Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 20 minutos:

Pandemia é estar 19 anos sem titulo crl. O Covid é um menino. Apesar de ter 19 no nome também. 🤔

foi tudo feito pelos charters chineses, não me f*dam

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Epá e a imagem que dá à população? Nem é por ser ser portista ou assim mas continuamos a viver uma pandemia mundial. Há pessoas a fazer esforços há meses. Há familiares que nunca mais vi, amigos com quem perdi contacto ou então que emigraram e nem me despedi. Se calhar vou cagar e em vez de andar aí aos montes vou voltar a juntar família e amigos. Que se f*da. 

Acho que cabe a cada um decidir pela sua cabeça, mas como disse antes, não acho que faça grande sentido. Na minha opinião claro, apenas.

Eu, o ano passado, por exemplo, festejei em casa. Preferia claro ter estado nos Aliados mas achei que não fazia sentido dado o contexto. Mas admito que seja demasiado conservador nesse aspeto. Tinha e ainda tenho bastante receio de contagiar pessoas próximas que poderão não lidar tão bem com a doença como eu eventualmente iria lidar. 

Percebo que eles, sportinguistas, tenham a atenuante dos 20 anos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Epá e a imagem que dá à população? Nem é por ser ser portista ou assim mas continuamos a viver uma pandemia mundial. Há pessoas a fazer esforços há meses. Há familiares que nunca mais vi, amigos com quem perdi contacto ou então que emigraram e nem me despedi. Se calhar vou cagar e em vez de andar aí aos montes vou voltar a juntar família e amigos. Que se f*da. 

Compreendo perfeitamente o que dizes, argumentei essas mesmas coisas no início de época, num tópico qualquer, já nem me lembro.

Aliás, faltou a India a uma cimeira cá no Porto exatamente por estarem no lodo com a doença, não foi?

Mas é esta a irracionalidade do futebol, de emoções contidas à 19 anos. É uma conjetura dificílima de lidar. Mas todos os apelos foram feitos, é esperar que as pessoas cumpram o melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

A solução aqui seria sempre controlar as coisas minimamente ou deixar acontecer de forma completamente espontânea e sem controlo. Nunca na vida conseguirás trancar centenas de milhares de pessoas em casa.

O estado e as entidades responsáveis vão optar por tentar minimizar os estragos, é a única solução possível.

Ou isso, ou deixavam tudo acaso e poderia dar ainda mais merda.

É chato, é uma parvoíce mas é o que há este ano. É fodido, tal como foi fodido com o Pool o ano passado, com o Ajax este ano. É sempre foda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 15 minutos:

Ta ganho crl

Dona Dolores 😎💚1024

O maior amuleto. Está ganho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

OK, tudo bem que são muitos anos e estou solidário convosco. Mas não gostei nada de ver as imagens de Liverpool o ano passado por exemplo. E relembro que o ano passado nos Aliados a massa adepta era reduzida em comparação com anos anteriores...e que acabou rapidamente com a policia de intervenção a expulsar malta de lá. Certo ou errado? Não entendo como este ano se permite estes tipos de ajuntamentos. Um gajo num restaurante nem deve poder juntar lá 12 pessoas à mesa mas posso ir para as praças de Lisboa com outros milhares festejar sem máscara (a maioria vai optar pelo uso pelo buço) contrariando o bom senso e até a legislação em vigor. E se fosse eu nem o autocarro permitia circular. O ano passado o Porto fez a festa no relvado do estádio após a última jornada e completamente sozinhos. O autocarro só vai trazer mais pessoas para a rua. Não os isola num sítio mas também não os mete em casa. Mas a grande culpa disto é da Liga. Parece que nem querem saber. Provavelmente o SCP organizou tudo sozinho sem a opinião deles. Parece que nem querem saber e que vão tapar os olhos ao que vai acontecer e dizer que a culpa é dos adeptos quando eles podiam ter um papel importante a dizer à instituição Sporting como tratar desta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que isto dos festejos nao resulte num aumento de casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

OK, tudo bem que são muitos anos e estou solidário convosco. Mas não gostei nada de ver as imagens de Liverpool o ano passado por exemplo. E relembro que o ano passado nos Aliados a massa adepta era reduzida em comparação com anos anteriores...e que acabou rapidamente com a policia de intervenção a expulsar malta de lá. Certo ou errado? Não entendo como este ano se permite estes tipos de ajuntamentos. Um gajo num restaurante nem deve poder juntar lá 12 pessoas à mesa mas posso ir para as praças de Lisboa com outros milhares festejar sem máscara (a maioria vai optar pelo uso pelo buço) contrariando o bom senso e até a legislação em vigor. E se fosse eu nem o autocarro permitia circular. O ano passado o Porto fez a festa no relvado do estádio após a última jornada e completamente sozinhos. O autocarro só vai trazer mais pessoas para a rua. Não os isola num sítio mas também não os mete em casa. Mas a grande culpa disto é da Liga. Parece que nem querem saber. Provavelmente o SCP organizou tudo sozinho sem a opinião deles. Parece que nem querem saber e que vão tapar os olhos ao que vai acontecer e dizer que a culpa é dos adeptos quando eles podiam ter um papel importante a dizer à instituição Sporting como tratar desta situação.

Tudo certo e concordo mas estás a esquecer-te do ponto fundamental, a vontade das pessoas. Estás a partir do pressuposto que seria possível controlar centenas de milhares de pessoas nisto, e parece-me um pressuposto algo arriscado.

Eu acho que não se está a ter noção da real dimensão do número de pessoas que isto hoje vai arrastar. Na minha opinião, acho completamente utópico e irrealista achar que a proibição seria sequer possível de ser real.

E aqui existe uma decisão a ser tomada, ou proíbes e arcas com as consequências da proibição e o facto de poder não ser possível. Ou permites e tentas fazer controlo de danos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Agora:

Penso que será quase inevitável. Principalmente na área de Lisboa, mas não só visto que alguns adeptos que estão hoje em Lisboa são de cá de cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 minutos:

E o pai natal e a fada dos dentes existem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Penso que será quase inevitável. Principalmente na área de Lisboa, mas não só visto que alguns adeptos que estão hoje em Lisboa são de cá de cima.

Exato.

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

E o pai natal e a fada dos dentes existem...

Se acreditas  é contigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 2 minutos:

Exato.

Se acreditas  é contigo

Só acredito em São Amorim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Só acredito em São Amorim.

Somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 15 minutos:

Temos que salvar Portugal! 
Mais uns dias para organizar melhor as coisas era o ideal!

Dar os parabéns antes do tempo dá azar não é?

PARABÉNS SPORTING!!

Editado por Axadrezado
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo e concordo totalmente com a racionalidade das coisas. A questão é a parte emocional e irracional. Eu nem sei quantas horas de ansiedade e tensão é que já tenho em cima. De certa forma, só quero que isto termine para poupar a saúde. E como eu, centenas de milhares, talvez milhões.

Ao pé disto, a final do Euro 2016 foi um amigável de pré-época para mim.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Temos que salvar Portugal! 
Mais uns dias para organizar melhor as coisas era o ideal!

Dar os parabéns antes do tempo dá azar não é?

PARABÉNS SPORTING!!

O Rio Ave perdeu, podem perfeitamente adiar a conquista de pontos para a próxima semana amigo Boavisteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Rio Ave perdeu, podem perfeitamente adiar a conquista de pontos para a próxima semana amigo Boavisteiro.

Quem esperou quase 7000 mil dias pode esperar mais três ou quatro !

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a ver a minha vida a andar para trás, não consegui stream para o Porto ontem, não tou a conseguir ver o Benfica. Se não arranjar stream para o Sporting vou entrar mais em transe do que já tou 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

O Sporting n faz dois pontos até ao fim do campeonato podem apostar

Este tópico tem o anti-zika, isso não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal a apoiar no meio da estrada, enquanto o autocarro passa.

Euro 2004 vibes. Não sei se gosto disto. 😂 Mas é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Anti-Zica-Sporting(1).jpg

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Plagio a voltar aos bons velhos tempos de Rei do Nonsense. é bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...