Lewan Publicado 24 Maio 2021 Um gajo acorda cheio de tesão e leva com isto. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2021 Citação de bengala, há 4 minutos: Um gajo acorda cheio de tesão e leva com isto. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 8 minutos: Mesmo, tava com um hype desgraçado em relação a esta etapa e já tou aziado por causa disto, ao menos que haja mexidas para não ser um passeio até ao Passo Giau. Acho muito difícil, com aqueles 70km de plano entre o final da 1ª descida e o início da subida ao Passo Giau. Acredito que as condições climatéricas e a altitude vão acabar por tornar a última subida bem dura e é capaz de haver gente importante a perder tempo, mas estava mesmo a contar com uma etapazorra. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Maio 2021 Almeida para a vitória na etapa, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 Daniel Martin, João Almeida, Davide Formolo, Vincenzo Nibali e Koen Bouwman são os homens do top20 que estão no grupo que segue em fuga. Imagens em direto deram à fuga também. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 E para não variar a RAI a ser RAI Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 5 minutos: E para não variar a RAI a ser RAI Diz que os helicópetros/aviões necessários para a transmissão não têm permissão para descolar, aparentemente. Estão a tentar arranjar outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Diz que os helicópetros/aviões necessários para a transmissão não têm permissão para descolar, aparentemente. Estão a tentar arranjar outra forma. Sendo assim é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2021 Almeida está na fuga apenas para servir de suporte ao ataque a 70KM da meta do Evenepoel. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Maio 2021 (editado) Para decifrar a imagem da transmissão é que é mais complicado. Editado 24 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2021 Não é uma vantagem grande do Grupo Nibali para os outros membros da fuga, não há carros das equipas atrás logo não excede os 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Maio 2021 (editado) Não estou a ver mas pela info que tenho são 2 minutos Edit: mais de 3 minutos para um grupo de 6 com Nibali e Almeida Editado 24 Maio 2021 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 São 4:30 para o pelotão. Para o grupo intermédio eram 45seg há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2021 4'08'' para o pelotão, 43'' para os outros membros da fuga. João Almeida provisoriamente no 9º lugar e a 32'' do Evenepoel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 A vantagem vai subindo, acredito que a discussão pela etapa esteja na frente. Mais que um top10 à geral final, era muito bom o João sacar aqui a sua primeira vitória como profissional. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2021 (editado) vai João o Nibali tinha que ter feito isto, com a etapa a acabar em descida Editado 24 Maio 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: A vantagem vai subindo, acredito que a discussão pela etapa esteja na frente. Mais que um top10 à geral final, era muito bom o João sacar aqui a sua primeira vitória como profissional. concordo. um 7, 8, 9, 10º lugar não significa muito (para mim). de qualquer forma, se conseguisse sacar uns 2min hoje já era bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 Para mim, o que falta ao João neste momento é mesmo uma vitória, se ganhasse uma etapa aqui era mais importante neste momento mesmo para os seus níveis de confiança que um top 10 no final do Giro, para isso ele tem muitos anos pela carreira para lutar e provar a sua qualidade e talento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Maio 2021 Num espaço curto perderam 1 minuto e meio. Não sei se chegam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2021 deu o peido o Remco, faça boa viagem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2021 Está explicado o Almeida na frente, embora se fosse DD da DQS não fosse a minha tática, um top-10 do Almeida seria muito mais seguro de obter se seguisse no Pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 (editado) O Remco já vai atacar o carro vassoura, durante o dia de amanhã que é de descanso, possivelmente sai do Giro. Editado 24 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Maio 2021 É irónico ver isto depois do início deste tópico 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Então sempre é hoje que o Baby Merckx leva uns 10'? Como está a frente da corrida? Ainda em condições de discutirem a etapa entre eles? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2021 Evenepoel a 4 minutos do Pelotão 1 Compartilhar este post Link para o post