Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Giro d'Italia 2021

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 54 minutos:

Palavra-chave: grunhos.

Eu chamo-lhes Warriors of Keyboard. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história toda dos ataques pelas redes sociais e tudo mais em defesa do Almeida é triste mas algo que me deixa super orgulhoso é estarmos em pleno Giro, um dos GT mais importantes do ano e nas etapas decisivas temos um nome de um português ali nos favoritos, temos um português com ambições de fechar pódio e pelo menos com um top 10 em vista! 
Comecei a ver ciclismo em 2009 e na altura ter um Sérgio a vencer etapas em fugas no Tour ou um Manuel Cardoso a vencer em Down Under era quase como um milagre a acontecer. A evolução que aos poucos o país tem tido é incrível e pena acabar por ser manchado com o péssimo controlo das equipas continentais principalmente em meados de agosto.
Ainda assim, orgulho no que o "puto" está a fazer e que daqui a 20 dias estejamos todos a festejar um lugar incrível uma vez mais da parte dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia para chegar a fuga e o Nelson está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Eles têm a noção que o Jorge Mendes não é o empresário do João Almeida, certo? 

Boato lançado pelo Lefevere quando o homem nem sequer sabe que o Mendes já gere direitos de imagem de atletas das modalidades há anos, incluindo o Rui Costa.

E mais engraçado é que a Corso, que é a empresa que agencia o Almeida, também gere a carreira do Hart lá da Ineos que venceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a Romandia no meio de um temporal e sem falhas de transmissão, veio uma borrasca numa etapa do Giro e a Rai Uno nem sequer consegue transmitir 2 segundos sem imagens pixeladas.

"Grande Tour"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Volta a Romandia no meio de um temporal e sem falhas de transmissão, veio uma borrasca numa etapa do Giro e a Rai Uno nem sequer consegue transmitir 2 segundos sem imagens pixeladas.

"Grande Tour"

O impressionante é que isto é assim desde que me lembro, desde as imagens ao relógio, em termos de transmissão televisiva o Giro é claramente o GT menos preparado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Eles têm a noção que o Jorge Mendes não é o empresário do João Almeida, certo? 

Quem "eles"? Lembro-me de ontem terem falado na Eurosport que ele não era o agente, apenas geria a imagem. O agente é outro (eles disseram o nome, mas não me lembro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Quem "eles"? Lembro-me de ontem terem falado na Eurosport que ele não era o agente, apenas geria a imagem. O agente é outro (eles disseram o nome, mas não me lembro).

É o João Correia, da CORSO.

https://www.corso.pro/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João decidiu a questão sobre quem é o líder da equipa neste Giro, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Claramente.. Vai levar uns 2 minutos.

Edit: Já vai em mais do que isso... Que quebra.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Sim, agora tem que trabalhar para o Remco. Ele que mostre que é um bom companheiro de equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, mais de 4 minutos lol

E chegou a fazer cicloturismo. Mas claramente abdicou. Agora o Giro dele vai ser ajudar o Evenepoel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida já estava em sofrimento em muito tempo, dava para ver até nas descidas.

O Evenepoel também não me pareceu muito fácil, e isto ainda antes dos ataques do Landa e Bernal. Sempre descaído lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer um chavão- esta foi uma daquelas etapas onde não se ganha uma volta, mas onde a podes perder 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...