PeteThaAlcino Publicado 27 Setembro 2021 Que páginas interessantes seguem no twitter sobre cripto? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Outubro 2021 Citação de PeteThaAlcino, Em 27/09/2021 at 16:40: Que páginas interessantes seguem no twitter sobre cripto? Sigo quase tudo em francês não te consigo ajudar. Depois de ontem os States terem referido que não irão bloquear a crypto, já foi a 50k o BTC. Entretanto já tinha falado aí na Swissborg, lançaram a yield de BNB a 24.5% para quem tem genesis premium, 18.38% community premium e 12.25% o standard. Melhor que na Binance que a 90 dias está a 8.69% a 60 dias 6.53% e a 30 dias 5.86%. Estas taxas na SB vão se alterando, mas mesmo que seja 1 mês a 12.25% para quem é community já é melhor que 5.86 na binance. A fee para mandar BNB é de 0.005 e chega em 2 minutos para quem nunca fez um saque de BNB. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2021 Parece que houve aí uma grande empresa a entrar em grande. Veremos daqui a umas semanas quando for oficial. Apostaria numa Appel/Amazon/Facebook que tenham entrado em força. Ainda para mais o Facebook foi passado pelo marketcap do Bitcoin. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Outubro 2021 Estou muito bullish para estes próximos meses, BTC szn now Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Outubro 2021 Alguem que perceba disto tudo dos mercados seria util que deixasse um post com horarios de abertura e fecho de todos principais mercados de... Commodities Forex Acoes Criptomoedas etc... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 14 horas: Alguem que perceba disto tudo dos mercados seria util que deixasse um post com horarios de abertura e fecho de todos principais mercados de... Commodities Forex Acoes Criptomoedas etc... cryptos nao fecham Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 5 minutos: cryptos nao fecham Nem forex. As acções dependem da praça onde estão cotadas, mas só funcionam em dias úteis. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Outubro 2021 Malta das minas, alguém usa a pool ethermine e/ou Metamask? Queria ajuda por causa dos payouts, tenho que definir uma ou duas situações. Ando a adiar há imenso tempo, não recebo há dois meses. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2021 Citação de vidz, há 10 minutos: Malta das minas, alguém usa a pool ethermine e/ou Metamask? Queria ajuda por causa dos payouts, tenho que definir uma ou duas situações. Ando a adiar há imenso tempo, não recebo há dois meses. nao, tou numa de chineses e pagam quando chegas a X e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2021 (editado) apagar Editado 14 Outubro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2021 A altseason que não me f*da. Quero encher os bolsos e rodar quase tudo para BTC e ETH. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2021 Citação de NIkeL, há 16 minutos: E agora? Vender ou HODL? HODL sempre. Não tentes vencer o mercado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: HODL sempre. Não tentes vencer o mercado. Isto, mas para tudo. Crypto, acções, wtv Editado 20 Outubro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Jimpo, Agora: HODL sempre. Não tentes vencer o mercado. Sim, eu sigo essa máxima, a minha questão é: É possível BTC chegar a 100, 200k? Ou andará "sempre" nestas bandas em subida e descida? Não falo apenas de "o que acham que vai acontecer" mas se é sequer uma coisa lógica de acontecer tendo em conta market cap e a utilidade de uma moeda que vale 100 ou 200k dólares por unidade. Só tenho dificuldade em imaginar um bem como este atingir valores de centena de milhar a médio prazo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Outubro 2021 Citação de NIkeL, há 6 minutos: Sim, eu sigo essa máxima, a minha questão é: É possível BTC chegar a 100, 200k? Ou andará "sempre" nestas bandas em subida e descida? Não falo apenas de "o que acham que vai acontecer" mas se é sequer uma coisa lógica de acontecer tendo em conta market cap e a utilidade de uma moeda que vale 100 ou 200k dólares por unidade. Só tenho dificuldade em imaginar um bem como este atingir valores de centena de milhar a médio prazo. Não há razão nenhuma para não ser possível chegar a esses valores ainda neste ciclo. E o bottom do próximo ciclo não deverá ficar abaixo dos 40-50k, a julgar pela história. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2021 Citação de NIkeL, há 7 minutos: Sim, eu sigo essa máxima, a minha questão é: É possível BTC chegar a 100, 200k? Ou andará "sempre" nestas bandas em subida e descida? Não falo apenas de "o que acham que vai acontecer" mas se é sequer uma coisa lógica de acontecer tendo em conta market cap e a utilidade de uma moeda que vale 100 ou 200k dólares por unidade. Só tenho dificuldade em imaginar um bem como este atingir valores de centena de milhar a médio prazo. Quando chegar a 200K, se chegar, dirão o mesmo que estás a dizer mas para valores de 1 ou 2 milhṍes. É perfeitamente possível, como é possível que baixe e não volte tão cedo ao valor atual. É um ativo de enorme risco e extremamente volátil. No máximo podes baixar a tua exposição, optando por outro tipo de ativos, mas fazê-lo sem vender nada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2021 Tirar alguns profits ao longo do bull-market não é erro nenhum, eu arrependo-me de não o ter feito mais cedo até. Agora tenho já definidos objetivos para ir tirando pequenas percentagens do que investi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Mica, há 13 minutos: Quando chegar a 200K, se chegar, dirão o mesmo que estás a dizer mas para valores de 1 ou 2 milhṍes. É perfeitamente possível, como é possível que baixe e não volte tão cedo ao valor atual. É um ativo de enorme risco e extremamente volátil. No máximo podes baixar a tua exposição, optando por outro tipo de ativos, mas fazê-lo sem vender nada. A minha questão é, se a BTC chegasse a 1 milhão, não haveria dinheiro no mundo para comprar tudo, portanto não faz sentido (ou faz? estou a dizer alguma parvoíce?) o valor chegar aí porque não existe procura para a oferta. É mais nessa óptica que estou a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Tirar alguns profits ao longo do bull-market não é erro nenhum, eu arrependo-me de não o ter feito mais cedo até. Agora tenho já definidos objetivos para ir tirando pequenas percentagens do que investi. Se precisares do dinheiro, fazes bem; se não precisares, é dinheiro investido que estás a retirar e que poderia estar a render mais dinheiro. Isto, claro, se tens a confiança de que as coisas em que estás investido vão dar lucro a longo prazo. Citação de NIkeL, há 8 minutos: A minha questão é, se a BTC chegasse a 1 milhão, não haveria dinheiro no mundo para comprar tudo, portanto não faz sentido (ou faz? estou a dizer alguma parvoíce?) o valor chegar aí porque não existe procura para a oferta. É mais nessa óptica que estou a perguntar. Será muito difícil, mas é possível, se for uma moeda que gere bastante confiança e até passe a confiança das fiat. Existem cerca de 37 triliões de dinheiro fiat no Mundo se não estou enganado. Se o BTC chegar a 1 milhão, passam a haver 21 triliões (21 biliões na notação europeia) de dólares em BTC. Mas, se gerar mais confiança que o dólar, são os dólares que vem para BTC e não o contrário, portanto deixas de ter essa questão. Não sei se fui muito claro, não é um tema em que pense profundamente. Podes também pensar assim: BTC gera muita confiança e tudo o resto pouquíssima. Por este prisma, podes confiar tanto em 100 milhões de dólares como num bitcoin. Editado 20 Outubro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Se precisares do dinheiro, fazes bem; se não precisares, é dinheiro investido que estás a retirar e que poderia estar a render mais dinheiro. Isto, claro, se tens a confiança de que as coisas em que estás investido vão dar lucro a longo prazo. Será muito difícil, mas é possível, se for uma moeda que gere bastante confiança e até passe a confiança das fiat. Existem cerca de 37 triliões de dinheiro fiat no Mundo se não estou enganado. Se o BTC chegar a 1 milhão, passam a haver 21 triliões (21 biliões na notação europeia) de dólares em BTC. Mas, se gerar mais confiança que o dólar, são os dólares que vem para BTC e não o contrário, portanto deixas de ter essa questão. Não sei se fui muito claro, não é um tema em que pense profundamente. Sim, deu para entender a lógica. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2021 Citação de NIkeL, Agora: Sim, deu para entender a lógica. 👍 Vê o meu edit, acho que dá para entender melhor Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Mica, há 7 minutos: Se precisares do dinheiro, fazes bem; se não precisares, é dinheiro investido que estás a retirar e que poderia estar a render mais dinheiro. Isto, claro, se tens a confiança de que as coisas em que estás investido vão dar lucro a longo prazo. Verdade, mas ter uma estratégia de saída é bastante importante principalmente num mercado tendencialmente cíclico como é do das criptomoedas. À medida que vão sendo batidos ATHs ou que certas moedas fazem 2x ou 3x não deixa de ser inteligente reservar algum cash (até podem ser stablecoins que têm boas formas de ser postas a render) por forma a aproveitar os previsíveis dips no mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post