Alexis Ren Publicado 10 Maio 2021 Citação de JackBauerPT, há 54 minutos: Palavra-chave: grunhos. Eu chamo-lhes Warriors of Keyboard. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Maio 2021 Esta história toda dos ataques pelas redes sociais e tudo mais em defesa do Almeida é triste mas algo que me deixa super orgulhoso é estarmos em pleno Giro, um dos GT mais importantes do ano e nas etapas decisivas temos um nome de um português ali nos favoritos, temos um português com ambições de fechar pódio e pelo menos com um top 10 em vista! Comecei a ver ciclismo em 2009 e na altura ter um Sérgio a vencer etapas em fugas no Tour ou um Manuel Cardoso a vencer em Down Under era quase como um milagre a acontecer. A evolução que aos poucos o país tem tido é incrível e pena acabar por ser manchado com o péssimo controlo das equipas continentais principalmente em meados de agosto. Ainda assim, orgulho no que o "puto" está a fazer e que daqui a 20 dias estejamos todos a festejar um lugar incrível uma vez mais da parte dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 10 Maio 2021 Se a previsão climatérica para amanhã se confirmar, tem tudo para ser uma etapa para mexer com a CG. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2021 Giro d’Italia 2021 - ‘He obviously wants money now’ – Bradley Wiggins wades in on Jorge Mendes row https://www.eurosport.com/cycling/giro-d-italia/2021/giro-ditalia-2021-he-obviously-wants-money-now-bradley-wiggins-wades-in-on-jorge-mendes_sto8312392/story.shtml Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2021 (editado) Parece que foi uma confusão e que o João lá se safou. Editado 11 Maio 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Maio 2021 Isto hoje tá um tempo horrível! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Maio 2021 Hoje é dia para chegar a fuga e o Nelson está lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2021 Eles têm a noção que o Jorge Mendes não é o empresário do João Almeida, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: Eles têm a noção que o Jorge Mendes não é o empresário do João Almeida, certo? Boato lançado pelo Lefevere quando o homem nem sequer sabe que o Mendes já gere direitos de imagem de atletas das modalidades há anos, incluindo o Rui Costa. E mais engraçado é que a Corso, que é a empresa que agencia o Almeida, também gere a carreira do Hart lá da Ineos que venceu no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2021 Volta a Romandia no meio de um temporal e sem falhas de transmissão, veio uma borrasca numa etapa do Giro e a Rai Uno nem sequer consegue transmitir 2 segundos sem imagens pixeladas. "Grande Tour" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Volta a Romandia no meio de um temporal e sem falhas de transmissão, veio uma borrasca numa etapa do Giro e a Rai Uno nem sequer consegue transmitir 2 segundos sem imagens pixeladas. "Grande Tour" O impressionante é que isto é assim desde que me lembro, desde as imagens ao relógio, em termos de transmissão televisiva o Giro é claramente o GT menos preparado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Eles têm a noção que o Jorge Mendes não é o empresário do João Almeida, certo? Quem "eles"? Lembro-me de ontem terem falado na Eurosport que ele não era o agente, apenas geria a imagem. O agente é outro (eles disseram o nome, mas não me lembro). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Quem "eles"? Lembro-me de ontem terem falado na Eurosport que ele não era o agente, apenas geria a imagem. O agente é outro (eles disseram o nome, mas não me lembro). É o João Correia, da CORSO. https://www.corso.pro/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Quem "eles"? O Wiggins e os gajos que estavam no podcast 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2021 😞 Pode ser que seja apenas um dia mau, mas não são indicações nada boas para o que resta da prova. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2021 O João decidiu a questão sobre quem é o líder da equipa neste Giro, né? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O João decidiu a questão sobre quem é o líder da equipa neste Giro, né? Claramente.. Vai levar uns 2 minutos. Edit: Já vai em mais do que isso... Que quebra. Editado 11 Maio 2021 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Maio 2021 Um dia péssimo para o João. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2021 Não esperava esta flopada monumental do Almeida logo na primeira etapa de "montanha". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: O João decidiu a questão sobre quem é o líder da equipa neste Giro, né? Sim, agora tem que trabalhar para o Remco. Ele que mostre que é um bom companheiro de equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2021 Epa, mais de 4 minutos lol E chegou a fazer cicloturismo. Mas claramente abdicou. Agora o Giro dele vai ser ajudar o Evenepoel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2021 O Almeida já estava em sofrimento em muito tempo, dava para ver até nas descidas. O Evenepoel também não me pareceu muito fácil, e isto ainda antes dos ataques do Landa e Bernal. Sempre descaído lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2021 Vou dizer um chavão- esta foi uma daquelas etapas onde não se ganha uma volta, mas onde a podes perder Compartilhar este post Link para o post