Inkie Publicado 10 Maio 2021 Citação de Inkie, há 5 minutos: Vai ficar 3-3, leram aqui primeiro Edit: não sou financial advisor, invistam ao vosso risco Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2021 Fdx que entrada assassina. Mas eu percebo o Jorge Costa, no tempo dele fazia destas e não se passava nada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Maio 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: para que a memória nunca nos falhe, grande bicho crl Que saudades desses tempos! Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2021 Citação de Hidden, há 4 minutos: Tenho pena, mas o Farense já não se safa. ya compicado, ate pq o boavista com a vitoria de amanha vai cavar uma boa distancia 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Maio 2021 A confirmação da saída do Marega foi a chicotada psicológica que esta equipa precisava. Pena não ter vindo mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Maio 2021 o manafá é top era fazer uma limpeza nas laterais Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2021 Se tivessem jogado a época toda sem o marega chegava a final da champions Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 10 Maio 2021 Qual a opinião dos adeptos do FC Porto sobre o Luis Diaz? Eu acho um craque mas ele nem é um indiscutível Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2021 Citação de exiit, há 3 minutos: Qual a opinião dos adeptos do FC Porto sobre o Luis Diaz? Eu acho um craque mas ele nem é um indiscutível Tem diaz 1 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2021 O Mbemba ficava já no balneário. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2021 o pimparel hoje queria fazer um brilharete para oferecer ao clube do coração, coitado olha, golo do farense Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Maio 2021 2 ou 3 minutos para um fora de jogo de 15 metros Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Maio 2021 O Mbemba não toca com o peito? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Eu não sei qual é a dúvida dos senhores da SportTV. Ele está uns 10 metros adiantado. O Mbemba também se meteu a jeito diga-se. Estar a ganhar por 3-0 e com mais 1 não quer dizer que dê para adormecer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2021 adiantado é óbvio que está, o doutor da sporttv é que está com esta teoria de que ele só se fez ao lance depois do mbemba falhar, não é disparatado de todo, mas bom Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Maio 2021 Depois da expulsão estiveram ali a fazer um frete. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Jogo muito estranho. Gostei das combinações na frente. O Tomás Tavares, se for sempre assim que não sei se é o caso, é absolutamente horrível. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Citação de NunoC89, há 1 minuto: O Mbemba não toca com o peito? Eu não tenho a certeza se toca, mas mesmo que toque não é posição irregular na mesma? O mesmo cenário se ele recebesse a bola e o jogador viesse por trás e a roubasse. Estava a tirar partido da posição irregular. Eu acho que a demora se deveu a tentar perceber se o cabeceamento a meio-campo vem de um jogador do Farense ou do Porto. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Maio 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Eu não tenho a certeza se toca, mas mesmo que toque não é posição irregular na mesma? O mesmo cenário se ele recebesse a bola e o jogador viesse por trás e a roubasse. Estava a tirar partido da posição irregular. Eu acho que a demora se deveu a tentar perceber se o cabeceamento a meio-campo vem de um jogador do Farense ou do Porto. Também tenho essa duvida, antes acho que era apos 30 seg ( foi o que me disseram ) mas como mudaram as regras, não sei se isso mudou na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2021 Fdj bem assinalado, tirou benefício da posição em que estava. Compartilhar este post Link para o post