirem em crypto. Tb concordo, é por ser a maior mas com larga margem e não sei tb se outras correctoras não estou por trás. O cz é um tipo inteligente e sabe fazer as m*rda mas eu tb ñ confio em correctoras e já se ouve há bastante tempo que eles fazem dessas brincadeiras e liquidam toda a gente 😂 Sim, a longo prazo tudo será benéfico e isto não pode ficar assim para sempre mas por exemplo, há whales que não querem KYC e vão mudar para outras correctoras, a Binance até acho que se está a tentar adaptar as novas regulamentações mais cedo que as restantes e a nível de rede são as que têm mais protocolos e scams tb kkk. Eles estão a oferecer 500 usd em poupança para quem validar KYC, se alguém não tiver validada ganhou bónus. https://www.binance.com/pt-BR/support/announcement/b82e5eddc72047fda55f720a49a7bdbc E hj Ada entra no mercado japonês, um dos países com regras mais apertadas em crypto. Editado 25 Agosto 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Osbourne, há 7 horas: Cuidado nos levantamentos por revolut se for mt cash. Eu tenho, demorou uns 15 dias se tanto e o limite de levantamento está em 200 e poucos euros diários se não estou em erro. Btw diversifiquem malta, já fiquei apiado na maior correctora na altura em 2018, valeu-me a coinbase que era onde tinha maior parte do capital e este fud na binance deixa-me de pé atrás com eles. Suposto ex-funcionário da Binance acusa corretora de manipulação e diz que vai provar | Livecoins para levantares no atm tens que ter aquilo em EUR ou como é? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2021 (editado) Citação de lastdance, há 6 horas: para levantares no atm tens que ter aquilo em EUR ou como é? Quando pedes cartão, depois ficas com uma opção na binance, conta cartão, dps é só mandares do spot para cartão, o meu não está autorizado a ir buscar à conta spot prq tb dá, quando quero lá meter dinheiro transfiro de spot para conta cartão mas nem uso para levantar uso só para alguns pagamentos e ainda vou buscar cashback, é muito fixe o cartão deles. Editado 25 Agosto 2021 por Osbourne 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2021 Em termos de cashback também é fixe a crypto.com Só em cashback já fui buscar cerca de 200 euros desde que tenho o cartão que vou utilizando para fazer as liquiditypools deles para ir ganhar outras moedas por enquanto Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Setembro 2021 O que é que aconteceu a meio da tarde? Cardano foi a 1.74€, tudo louco em poucos segundos variava 20 cêntimos pra cima e pra baixo.. credo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2021 Pena não ter conseguido ir no dip mais forte, mas ainda apanhei ADA abaixo de 2€. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Setembro 2021 (editado) Vou ganhar finalmente uma reward (tier 2) esta semana no sorare, grimaldao a capitão ❤️ Falhei a tier1 por muito pouco, era ter metido o waldschmidt em vez do zian, mas não sabia se ia ser titular. como é que isso tem corrido @ricardo.martins? Editado 14 Setembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Setembro 2021 Citação de lastdance, Em 14/09/2021 at 09:54: Vou ganhar finalmente uma reward (tier 2) esta semana no sorare, grimaldao a capitão ❤️ Falhei a tier1 por muito pouco, era ter metido o waldschmidt em vez do zian, mas não sabia se ia ser titular. como é que isso tem corrido @ricardo.martins? Voltei esta semana aos tresholds. As Gw das selecções não foram grande coisa mas já estava à espera, o pior foram as duas antes dessa, que morri nos 204 e qualquer coisa... Agora também tenho mais jogadores a jogar, antes tinha alguns lesionados e com a situação indefinida por causa de transferências, agora tenho a equipa a 100% Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Citação de ricardo.martins, há 9 horas: Voltei esta semana aos tresholds. As Gw das selecções não foram grande coisa mas já estava à espera, o pior foram as duas antes dessa, que morri nos 204 e qualquer coisa... Agora também tenho mais jogadores a jogar, antes tinha alguns lesionados e com a situação indefinida por causa de transferências, agora tenho a equipa a 100% eu seleções foi só para treinar os gajos e pronto, nem 5 para jogar tinha, só o vlachodimos é que foi convocado penso eu. Ontem os meus defesas tiveram noites pessimas, mbemba expulso numa equipa e porro com 20 pontos noutra, mas deu para 212 na D4, se o mbemba nao tivesse sido expulso ainda ia aos 250. Editado 16 Setembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Setembro 2021 Nao sabia que havia aqui mais pessoal no sorare, tambem jogo isto ja desde novembro do ano passado. Esta semana na D4 tenho 202 pontos com 2 gajos ainda para jogar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Dutch, há 23 minutos: Nao sabia que havia aqui mais pessoal no sorare, tambem jogo isto ja desde novembro do ano passado. Esta semana na D4 tenho 202 pontos com 2 gajos ainda para jogar ainda te pinga uma reward com jeitinho Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 16 Setembro 2021 Eu esta semana estou fraco, 111 com apenas mais 1 para jogar. Lixou-me bem o Tiago Djalo não ter feito 1 minuto que fosse... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 49 minutos: ainda te pinga uma reward com jeitinho No fim de semana pingou-me um Rafaelov do Anderlecht. Estou na duvida se fico ou vendo, visto que faz grandes scores regularmente mas ja sao 35 anos. Compartilhar este post Link para o post