Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 5-1 Farense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 12 minutos:

Jorge Costa a virar-se ao pepe. A feud que eu não queria 

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

O que aconteceu?

Basicamente o Jorge Costa disse que ele não era o Loum 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Felizmente, temos-te a ti para relembrar esse lance em praticamente todos os tópicos sempre que existe um lance semelhante.

Era fazer um apanhado desde o início do campeonato. Era engraçado 😅

Compartilhar este post

Link para o post

"O Pepe deve-me ter confundido com o Loum... talvez se eu fosse o Rafa, ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem em sou. Do meu passado neste clube e do meu presente. E da imagem que sou neste clube [FC Porto]."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

"O Pepe deve-me ter confundido com o Loum... talvez se eu fosse o Rafa, ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem em sou. Do meu passado neste clube e do meu presente. E da imagem que sou neste clube [FC Porto]."

Tou completamente perdido, não sei o contexto xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Tou completamente perdido, não sei o contexto xD

O Pepe estava agressivo e o Jorge Costa, sabendo como as coisas funciona, disse-lhe se já não chegava. O Pepe não gostou e tripou. Anjinho. Pensou mesmo que era o Loum.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando jogamos com dez jogadores de início até que a coisa corre bem ofensivamente, pena ser tarde de mais.

Já a defesa parece que tem ali um bug qualquer. Sofremos dois golos e em ambos ficaram todos a dormir. Mesmo no golo anulado, o Mbemba tem de encarar a jogada de forma séria, não vá o árbitro interpretar outra coisa qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

@TariboWest

marega e conceição a sair

mas toni e joão mário a fazer grande ponta final de época

é preciso ter azar

Eheh. Gostas muito de criticar o Taribo por parecer uma cassete riscada e por estar sempre a malhar no Conceição mas assim que há uma vitória mais folgada sais logo da toca e vens todo galifão, de peito feito. Já tinha saudades de te ver tão activo num tópico do Porto. Andavas desaparecido desde a 2ª jornada - a última vitória "gorda" da temporada. Só estou desiludido por ainda não teres jogado a cartada dos miúdos da formação - afinal hoje acabámos o jogo com metade da equipa made in Olival, é de enaltecer e agradecer a aposta ao mestre Pedroto.

Quem não te conhece, que te compre...

Ainda assim não percebi bem qual era o teu ponto. Provavelmente não sabes porque não andavas muito por aqui, mas eu já falo na aposta no João Mário para lateral direito desde o início da época. Já não é a 1ª vez que o digo e repito, para que não restem dúvidas - o J. Mário como extremo será sempre um jogador banal e nunca conseguirá fazer verdadeiramente a diferença nessa posição. Já como lateral tem tudo para ser uma adaptação bem sucedida, um bocado à imagem do que aconteceu com o R. Pereira. Neste momento, é indiscutivelmente o melhor lateral disponível no plantel, mesmo não sendo um lateral de origem (o que diz bem do nível dos titulares).

Quanto ao Toni também não percebo muito bem onde queres chegar. Critiquei-o de forma exagerada? Talvez. Da mesma forma que no início da época cheguei a dizer que o Zaidu tinha algum potencial para explorar - não podia estar mais enganado! Não tenho quaisquer problemas em reconhecer que falhei nessas previsões. Ainda assim, continuo a achar que o Toni não é nada de especial - é um gajo super esforçado, pode ser útil como elemento de rotação mas está longe de ser um craque e é curto para ser um titular indiscutível no Porto. Tu hoje ficaste todo deliciado porque ele marcou um golo, mas por muito mérito que tenha tido não deixou de ser uma execução técnica deficiente que, por acaso, até resultou em golo.

Continuo a achar que o Evanilson é o melhor #9 deste plantel e que poderia fazer uma dupla super interessante com o Taremi, mas o treinador tem outros planos. De qualquer modo, nas últimas semanas fui sempre dizendo que o Toni, pelo momento que estava a atravessar (cheio de confiança), merecia claramente a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Não é do Bicho a falar, é da quase porrada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 41 minutos:

Isto quando jogamos com dez jogadores de início até que a coisa corre bem ofensivamente, pena ser tarde de mais.

A exibição de hoje não se justifica apenas pela ausência do Marega ou do Zaidu. As próprias circunstâncias do jogo acabaram por ditar este resultado mais desnivelado. Ainda assim, mesmo 11x11 o jogo já estava estranhamente fácil. O Farense até é uma equipa com qualidade, com uma proposta de jogo bem interessante mas do ponto de vista defensivo dá muito espaço e nós fomos super competentes a tirar proveito disso mesmo (são raros os jogos onde não apanhamos autocarros).

De qualquer forma, acho que a chave desta exibição é outra - pressão (ou falta dela). Notou-se claramente que a equipa entrou muito mais liberta e desinibida e logicamente que as m*rda saem logo com outra naturalidade. Não pode ser apenas coincidência que o outro período onde o Porto do Conceição se mostrou mais dinâmico do ponto de vista ofensivo foi precisamente após a paragem provocada pela pandemia. O Benfica do Lage sofreu aquela hecatombe que todos sabemos e a partir do momento que ficámos com as duas mãos no título a equipa começou a carburar de outra forma. Tirando a derrota diante do Braga, na última jornada (já um pouco motivada pela descompressão), vejam o ciclo com que acabámos a temporada. Isto é que devia ser motivo de reflexão.

Porque é que a equipa não joga mais solta noutros jogos? É a equipa técnica que coloca demasiada pressão nos jogadores? Serão os jogadores que não têm estofo mental para aguentar a pressão de estar num clube onde têm que estar sistematicamente no "red line"?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem explicar a boca do "deve pensar que sou o Loum"? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Penso que esteja relacionado com aquele desacato que eles tiveram no fim de um jogo que quase andavam ao estouro.

image.png.20158fc236aa9bdb28a80e65b44ce3f8.png

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Eheh. Gostas muito de criticar o Taribo por parecer uma cassete riscada e por estar sempre a malhar no Conceição mas assim que há uma vitória mais folgada sais logo da toca e vens todo galifão, de peito feito. Já tinha saudades de te ver tão activo num tópico do Porto. Andavas desaparecido desde a 2ª jornada - a última vitória "gorda" da temporada. Só estou desiludido por ainda não teres jogado a cartada dos miúdos da formação - afinal hoje acabámos o jogo com metade da equipa made in Olival, é de enaltecer e agradecer a aposta ao mestre Pedroto.

Quem não te conhece, que te compre...

ahahaha que disparate pegado

não fiques assim, não te faz bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...