Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Tenho 4 euros na binance, será que consigo sacar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, Em 13/07/2022 at 09:24:

Revolut está a oferecer 14$ em DOT para quem tiver 5min para ver uns vídeos e responder a umas perguntas

Ainda dá? Não em aparece nada na app

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, Em 13/07/2022 at 09:24:

Revolut está a oferecer 14$ em DOT para quem tiver 5min para ver uns vídeos e responder a umas perguntas

Obrigado pela partilha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 15 horas:

Ainda dá? Não em aparece nada na app

Não consigo confirmar porque a mim aparece-me como feito. Vai a Criptomoedas, anda para baixo e terá uma secção "Aprender".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 4 horas:

Não consigo confirmar porque a mim aparece-me como feito. Vai a Criptomoedas, anda para baixo e terá uma secção "Aprender".

Já estive a fazer 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

será que já está na altura de recomeçar a comprar bitcoin/ethereum? Ou acham que ainda poderá voltar a descer mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 53 minutos:

Boas,

será que já está na altura de recomeçar a comprar bitcoin/ethereum? Ou acham que ainda poderá voltar a descer mais?

A altura de comprar é quando ninguém está a pensar em comprar. Se já está toda a gente com ideias outra vez, acho que tens aí a tua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 16/08/2022 at 11:08:

Boas,

O truque é DCA.

Nestes meses tenho andado a acumular mais ATOM e OCEAN. 

Entretanto deixo aqui um site de um amigo meu que já são os maiores validadores da redes cosmos em Portugal e em EVMOS estão em 37º lugar https://www.tedcrypto.io/#network

Sobre os airdrops futuros de ATOM https://www.cosmosairdrops.io/

Estamos em bear market e penso que ainda vamos ficar. A altura de estudar e ir fazendo entradas é agora. Esta é a altura em que daqui a meses estarão a dizer "se soubesse tinha entrado" e não entraram. 

Não é conselho financeiro como é óbvio, estou só a dizer para estarem activos na pesquisa e se acharem correcto investir. 
Dito isto, amanhã pode vir tudo por aí abaixo. 

Neste momento tenho andado mais interessado no universo Cosmos e nos projetos que têm aparecido (EVMOS e Juno) à cabeça com bons APR's em delegação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 16/08/2022 at 10:08:

Boas,

Time in the market beat timing the market.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

"ETH menos de 1400, BTC menos de 20, Matic 0.50, Link menos de 6 vendo a minha casa e o meu carro ahahha"

Lá vou a caminho de vender tudo 😂 Estou a brincar obviamente, que grandes tempos para montar posições, DCA e a procurar bons níveis da retração.

Vou deixar aqui alguns projetos para andarem atentos:

- LIDO finance vai ser uma das grandes beneficiadas com o The Merge no ETH e vai ter grande importância;

- Immutable X;

- Dydx;

- Astar;

- Acala;

Entre outros, mas estes são os que estão na minha watchlist retirando os mais consolidades, já tenho boas posições em Acala e Astar, entrei hoje em spot na LIDO finance, que está num bom nivel (fibonacci 0.618) para comprar. As outras duas tenciono comprar também.

O meu portefolio é: ETH, BTC, LINK, DOT, MATIC, SOLANA e SAND. Não obstante, a Aave é um excelente projeto, que está consolidada e não tenho na carteira, vou agora aproveitar estas retrações para começar a fazer DCA.

Compartilhar este post

Link para o post

malta do trading e o crl, como é que vejo as resistências de btc por exemplo? ou mais simples ainda, volume de ordens por preço. 

queria começar uma challenge de trading com pouco guito investido, e muito na descontra. tou a tentar analisar a viabilidade de como quero fazer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

malta do trading e o crl, como é que vejo as resistências de btc por exemplo? ou mais simples ainda, volume de ordens por preço. 

queria começar uma challenge de trading com pouco guito investido, e muito na descontra. tou a tentar analisar a viabilidade de como quero fazer 

Tens o próprio order book da binance, o @Osbourne colocou aí um site grátis que é parecido ao TRDR, uma plataforma paga onde tem indicadores como order book, long/short ratio, etc.

Eu ainda não me sinto confortável para operar futuros, apenas brinco no paper trading que o tradingview dá um montante ficticio, e é lá que vou fazendo experiências, mas não tenho nenhum setup. Não tenho tido muito tempo para me focar no trading e tenho outras prioridades. No entanto, aconselho a quem esteja interessado a ver este trader. Conceitos de follow de smart money, já vi alguns videos , tenho colegas que têm esta estratégia e "visão" do trade. Inclusive ele está a lançar uma mentorship que fez em 2016 e que na altura andava a pedir 1800$

A de 2016 está lá no canal, são os ultimos videos que tem lançado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a "bater" na ATOM e universo COSMOS

vídeo a explicar os próximos airdrops 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 horas:

Eu acho que é melhor fazeres um curso antes de começares, maior parte do que apanhas na internet vai-te fazer perder dinheiro, estuda para teres um método. 

https://tradingriot.com/#resources

vê no fundo da página os guides.

Se o de cima for muito avançado para o que queres, faz este pelo menos para iniciar:

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 16 minutos:

Eu acho que é melhor fazeres um curso antes de começares, maior parte do que apanhas na internet vai-te fazer perder dinheiro, estuda para teres um método. 

https://tradingriot.com/#resources

vê no fundo da página os guides.

Se o de cima for muito avançado para o que queres, faz este pelo menos para iniciar:

o meu metodo ja esta definido e vai ser mesmo muito simples, so curtia saber as resistencias para perceber +- onde se pode aguentar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 40 minutos:

o meu metodo ja esta definido e vai ser mesmo muito simples, so curtia saber as resistencias para perceber +- onde se pode aguentar mais tempo.

Já que queres assim de forma mais simples eu simplifico: 😛 

https://www.tradingview.com/script/S2ClgBm5-Volume-based-Support-Resistance-Zones/
https://www.tradingview.com/script/rZkiMzB4-Support-and-Resistance/

extra: https://www.tradingview.com/script/4og4Zqen-TT-Pivot-Boss-EMA-Vwap-RSI-Price-action-bars-S-R/

Os dois melhores, fáceis de usar.

E vê isto então, que é mais relax, estratégia baseada em suporte resistência. 
https://www.youtube.com/channel/UCkT2q8AiQOblmgzE4Hhas8w/videos

(Podes procurar por volume profile  no youtube, tb é uma forma de veres S/R e VPS volume por sessão)

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de BrunoCardoso, Em 28/08/2022 at 09:54:

Tens o próprio order book da binance, o @Osbourne colocou aí um site grátis que é parecido ao TRDR, uma plataforma paga onde tem indicadores como order book, long/short ratio, etc.

Eu ainda não me sinto confortável para operar futuros, apenas brinco no paper trading que o tradingview dá um montante ficticio, e é lá que vou fazendo experiências, mas não tenho nenhum setup. Não tenho tido muito tempo para me focar no trading e tenho outras prioridades. No entanto, aconselho a quem esteja interessado a ver este trader. Conceitos de follow de smart money, já vi alguns videos , tenho colegas que têm esta estratégia e "visão" do trade. Inclusive ele está a lançar uma mentorship que fez em 2016 e que na altura andava a pedir 1800$

A de 2016 está lá no canal, são os ultimos videos que tem lançado.

Tudo que estudo gira à volta de ICT ou SMC também, inner circle é quase um culto dos pros kkk mas o gajo era muito blabla muito chato a explicar as coisas e usava contas demos, eu estudo pelos conceitos não sigo muito as estratégias das equipss.
Mas hoje em dia há cursos que mastigam melhor a info e entregam melhor a informação, tipo o RIot, Axia,, Phantom, etc, tudo traders mais novos digamos assim, com outros métodos.

Aqui Nora Bystra base ICT também, tenho o pago dela versão mais recente mas os links sumiram, este é o primeiro.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mentorship do inner circle penso que é o que está gratuito no YouTube.

Ele anda a colocar o mentorship de 2016, está a comecar o mês 2.

Sobre day trading acho que se deve começar por ele. É um dos maiores, tem cursos gratuitos no YouTube e dá-nos uma visão completamente diferente do mercado e como ele o opera, seguindo o Smart Money ( algoritmo bancários ).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 horas:

Esse mentorship do inner circle penso que é o que está gratuito no YouTube.

Ele anda a colocar o mentorship de 2016, está a comecar o mês 2.

Sobre day trading acho que se deve começar por ele. É um dos maiores, tem cursos gratuitos no YouTube e dá-nos uma visão completamente diferente do mercado e como ele o opera, seguindo o Smart Money ( algoritmo bancários ).

Ya vi agora melhor o link, muito boa essa info se ele continuar a fazer upload vale a pena assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 minutos:

Ya vi agora melhor o link, muito boa essa info se ele continuar a fazer upload vale a pena assistir.

Vai continuar. O gajo passou se porque acho que andavam a vender esse mentorship de 2016, entao ele vai meter de borla no YouTube ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos:

Vai continuar. O gajo passou se porque acho que andavam a vender esse mentorship de 2016, entao ele vai meter de borla no YouTube ahhaha

Ya esse vazou, também tenho no pc, depois tem outras equipas ou traders que usam a base de ict e vão dando outros infos mais pessoais mas é por aí que se deve estudar esta porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 horas:

Ya esse vazou, também tenho no pc, depois tem outras equipas ou traders que usam a base de ict e vão dando outros infos mais pessoais mas é por aí que se deve estudar esta porra.

Claro. Ele diz isso em todos os vídeos, para o pessoal não andar aí a aproveitar se.

Quanto mais de compreende o Smart Money concept, mais se vê que isto é para sugar liquidez aos pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...