lastdance Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Dutch, Agora: No fim de semana pingou-me um Rafaelov do Anderlecht. Estou na duvida se fico ou vendo, visto que faz grandes scores regularmente mas ja sao 35 anos. a mim foi um avançado do spartak mas enquanto o rui vitoria nao sair de lá nao prevejo grande retorno lol, ontem nem jogou Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 12 minutos: a mim foi um avançado do spartak mas enquanto o rui vitoria nao sair de lá nao prevejo grande retorno lol, ontem nem jogou Eles tem 3 bons avancados, e dificil. Por acaso tenho o Ponce, e ja tive o Larsson, mas a valorizacao que a carta fez foi tremenda e acabei por a vender. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2021 Meteram-me com vontade em jogar. Podem-me dar uma pequena ideia como funciona isso? Como obtenho as cartas, etc. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Citação de Dutch, há 17 minutos: Eles tem 3 bons avancados, e dificil. Por acaso tenho o Ponce, e ja tive o Larsson, mas a valorizacao que a carta fez foi tremenda e acabei por a vender. tenho o russo, sobocenas. Na epoca passada fez 14 golos em 1500 minutos segundo o sorare. Enfim. Tenho é que começar a vender manos que no outro dia já registei 4 equipas. Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Meteram-me com vontade em jogar. Podem-me dar uma pequena ideia como funciona isso? Como obtenho as cartas, etc. tens que comprar e são caras (tirando gk e fwd nem são caros dado que com as rewards ficam pagas depressa, gk é que é o crl para arranjar um que n custe um rim). Eu posso fazer um post sobre isso no fim de semana ou amanhã, hoje tou um bocado ocupado. fica o meu ref eheh: sorare.com/r/tzigalko mas tipo regista-te e joga a liga gratis, tens 8 ou 10 jornadas para jogar com as cartas grátis, escolhe é equipas com guarda-redes decentes/sofram poucos golos. Porque podes usar 1 jogador desses gratis na outra liga que paga semanalmente, apesar de dar pouco mais de metade dos pontos, ajuda no budget e ainda dá para chegares ao primeiro patamar de pagamento na boa com um desses. Editado 16 Setembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 2 horas: tenho o russo, sobocenas. Na epoca passada fez 14 golos em 1500 minutos segundo o sorare. Enfim. Tenho é que começar a vender manos que no outro dia já registei 4 equipas. tens que comprar e são caras (tirando gk e fwd nem são caros dado que com as rewards ficam pagas depressa, gk é que é o crl para arranjar um que n custe um rim). Eu posso fazer um post sobre isso no fim de semana ou amanhã, hoje tou um bocado ocupado. fica o meu ref eheh: sorare.com/r/tzigalko mas tipo regista-te e joga a liga gratis, tens 8 ou 10 jornadas para jogar com as cartas grátis, escolhe é equipas com guarda-redes decentes/sofram poucos golos. Porque podes usar 1 jogador desses gratis na outra liga que paga semanalmente, apesar de dar pouco mais de metade dos pontos, ajuda no budget e ainda dá para chegares ao primeiro patamar de pagamento na boa com um desses. Na verdade diria que com um common GK, se o resto da tua equipa for decente consegues na boa chegar aos 250 pontos umas vezes e aos 205 nas outras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2021 @Osbourne és tu que gostas do ecossistema da Cardano? Que achas da CKB da nervos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2021 Como vão os saldos, malta? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Como vão os saldos, malta? E ainda acho que vai descer mais. Não acredito em boas notícias vindas da China, pessoas mais nervosas, há que tirar liquidez de algum lado, a crypto também vai sofrer. A curto termo não me parece vir aí coisa boa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2021 tou a contar que amanha desce mais para comprar, hoje nao tive vagar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Setembro 2021 ly baby, mais uma reward a caminho, que carry do mario rui. Tenho que abrir um topico para n spamar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Setembro 2021 Estou é a espera de um walkthrough da sorare. Força aí Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2021 Citação de lastdance, Em 16/09/2021 at 10:24: tenho o russo, sobocenas. Na epoca passada fez 14 golos em 1500 minutos segundo o sorare. Enfim. Tenho é que começar a vender manos que no outro dia já registei 4 equipas. tens que comprar e são caras (tirando gk e fwd nem são caros dado que com as rewards ficam pagas depressa, gk é que é o crl para arranjar um que n custe um rim). Eu posso fazer um post sobre isso no fim de semana ou amanhã, hoje tou um bocado ocupado. fica o meu ref eheh: sorare.com/r/tzigalko mas tipo regista-te e joga a liga gratis, tens 8 ou 10 jornadas para jogar com as cartas grátis, escolhe é equipas com guarda-redes decentes/sofram poucos golos. Porque podes usar 1 jogador desses gratis na outra liga que paga semanalmente, apesar de dar pouco mais de metade dos pontos, ajuda no budget e ainda dá para chegares ao primeiro patamar de pagamento na boa com um desses. Mas isso dá dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Estou é a espera de um walkthrough da sorare. Força aí coming soon Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2021 Citação de doom_master, há 17 horas: Mas isso dá dinheiro? por enquanto sim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 2 horas: por enquanto sim Mas tens de entrar com ETH para começar, pelo que entendi. Ou estou muito à toa? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Setembro 2021 Citação de doom_master, há 19 horas: Mas tens de entrar com ETH para começar, pelo que entendi. Ou estou muito à toa? Para ganhares alguma coisa com valor tens de entrar com ETH claro. Se quiseres podes comecar so com as cartas common, e ai funciona como um fantasy game. Tens a oportunidade de ganhar mais common e tambem, se tiveres no top (nao faco ideia quantos, talvez top 20), consigues ganhar rare cards, que entao valem ETH. 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Dutch, há 26 minutos: Para ganhares alguma coisa com valor tens de entrar com ETH claro. Se quiseres podes comecar so com as cartas common, e ai funciona como um fantasy game. Tens a oportunidade de ganhar mais common e tambem, se tiveres no top (nao faco ideia quantos, talvez top 20), consigues ganhar rare cards, que entao valem ETH. Rookie league é apenas top3 que ganha cartas raras. Pela positiva, tornaram permanente, não são apenas aquelas 8 semanas para testar. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Setembro 2021 Citação de ricardo.martins, há 1 minuto: Rookie league é apenas top3 que ganha cartas raras. Pela positiva, tornaram permanente, não são apenas aquelas 8 semanas para testar. Olha pois foi, vi agora, nao sabia. Agora ja posso participar tambem nesta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Setembro 2021 bacano, n sabia Citação de doom_master, há 19 horas: Mas tens de entrar com ETH para começar, pelo que entendi. Ou estou muito à toa? sim, mas podes comprar eth com euros la Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Setembro 2021 Layer 1 season (SOL, AVAX, ATOM, DOT, FTM tudo a bombar) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2021 E eu a ver navios na cosmos... No início de setembro ela bateu a 25$, meti ordem nos 20$ e não entrou. Arrependimento do caraças nessa. De resto estou contente com AVAX e SOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 14 minutos: E eu a ver navios na cosmos... No início de setembro ela bateu a 25$, meti ordem nos 20$ e não entrou. Arrependimento do caraças nessa. De resto estou contente com AVAX e SOL eu com sol foi meter a 27$ e nao baixou dos 28, passado uma semana tava nos 70 ou assim. que burrice. Pelo menos ja tinha comprado ha uns tempos atras, mas poucochinho. Compartilhar este post Link para o post