Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: E o Remco afunda com ele por acaso até me pareceu que foi o João que afundou com o Evenpoel. Com a brincadeira de descolar a descer queima a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: por acaso até me pareceu que foi o João que afundou com o Evenpoel. Para mim não foi, desde a etapa do sterrato que o Remco tem dado indicações de estar a baixar a forma, que acaba por ser normal porque nunca esteve numa corrida de 3 semanas e ainda não conhece qual é o seu limite, mas é o meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2021 Sempre que há um abanão a sério no grupo dos favoritos o Remco é comido de cebolada, tem acontecido sempre isto no Giro exceto aquela etapa onde o Valter subiu a líder. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 5 minutos: Para mim não foi, desde a etapa do sterrato que o Remco tem dado indicações de estar a baixar a forma, que acaba por ser normal porque nunca esteve numa corrida de 3 semanas e ainda não conhece qual é o seu limite, mas é o meu ponto de vista. Estava a falar nesta etapa. O João teve que ficar para trás para levar o Evenpoel ao grupo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2021 Hoje o Remco leva uns 10', o resto é conversa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2021 Por acaso surpreender-me-ia bastante se o Remco não andasse relativamente bem hoje. Não acho que vá ter andamento para o Bernal (como não vejo ninguém neste pelotão tbh, a menos que Carthy ou Yates se exibam na sua melhor forma), mas duvido que tenha hoje uma prestação tão má assim, é preciso ver que em todas as chegadas duras do Giro deste ano esteve entre os melhores, só se tramou no sterrato que é sempre uma etapa de caraterísticas diferentes. E para bem da corrida que assim seja e se possível até que se aproxime do Bernal, para o obrigar a atacar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 "Os ciclistas têm de pedalar e de pensar ao mesmo tempo, é incrível", Martins, Paulo, 2021. Têm de desbloquear o Ultra Instinct 😅 Sobre a corrida, yawn. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: "Os ciclistas têm de pedalar e de pensar ao mesmo tempo, é incrível", Martins, Paulo, 2021. Têm de desbloquear o Ultra Instinct 😅 Sobre a corrida, yawn. E ainda têm que respirar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Maio 2021 Esta vertente do Zoncolan é 😴 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2021 Um gajo pensa que tá a ver o Giro e afinal é o Tour. Fui enganado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 Ui, que o Evenepoel pareceu-me todo lixado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2021 Fortunato a caminho da vitória, e o Contador a ver a sua promessa pra cumprir. 🤣 Prometeu fazer Madrid-Milan de bicicleta, caso o Fortunato ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2021 Descarrega-o Yates! Bem, não há mesmo pai para o Bernal. Que ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 O Olivier estava a dizer que o nome Fortunato significa azarado em italiano? Nota-se mesmo que isto é depois de almoço LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2021 Mas que é isto!? O Bernal está ainda melhor que no TdF 2019! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2021 Não dá hipóteses o Bernal. Muito forte. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Maio 2021 A Quickstep é uma comédia! Vai conseguir acabar sem ninguém no Top10 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2021 Não contava com o Vlasov a perder tanto tempo e esperava mais do Carthy. Bem o Yates, parece vir em crescendo mas o tempo que perdeu na primeira semana deixa-o longe demais imo, nem tem grande equipa para jogadas táticas. Acho que só mesmo um dia mau do Bernal pode trai-lo. O Remco perdeu um nadinha mais do que esperava, mas parece efetivamente ir perdendo capacidade com o passar dos dias. Uma pena aquela quarta etapa do João, podia estar aqui nos cinco primeiros e com o Remco a trabalhar para ele mas é o que é. A ver se agora tem um pouco mais de liberdade. Uma palavra também para o Caruso, que leva o "Modo Zubeldia" a todo um outro nível. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 (editado) Já só vejo estas transmissões muito de vez em quando, mas é impressionante que os gajos da Eurosport falham sempre todas as previsões que fazem quando vejo isto. Foi que o grupo do Bernal ainda ia alcançar a frente da corrida quando já iam a quatro minutos a dois kms da meta (o Bernal chegou a quase dois minutos); foi o Nelson que ia melhor que todos os outros do grupo de fugitivos e que por quatro ou cinco vezes o viram a ir embora e a deixá-los para trás, para no final ter sido o pior dos que iam no grupo; foi o Evenepoel que não ia a quebrar e que ainda ia acabar a etapa no top3 da classificação, quando acabou a minuto e meio do Bernal em 19o e até caiu na classificação para 8o... Seria de esperar que estes gajos a fazerem estas transmissões quase diariamente durante nove ou dez meses por ano há alguns dez ou quinze anos fossem começando a ser um pouquito mais sagazes nas previsões que fazem... Editado 22 Maio 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2021 não vejo que o João não tivesse possibilidade de fazer top5, mas o que está feito feito está. não espero que a Quickstep continue a pedir muito mais ajuda ao João, mas também não me admiraria. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Maio 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 14 minutos: Fortunato a caminho da vitória, e o Contador a ver a sua promessa pra cumprir. 🤣 Prometeu fazer Madrid-Milan de bicicleta, caso o Fortunato ganhasse. @Contador Força aí, são só 1700km. Fazes isso bem em 3-4 dias. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Maio 2021 Na próxima segunda feira o barco afunda de vez na Quickstep. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2021 Uma parvoíce aquilo que a DQS fez, numa subida com pendentes superiores a 13% não há ajudas, há apenas ritmo. O Evenepoel ficar sozinho ou com o Almeida era a mesma m*rda. Aliás, Evenepoel perde a roda do grupo quando o Almeida era 6º ou 7º do grupo, incompreensível. Compartilhar este post Link para o post