Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 5-1 Farense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 5 minutos:

Vai ficar 3-3, leram aqui primeiro

Edit: não sou financial advisor, invistam ao vosso risco

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que entrada assassina.

Mas eu percebo o Jorge Costa, no tempo dele fazia destas e não se passava nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

B1l2zSLCUAEqWYr.jpg

para que a memória nunca nos falhe, grande bicho crl

Que saudades desses tempos! Coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Tenho pena, mas o Farense já não se safa.

ya compicado, ate pq o boavista com a vitoria de amanha vai cavar uma boa distancia

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmação da saída do Marega foi a chicotada psicológica que esta equipa precisava. Pena não ter vindo mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a opinião dos adeptos do FC Porto sobre o Luis Diaz? Eu acho um craque mas ele nem é um indiscutível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 3 minutos:

Qual a opinião dos adeptos do FC Porto sobre o Luis Diaz? Eu acho um craque mas ele nem é um indiscutível

Tem diaz

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

o pimparel hoje queria fazer um brilharete para oferecer ao clube do coração, coitado

olha, golo do farense

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a dúvida dos senhores da SportTV. Ele está uns 10 metros adiantado. O Mbemba também se meteu a jeito diga-se. Estar a ganhar por 3-0 e com mais 1 não quer dizer que dê para adormecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

adiantado é óbvio que está, o doutor da sporttv é que está com esta teoria de que ele só se fez ao lance depois do mbemba falhar, não é disparatado de todo, mas bom

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da expulsão estiveram ali a fazer um frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito estranho. Gostei das combinações na frente.

O Tomás Tavares, se for sempre assim que não sei se é o caso, é absolutamente horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 minuto:

O Mbemba não toca com o peito?

Eu não tenho a certeza se toca, mas mesmo que toque não é posição irregular na mesma? O mesmo cenário se ele recebesse a bola e o jogador viesse por trás e a roubasse. Estava a tirar partido da posição irregular.

Eu acho que a demora se deveu a tentar perceber se o cabeceamento a meio-campo vem de um jogador do Farense ou do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Eu não tenho a certeza se toca, mas mesmo que toque não é posição irregular na mesma? O mesmo cenário se ele recebesse a bola e o jogador viesse por trás e a roubasse. Estava a tirar partido da posição irregular.

Eu acho que a demora se deveu a tentar perceber se o cabeceamento a meio-campo vem de um jogador do Farense ou do Porto. 

Também tenho essa duvida, antes acho que era apos 30 seg ( foi o que me disseram ) mas como mudaram as regras, não sei se isso mudou na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...